Fuzileiros da Armada Portuguesa

• 2432 Respostas
  • 818633 Visualizações
*

Gambow

• 69
  • +0/-0
Re: Fuzileiros da Armada Portuguesa
« Responder #645 em: Outubro 23, 2012, 07:29:32 pm »
Aqui está: em 1h30 min corri ontem 15 km... que tal, senhor lighting (pode-me tratar por tu, sem problema...)

*

nelson38899

• Investigador
  • 5606
  • Recebeu: 922 vez(es)
  • Enviou: 880 vez(es)
  • +739/-2713
« Responder #646 em: Outubro 23, 2012, 08:39:25 pm »
Citação de: "Gambow"
Aqui está: em 1h30 min corri ontem 15 km... que tal, senhor lighting (pode-me tratar por tu, sem problema...)

isso é pouco, deverias fazer isso em 1 hora
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva

*

Lightning

• Moderador Global
  • 11456
  • Recebeu: 2565 vez(es)
  • Enviou: 3700 vez(es)
  • +967/-1098
« Responder #647 em: Outubro 23, 2012, 09:22:21 pm »
Citação de: "nelson38899"

Gambow, eu trato por tu e não me trates por senhor que eu ainda sou um jovem :mrgreen: , prefiro correr em terra, então devido aos meus gostos costumo ir correr para o monte, consoante as preferencias de cada um, vai haver estilos de corrida diferentes. Mas estou a falar em relação a treinares por ti, porque depois na tropa vais ter que correr o tempo que te mandarem, no sitio que te mandarem, da maneira que te mandarem.

*

Gambow

• 69
  • +0/-0
« Responder #648 em: Outubro 24, 2012, 07:56:24 pm »
E a pensar que isto era extraordinario... é o seguinte: de todos os meus 8 colegas que querem ir para a tropa, 4 deles ja correram a maratona e tudo, eu sou o que mais aguento, e um inclusive ja foi comando... mas isto está assim tão mau??? Eu ja faço corrida desde à 3 anos, e sempre foi este o meu marco... Quer dizer que se entrar nos fuzos ou oe vou-me ver à rasca???

Epá, deixaram-me abalado sinceramente para prefiro saber as verdades...  :D

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23279
  • Recebeu: 4233 vez(es)
  • Enviou: 2997 vez(es)
  • +3088/-4562
« Responder #649 em: Outubro 25, 2012, 12:30:58 pm »
15 km numa hora e meio é fraquito, eu fazia-o numa hora antes de ir para a tropa.

A corrida na tropa é muito simples, há uns "pastores" que levam o rebanho a passear, basta tu manteres-te no meio do rebanho que vais bem, nunca fiques nem à frente nem atrás.
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

Gambow

• 69
  • +0/-0
« Responder #650 em: Outubro 25, 2012, 08:48:40 pm »
Mas será fator impeditivo caso entre nos cursos do fuzos ou oe? É algo que me irá destruir de ser algum deles?  Eu passo as provas de admissão sem problemas mas o meu ritmo de corrida fará com que chumbe????

Gostei, Cabeça de Martelo :P

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #651 em: Outubro 25, 2012, 10:55:59 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
15 km numa hora e meio é fraquito, eu fazia-o numa hora antes de ir para a tropa.

A corrida na tropa é muito simples, há uns "pastores" que levam o rebanho a passear, basta tu manteres-te no meio do rebanho que vais bem, nunca fiques nem à frente nem atrás.

Mas quando a companhia ou pelotão ia a correr pela estrada em direcção a Constância havia uma que nunca me saía da cabeça: - Quando é que este "chico" manda voltar para trás!!!  :D
::..Trafaria..::

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #652 em: Outubro 25, 2012, 10:58:40 pm »
Gambow,
Toda a tropa, incluindo as ditas forças especiais, é só para homens normais.
::..Trafaria..::

*

FoxTroop

• Investigador
  • 1859
  • Recebeu: 680 vez(es)
  • Enviou: 393 vez(es)
  • +374/-8757
« Responder #653 em: Outubro 26, 2012, 12:28:07 am »
Citação de: "nelson38899"

Isso é pouco, sem duvida. Quando passei pela Escola, cross de 15 km em terreno de areia solta e com o equipamento de assalto em 1h30, era nota negativa e há segunda igual, patins calçados.

*

Lightning

• Moderador Global
  • 11456
  • Recebeu: 2565 vez(es)
  • Enviou: 3700 vez(es)
  • +967/-1098
« Responder #654 em: Outubro 26, 2012, 05:43:08 pm »
Acho que um factor psicológico importante é não "perder a cabeça" a pensar se vais conseguir ou não fazer a prova de amanhã, ou a prova da sexta porque tens medo que se correr mal não tenhas dispensa no fim de semana, etc, isso é mau porque te distrais com o que no momento não interessa, e na instrução o que interessa é a proxima prova que tens que ser bem sucedido e não com a prova que vais ter dali a x tempo. É como uma escadaria, não olhes para o ultimo degrau, olha para o primeiro, depois de subires esse olhas para o seguinte e assim sucessivamente.

*

Gambow

• 69
  • +0/-0
« Responder #655 em: Outubro 26, 2012, 06:34:53 pm »
Eu tenho uma imagem das tropas especiais de homens sobre-humanos... tento SEMPRE ser melhor em tudo: mais forte, mais rapido, mais resistente, mais inteligente....

ò lighting, nao deverias ai ir para psiocologo????  :)

Malta, esqueçam o valor que vos disse: Ontem fui correr e em 1h:30 fiz 25 km... que tal agora?

*

Duarte

• Investigador
  • 3441
  • Recebeu: 466 vez(es)
  • Enviou: 1743 vez(es)
  • +2686/-1194
« Responder #656 em: Outubro 26, 2012, 08:27:20 pm »
Malta, esqueçam o valor que vos disse: Ontem fui correr e em 1h:30 fiz 25 km... que tal agora?

Isto não é nada. No meu tempo de tropa corriamos 35 kms em 1h30, descalços sobre lâminas.  :twisted:
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"
The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
Trump é o novo Neville Chamberlain, mas com o intelecto de quem não conseguiu completar a 4a classe.

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23279
  • Recebeu: 4233 vez(es)
  • Enviou: 2997 vez(es)
  • +3088/-4562
« Responder #657 em: Outubro 27, 2012, 11:21:54 am »
Citação de: "Trafaria"
Citação de: "Cabeça de Martelo"

Mas quando a companhia ou pelotão ia a correr pela estrada em direcção a Constância havia uma que nunca me saía da cabeça: - Quando é que este "chico" manda voltar para trás!!!  :G-beer2:

Gambow, vi camaradas que no primeiro que fizemos ficaram para trás e só chegaram ao final porque foram carregados. O primeiro cross foi a coisa mais fácil que eu fiz na tropa e mesmo assim...coitados. O importante é o que tens dentro da cabeça, se tens ou não força de vontade para continuar em frente.

PS: Trafaria, lembras-te da dita subida do pára-quedista? Foi aí que eles ficaram sem forças... :twisted:
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

Gambow

• 69
  • +0/-0
« Responder #658 em: Outubro 27, 2012, 12:16:32 pm »
entao eu vou continuar a fazer musculação e corrida com calma pq as minhas fasquias tao boas....

e pelo que percebi, o que conta é o factor psicologico não é?

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12948
  • Recebeu: 3325 vez(es)
  • Enviou: 7946 vez(es)
  • +1202/-1983
    • http://youtube.com/HSMW
« Responder #659 em: Outubro 27, 2012, 02:03:24 pm »
Sim o psicológico conta e muito!
Quando caíres e não conseguires levantar, quando as pernas não obedecerem, quando os prazos que te dão parecem impossíveis de cumprir, quando o sono não te deixa pensar, começas a pensar que tanto treino afinal não serviu para nada, que estás pesado de mais, que afinal és uma mer**... Mas que a culpa é dos outros...

Aqui o psicológico decide o que és...
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."