Não se preocupem.
Enquanto existirem portugueses como nós, a nossa Nação será defendida contra o castelhanismo.
Se for necessário e se isto chegar à situação mais grave, agimos com violência e juntaremos todos os que forem precisos para sacrificarem a sua vida pelo país que mais fez na história do Mundo.
NEM UM PASSO ATRÁS!
Sim ? Com que armas ? Com que organização ? Com que dinheiro ?
O grande problema, é que daqui a uns anos se isto apertar mesmo, grande parte dos tugas ignorantes, não quererá saber o assunto, desde que continuem a receber ao fim do mês.
Caro Thyponman.
Para impedir a revolta dos militares no futuro é que o iberista declarado do Ministério dos Negócios Estrangeiro, o senhor Luis Amado, já veio defender publicamente a criação de um exercito europeu.
Este senhor é o tal que disse em pombal no ano passado em plena campanha eleitoral que o futuro de portugal passa pela ibéria.
Do plano para matar Portugal, faz parte matar o exercito Português.
O ataque já começou com este ataque aos submarinos, a que a RTP controlada pelo estado, e o canal castelhano principalmente, a TVI davam uma importância despropositada, abrindo telejornais a seguir a telejornais falar disto.
A aprova que o Ps esta alinhado com isto e com o ideário iberista foram as infelizes declarações do senhor Almeida Santos que disse que um pais com uma área marítima quase 40 vezes maior que a terrestre não precisava de submarinos para nada, a Suíça é que não precisa, que não tem mar, agora Portugal precisa de submarinos, e dois são poucos, o ideal eram 4.
Mas ate estes 2 nos querem tirar, esperam para ver, o circo esta sendo montado, a recepção definitiva só ocorre no próximo ano, e ate lá com certeza que o ataque vai continuar, e visa que Portugal perca a capacidade submarina de modo a que o nossa mar seja entregue aos espanhóis através da nato, e perdamos soberania nesta área.
Mas nas pandur’s é o mesmo, ate com os blindados do exercito eles implicam ou é pelas torres, ironia de fabrico espanhol, ou é pelas também famosas contrapartidas não cumpridas.
Para mim, isto é claro como a agua, querem acabar com as forças armadas portuguesas, para depois poderem acabar com o pais, visto que no fundo hoje em dia são as forças armadas que mantêm o pais de pé, não é por acaso que Mário soares veio com um ara impoluto dizer que o exercito português não tem capacidade para defender o pais de nada, e que se devia acabar com o exército e substitui-lo por uma força militarizada, basicamente mandar os militares para GNR.
Isto tresanda a iberismo.
http://www.areamilitar.net/opiniao/opin ... x?nrnot=21Mário Soares é uma espécie de galinha poedeira de iberistas, com discipulos formatas á imagem e semelhança do mentor, ora vejamos:
Constancio, não chegou lá, cavaco não deixou, não se sabe o que faria, de certo seguiria as ordens dos mentores.
Guterres começou a a abrir a porta à ralé castelhana, que foi entrando de mansinho, apesar de ser imcomparavelmente melhor governante que sócrates, e mais patriota, se é que sócrates tem restias disso, ou algum dia soube o que isso é.
Socrates, desde 2005 escancarou-lhes as portas, e estendeu-lhe a passadeira vermelha, dai para cá isto tem sido uma desgraça.
Falando dos do psd, cavaco ate 95 foi segurando as pontas, sempre bombardeado por soares com artilharia de longo alcançe, considero-o um patriota, mas em boa verade desiludiu-me,nunca pensei que cavaco permitisse que sócrates fizesse o que fez neste pais nestes ultimos 4 ou 5 anos, cavaco preferiu ficar mudo e comatoso em Belem, na minha opinião devia agir, a sua eleição esta mais que ganha, e é o futuro do pais esta em jogo.
Durão, esse nem para a frente, nem para tras, manteve-se o status quo, já estava a pensar em bruxelas, e por isso se não ajudou os castelhanos, também não lhes dificultou a vida, e permitiu um negócio vergonhoso, permitiu que 500 postos da Shell caissem nas maões dos castelhanos.
Voltando ao 4 reich assente no eixo Berlim-Paris, com madrid e Roma atentarem ser as damas de honor, e de onde deviamos sair já hoje, caso não saiba digo-lhe mais, com este tratado de Lisboa, é possível no futuro ter sedeada em Lisboa uma divisão de infantaria espanhola, e eles podem entrar em Portugal com forças armadas ou policia sempre que a segurança interna de Espanha esteja em risco, é um conceito vago que se encontra neste tratado, mas que permite isto.
O plano destes traidores passa por nos empacotar a todos numa federação com sede em Madrid, tal como já disse para isso e depois das sondagens com que somos bombardeados nos últimos 4 anos pedidas e feitas á medida dos serviços secretos espanhóis pela universidade Salamanca, depois disto já esta previsto um referendo para perguntar aos portugueses se querem ser espanhóis.
Eu mesmo como já disse ouvi isto ano passado em Agosto na tvi, a um jornalista de nome Marcos Pinto, no discurso directo da tvi.
O tema era esta sondagem de verão já típica e o tipo, que é narrador do canal de história que nos brinda com publicidade e legendas em castelhano, veja como isto bate certo, canal de história designado oficilamente de canal de história ibéria, e tvi.
Este tipo disse para o convidado que era um jornalista espanhol correspondente do el pais em lisboa, que a solução podia passar por um referendo à população para inquirir os portugueses se querem ser espanhóis.
Esse referendo esta planeado para quando o pais cair na banca rota, e estiver completamente endividado, nessa altura os traidores iberistas pagos a soldo por castela que desgovernam este pais, apresentarão a espanha como unica solução para portugal.
Pior do que isso, Portugal tem um numero excessivo de emigrantes, os emigrantes devem ser bem recebidos, sim, concordo, também somos um pais de emigrantes, o que não é aceitavel é que lhes seja dado direito para votar em tudo e mais alguma coisa, e os emigras são uns vendidos, querem lá saber da pátria interessam-se é dos euros.
Por exemplo na suiça, um portugues esta lá 20 anos e nem vota para a comarca, a camara, quanto mais nas eleições legislativas, e cá em 2 anos dá-se o direito a um emigrante de voatar em tudo e mais alguma coisa.
Como é que é possivel?
E depois este socialistas iberistas traidores ainda vem para televisão dizer que portugal é o pais que melhor acolhe os emigrantes, dando-lhe direito de voto e tudo.
Acolhe-los bem, não digo que não, agora poder votar em tudo e decidir o futuro do pais, nem pensar, muito menos ao fim de 2 ou 3 anos.
Isto é um perigo para Portugal.
Por isso é que o PS depois de 2005/6 alterou logo a lei da emigração.
Isto é tudo um grande puzzle, é só juntar as peças, tudo encaixa na perfeição no plano para matar Portugal,e empacotarnos numa federação com sede em madrid.
Depois de enfiados á força numa federação com sede em madrid, e sem exercito estaremos condenados a ser castelhanizados.
Assim se tenta destruir um pais com quase 900 anos.
Não é para todos, é para quem pode e quem sabe.
Com os nossos defeitos e virtudes, que andem cá há mais tempo que nós, só mesmo Chineses, Gregos, Persas (Irão) e Ejipto, e era deste facto que os Portugueses se deviam lembrar, temos motivos mais que suficientes para ter orgulho de ser Portugueses.
Cumprimentos.
