InstrutorAlguém discorda??
Eu tinha avisado, logo já nos cairam em cima, aqui ninguém pode dizer que têm algo melhor que os espanhóis, que logo vêem dizer o contrário, ou povinho, é que está merdddd......... já me começa a criar algum desconforto, de uma vez por todas acho que o que aqui é escrito deve ser respeitado, gostem ou não os castilhanos, se não lhes gusta andar daqui para fora, quanto a Maria Jose, quando diz que alguns portugueses son absurdos, quero te dizer, se alguém é absurdo, esse alguém és tu, desde que chegastes neste fórum não tens feito outra coisa a não ser desmentir, denegrir, menosprezar, tudo o que é portugues, por isso e muito mais, mete-te no teu lugar, aqui não é espanha, nem fóruns espanhóis que vocês dizem o que querem acerca de PORTUGAL, mete isso na tua cabeça, de uma vez por todas, é por haver tipos como tu, quem têm dificuldade de reconhecer PORTUGAL pelo que foi e pelo que é, que tem muitas discussões inúteis por aqui, pela ultima vez deve ser feito alguma coisa, para o bem deste fórum, e para que estas merddd..... acabem.