Boa Tarde.
Como podem ver eu sou novo aqui, registei me porque este fórum poderá me dar algumas resposta a algumas dúvidas que eu tenho... e umas das dúvidas que tenho, é as forças policiais de elite, nomeadamente a GOE.
Eu tenho 17 anos e gostaria de seguir uma vida militar, só que não o sei como fazer, nomeadamente para tentar (sim, tentar porque sei que é muito difícil) entrar na GOE, gostaria que alguém que saiba do assunto me desse as respostas que necessito.
1º Qual o caminho para entrar nesta força APÓS acabar o 12º? tenho que ir à academia militar? tenho que seguir para alguma escola? (se sim, qual?) tenho que ir para o exercito?
2º A média do 12º interessa? se interessa qual é a média mínima que me recomendão ter?
3º Chumbei no 11º ano, isso interessa na minha carreira militar?
4º Na pergunta 1, se tiver de ir para alguma escola/academia, qual o curso que escolho?
Acabei as minhas perguntas, agradeço que alguém responda às minhas perguntas (agradecia que o fizessem por números, correspondentes aos números das perguntas), se disse aqui alguma coisa errada, peço desculpa pela minha ignorância...
Obrigado.