Faz-me impressão a moderação sempre tão afoita em eliminar alguns post sem se perceber muito bem porquê, e depois fazer de conta que não se passa nada noutros, esses sim "apenas" estúpidos.
Tem a ver com números? Vão ao sabor da maioria das opiniões?
Se é assim o melhor é definirem de uma vez os temas, as opiniões possíveis e provavelmente os intervenientes...
Da minha parte estão à vontade. Sobrevivo bem sem por aqui andar, apesar de ter pena. São quase 20 anos.
Parece que é proibido discordar das opiniões de alguns "expertos" que por aqui andam.
Há tópicos e temas em que isso até mete nojo. Vem logo um coro de cagões armados em superiores que no fim não acertam quase nada. Mas enfim.
Uma sala de chat de meninos embirrentos e mimados é o que se está infelizmente a tornar o FD.
Há membros que repetem a mesma merd@ todas as vezes que escrevem qualquer coisa.
É só fazer uma busca por trols, tucanitos, picas e outras parecidas. Tudo se resume a isso...
A Moderação do fórum é a grande responsável pelo estado em que este se encontra. Há aqui gente que nunca postou nada de positivo em anos, só postam poluição, um autêntico copy-paste de azedume em todos os tópicos, e continuam a fazê-lo impunemente, sem sequer um aviso da Moderação. Depois há os trolls de serviço, um em particular, que até começaram por ser engraçados, mas agora enveredam impunemente pelo insulto pessoal, novamente sem quaisquer consequências. Isto sem contar com as respostas sucessivas aos seus próprios posts, que só causam mais poluição. E a Moderação a ver os navios passar.Em qualquer dos
forae Ingleses e Americanos em que tb estou presente, a primeira vez que um comportamento destes acontece o autor leva um aviso, à segunda o post é apagado e à terceira o autor é banido, aqui
no pasa nada.
Eu vou guardar este post, e se for apagado, vou voltar a aqui o colocar quantas vezes forem precisas. E se for banido do Fórum, cá voltarei com um handle diferente. Isto está uma palhaçada.
P.S. - Se algum dos visados, e eles sabem quem são, se sentir ofendido e tiver algum problema com o que acabei de escrever, que me contacte por dm, não venham para aqui causar mais poluição.