Sim, massacre de crianças. Por parte de quem é que já é outra história. Porque uma "criança" destas é duplamente perigosa. Completamente cega pela ideologia incutida pelos criminosos, os verdadeiros criminosos que lhe lavam o cérebro e a mandar ir rebentar-se em nome da Fé, não tem calo nem maturidade, expõe-se deliberadamente, ataca sem medir a situação, actua no campo de batalha sem qualquer consideração pelas mais básicas regras de salvaguarda da sua própria sobrevivência. Um "criança" destas é para abater à vista, porque ela não mede nada também não se pode esperar que seja tomada qualquer lampejo de consciência por ela.
esta operação deve acontecer para o final do ano. entretanto tenho que poupar algum dinheiro e quero aprender algum árabe básico.
vou entrar em contacto com alguns jornalistas que já estiveram na Siria, saber das suas experiências. quando atravessar a fronteira maldita sei que as minhas chances de sobrevivência devem estar abaixo dos 50%. mas nesta altura da minha vida é para lá que eu quero ir.
um abraço
Quando atravessares a fronteira as tuas chances vão estar a zero, um belo e redondo zero. Convence-te que nesse preciso momento és um morto e que cada minuto, cada segundo de vida que passa é um segundo a mais.
A 50% estão agora as tuas chances, pois ainda podes reflectir ou, visto que agora os "amaricados" dizem que têm prova inequívocas (essa é para rir) de uso de sarin por parte do Assad, pode ser que bombardeiem aquilo acabando com a guerra lá para começar uma outra a nível global e bem mais quente. Assim vais ter o prazer de assistir ao vivo e a cores no conforto da tua própria casa, ou do que restar dela.
Oh Cabeça, a tua malta que foi catada lá com um grupo de servos da Merkel, em "turismo" pela Síria, alguma vez se soube mais alguma coisa deles ou aconteceu-lhe como aos
francius?