Fuzileiros da Armada Portuguesa

• 2472 Respostas
  • 910648 Visualizações
*

Gambow

• 69
  • +0/-0
Re: Fuzileiros da Armada Portuguesa
« Responder #645 em: Outubro 23, 2012, 07:29:32 pm »
Aqui está: em 1h30 min corri ontem 15 km... que tal, senhor lighting (pode-me tratar por tu, sem problema...)

*

nelson38899

• Investigador
  • 5629
  • Recebeu: 938 vez(es)
  • Enviou: 891 vez(es)
  • +745/-2735
« Responder #646 em: Outubro 23, 2012, 08:39:25 pm »
Citação de: "Gambow"
Aqui está: em 1h30 min corri ontem 15 km... que tal, senhor lighting (pode-me tratar por tu, sem problema...)

isso é pouco, deverias fazer isso em 1 hora
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva

*

Lightning

• Moderador Global
  • 11518
  • Recebeu: 2596 vez(es)
  • Enviou: 3786 vez(es)
  • +978/-1116
« Responder #647 em: Outubro 23, 2012, 09:22:21 pm »
Citação de: "nelson38899"

Gambow, eu trato por tu e não me trates por senhor que eu ainda sou um jovem :mrgreen: , prefiro correr em terra, então devido aos meus gostos costumo ir correr para o monte, consoante as preferencias de cada um, vai haver estilos de corrida diferentes. Mas estou a falar em relação a treinares por ti, porque depois na tropa vais ter que correr o tempo que te mandarem, no sitio que te mandarem, da maneira que te mandarem.

*

Gambow

• 69
  • +0/-0
« Responder #648 em: Outubro 24, 2012, 07:56:24 pm »
E a pensar que isto era extraordinario... é o seguinte: de todos os meus 8 colegas que querem ir para a tropa, 4 deles ja correram a maratona e tudo, eu sou o que mais aguento, e um inclusive ja foi comando... mas isto está assim tão mau??? Eu ja faço corrida desde à 3 anos, e sempre foi este o meu marco... Quer dizer que se entrar nos fuzos ou oe vou-me ver à rasca???

Epá, deixaram-me abalado sinceramente para prefiro saber as verdades...  :D

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23640
  • Recebeu: 4394 vez(es)
  • Enviou: 3111 vez(es)
  • +3502/-4632
« Responder #649 em: Outubro 25, 2012, 12:30:58 pm »
15 km numa hora e meio é fraquito, eu fazia-o numa hora antes de ir para a tropa.

A corrida na tropa é muito simples, há uns "pastores" que levam o rebanho a passear, basta tu manteres-te no meio do rebanho que vais bem, nunca fiques nem à frente nem atrás.
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

Gambow

• 69
  • +0/-0
« Responder #650 em: Outubro 25, 2012, 08:48:40 pm »
Mas será fator impeditivo caso entre nos cursos do fuzos ou oe? É algo que me irá destruir de ser algum deles?  Eu passo as provas de admissão sem problemas mas o meu ritmo de corrida fará com que chumbe????

Gostei, Cabeça de Martelo :P

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #651 em: Outubro 25, 2012, 10:55:59 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
15 km numa hora e meio é fraquito, eu fazia-o numa hora antes de ir para a tropa.

A corrida na tropa é muito simples, há uns "pastores" que levam o rebanho a passear, basta tu manteres-te no meio do rebanho que vais bem, nunca fiques nem à frente nem atrás.

Mas quando a companhia ou pelotão ia a correr pela estrada em direcção a Constância havia uma que nunca me saía da cabeça: - Quando é que este "chico" manda voltar para trás!!!  :D
::..Trafaria..::

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #652 em: Outubro 25, 2012, 10:58:40 pm »
Gambow,
Toda a tropa, incluindo as ditas forças especiais, é só para homens normais.
::..Trafaria..::

*

FoxTroop

• Investigador
  • 1859
  • Recebeu: 680 vez(es)
  • Enviou: 393 vez(es)
  • +374/-8888
« Responder #653 em: Outubro 26, 2012, 12:28:07 am »
Citação de: "nelson38899"

Isso é pouco, sem duvida. Quando passei pela Escola, cross de 15 km em terreno de areia solta e com o equipamento de assalto em 1h30, era nota negativa e há segunda igual, patins calçados.

*

Lightning

• Moderador Global
  • 11518
  • Recebeu: 2596 vez(es)
  • Enviou: 3786 vez(es)
  • +978/-1116
« Responder #654 em: Outubro 26, 2012, 05:43:08 pm »
Acho que um factor psicológico importante é não "perder a cabeça" a pensar se vais conseguir ou não fazer a prova de amanhã, ou a prova da sexta porque tens medo que se correr mal não tenhas dispensa no fim de semana, etc, isso é mau porque te distrais com o que no momento não interessa, e na instrução o que interessa é a proxima prova que tens que ser bem sucedido e não com a prova que vais ter dali a x tempo. É como uma escadaria, não olhes para o ultimo degrau, olha para o primeiro, depois de subires esse olhas para o seguinte e assim sucessivamente.

*

Gambow

• 69
  • +0/-0
« Responder #655 em: Outubro 26, 2012, 06:34:53 pm »
Eu tenho uma imagem das tropas especiais de homens sobre-humanos... tento SEMPRE ser melhor em tudo: mais forte, mais rapido, mais resistente, mais inteligente....

ò lighting, nao deverias ai ir para psiocologo????  :)

Malta, esqueçam o valor que vos disse: Ontem fui correr e em 1h:30 fiz 25 km... que tal agora?

*

Duarte

• Investigador
  • 4062
  • Recebeu: 630 vez(es)
  • Enviou: 1990 vez(es)
  • +3019/-1331
« Responder #656 em: Outubro 26, 2012, 08:27:20 pm »
Malta, esqueçam o valor que vos disse: Ontem fui correr e em 1h:30 fiz 25 km... que tal agora?

Isto não é nada. No meu tempo de tropa corriamos 35 kms em 1h30, descalços sobre lâminas.  :twisted:
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".

The amount of energy needed to refute misinformation is an order of magnitude greater than the effort required to produce it.

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23640
  • Recebeu: 4394 vez(es)
  • Enviou: 3111 vez(es)
  • +3502/-4632
« Responder #657 em: Outubro 27, 2012, 11:21:54 am »
Citação de: "Trafaria"
Citação de: "Cabeça de Martelo"

Mas quando a companhia ou pelotão ia a correr pela estrada em direcção a Constância havia uma que nunca me saía da cabeça: - Quando é que este "chico" manda voltar para trás!!!  :G-beer2:

Gambow, vi camaradas que no primeiro que fizemos ficaram para trás e só chegaram ao final porque foram carregados. O primeiro cross foi a coisa mais fácil que eu fiz na tropa e mesmo assim...coitados. O importante é o que tens dentro da cabeça, se tens ou não força de vontade para continuar em frente.

PS: Trafaria, lembras-te da dita subida do pára-quedista? Foi aí que eles ficaram sem forças... :twisted:
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

Gambow

• 69
  • +0/-0
« Responder #658 em: Outubro 27, 2012, 12:16:32 pm »
entao eu vou continuar a fazer musculação e corrida com calma pq as minhas fasquias tao boas....

e pelo que percebi, o que conta é o factor psicologico não é?

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12988
  • Recebeu: 3357 vez(es)
  • Enviou: 7962 vez(es)
  • +1255/-2107
    • http://youtube.com/HSMW
« Responder #659 em: Outubro 27, 2012, 02:03:24 pm »
Sim o psicológico conta e muito!
Quando caíres e não conseguires levantar, quando as pernas não obedecerem, quando os prazos que te dão parecem impossíveis de cumprir, quando o sono não te deixa pensar, começas a pensar que tanto treino afinal não serviu para nada, que estás pesado de mais, que afinal és uma mer**... Mas que a culpa é dos outros...

Aqui o psicológico decide o que és...
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."