Se for alguma coisa muito complicada não faço a mínima ideia o que é factor de detecção. Se for apenas aquilo que faz com que seja detectado quando se mexe, é facil !! ahahah
Já agora agradeço que explique.
Sei apenas que uma coisa preta parada ve-se melhor que uma coisa igualmente parada que tenha outras cores de camuflagem.
Pois, mas isso era como estarmos a falar de protese dentária - no final você sabia sempre mais do que eu.
E depois do debate sobre as armas automaticas, em função das suas respostas conclui que não vale a pena explicar-lhe nada pois acha sempre que tem razão.
E por ultimo teria que lhe dar instrução sobre técnica individual de combate e vigilância e contra-vigilância, mas com os seus conhecimentos era como na situação da protese dentária, no final, um sabia sempre mais do que o outro, mas este nunca o iria admitir
Conversa conversa, mas acabou por não explicar. Se lhe estou a dizer que não sei o que é o factor de detecção, não sei qual é o seu problema em explicar.
Calculo que o Sr. seja do Exercito, certo? Se me perguntar sobre armas automaticas eu também lhe explico com todo o prazer.
Estamos aqui para aprender uns com os outros.
Lembre-se de uma coisa, assim como você acha que eu acho que tenho sempre razão, também eu poderei achar que você acha que tem sempre razão.
Nem me lembro qual foi o debate sobre armas automáticas. Agora uma coisa é certa, eu treino as coisas de que falo sobre armas automáticas...
Não sei porque foi buscar a conversa sobre técnica individual de combate e vigilância e contra-vigilância!!! Mas se quer saber, normalmente quando as outras pessoas sabem coisas que eu não sei sobre a tecnica individual de combate, ou o que quer que seja, não tenho qualquer problema em o admitir. Alias, ha muitos, muitos anos que convivo com pessoas que sabem mais que eu e empenho-me em aprender com eles. Mesmo quando não estou muito acordo, oiço, experiemento e tiro as minhas conclusões. E quando sei perfeitamente que certas coisas não estão bem, ou estão menos bem, não tenho qualquer problema em o dizer.
Agora se o que você sabe sobre isso segue a mesma linha que a minha aí já é muito possível que não.
Aliás, no que toca a técnica individual de combate a maior parte dos soldados estão muito mal preparados. Mas já estou habituado com isso, a maior parte das forças armadas são mesmo assim, preocupam-se com muita coisa menos com soldado individual.
à, e já agora,
Sei apenas que uma coisa preta parada ve-se melhor que uma coisa igualmente parada que tenha outras cores de camuflagem
, isto que eu disse é alguma mentira??