Ora viva a todos os que se interessam por este forum. Peço desculpa pela ausência, mas como apenas nos tempos livres me dedico a isto.....
camarada ACADO, lamento mas o senhor não deve ter percebido a minha msg!!!!
Já à muito tempo que ando a observar os seus comentários, e já me começava a aborrecer de ler tanta burrice junta.... E já que ninguém fala, tenho eu que lhe dizer algo...
O senhor fala de tudo um pouco: fala de veículos militares, fala de gente com muito dinheiro e não sabem o que lhe fazer, fala de HK417 com "aimpoints", fala de tiro de "helis", fala da unidade de protecção da força(na qual dá bastante porrada), etc, etc, etc....
O senhor é uma verdadeira biblioteca de conhecimentos :!:
Se eu fosse psicólogo, diria que o senhor apresentava características bastante cultas nesta área, mas não é essa a realidade, o que o senhor esclarece aqui é apenas uma falta de conhecimento da realidade,iludindo todos os que aqui colocam questões... Lembre-se que quando falamos de algo, existe sempre alguém que sabe mais do que nós....
Existe uma questão que gostaria de lhe fazer: Afinal quem é o senhor? Ao falar de armas como se fosse dono da verdade, será que é de algum grupo especial? Ou ao falar de tiro em helis, será da força aérea??? O que conhece o senhor da UPF?

O que conhece o senhor de táctica com tiro real???...................... É que se o senhor está ligado a algo do que eu disse, então tenho que lhe dizer que o senhor é uma vergonha para esses grupos, ou seja, fala daquilo que pensa, e não de dados concretos...
Mas por agora já chega, sei que mais cedo ou mais tarde virá uma resposta insultuosa da sua parte, talvez porque tenha surgido alguém que lhe tente abrir os olhos para não falar apenas por falar. E deixe-me dizer-lhe que eu não sou o dono da verdade, apenas falo do que sei.....