A qualidade da informação russa, está patente em todo o lado, e essa qualidade é confirmada pelos jornalistas que se demitem da Russia Today, horrorizados, com a grande qualidade da informação e com o exagerado respeito pela verdade.
Pessoalmente considero que uma pessoa obviamente desequilibrada, vir defender a torrente de obscenas mentiras dos nazistas russos, é ela mesma demonstrativa do contrário.
A seguir, os familiares dos soldados russos mortos na Ucrânia vão virar mentirosos e agentes dos cães capitalistas. Não deixa de ser engraçado, que a gloriosa Russia Today, e restantes pasquins, continuem a censurar uma notícia que está em toda a imprensa internacional: Os funeráis em que não podem ser feitas perguntas, ou onde estão centenas de soldados russos que não voltaram a casa...
Isto é normal ?
Comparar a BBC, a CNN ou qualquer outra emissora séria, que tem regras e tem obrigações e um nome a defender, com todos os orgãos de comunicação do regime russo é em sim mesmo um insulto à inteligência por parte do nosso louco residente.
Como é óbvio, informações falsas todos divulgam, e é muito dificil confirmar e reconfirmar tudo.
Há três dias atrás, o areamilitar.net retirou uma notícia do site, por causa de uma notícia da BBC e de uma informação errada dada pela BBC.
Portanto, até a BBC se engana e isso está documentado.
Mas há uma enorme diferença entre notícias erradas, que são resultado da pressão para colocar uma noticia no ar, com as notícias meticulosamente fabricadas que são a tradição na imprensa fascista.
Isso é algo que até um cego vê.
O o camarada refugiado do Julio de Matos, deveria ter isso em consideração.
Creio que se contarão pelos dedos de uma mão as pessoas que dão algum crédito aos disparates produzidos, mas ainda assim, e por muito repugnantes que sejam as afirmações do mafarrico e profundamente enojante o conteudo do estomago, que nos bolsa em cima continuadamente, as pessoas normais ainda esperam que venha dali alguma coisa que mereça a pena discutir.
A continua insistência em debitar factos obviamente fabricados, mentiras, teorias da conspiração verificadas impossíveis pelas leis da física, tem que ser entendida como aquilo que na realidade é.