Revolta no Mundo Árabe

• 864 Respostas
  • 197220 Visualizações
*

typhonman

• Investigador
  • 5153
  • Recebeu: 748 vez(es)
  • Enviou: 1667 vez(es)
  • +8550/-4173
Re: Revolta no Mundo Árabe
« Responder #510 em: Junho 07, 2013, 09:52:02 am »
eu sei de um BE radical, que está motivado para ir para lá lutar, já deixou crescer a barba e tudo...

Quiz ir para o Afeganistão, mas não teve tomates suficientes.

A ver se cumpre e vai pa síria... !!!

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12962
  • Recebeu: 3332 vez(es)
  • Enviou: 7954 vez(es)
  • +1223/-2040
    • http://youtube.com/HSMW
« Responder #511 em: Junho 10, 2013, 07:06:19 pm »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

chaimites

• 1663
  • Recebeu: 61 vez(es)
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +10334/-0
« Responder #512 em: Junho 12, 2013, 02:00:31 pm »
Citação de: "mafarrico"
quero ver com os meus olhos o que se anda lá a passar

tem cuidado podes ver o teu figado feito em pataniscas :mrgreen:  :mrgreen:

*

mafarrico

• Investigador
  • 1274
  • Recebeu: 20 vez(es)
  • Enviou: 74 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #513 em: Junho 13, 2013, 08:17:27 pm »
esta operação deve acontecer para o final do ano. entretanto tenho que poupar algum dinheiro e quero aprender algum árabe básico.

vou entrar em contacto com alguns jornalistas que já estiveram na Siria, saber das suas experiências. quando atravessar a fronteira maldita sei que as minhas chances de sobrevivência devem estar abaixo dos 50%. mas nesta altura da minha vida é para lá que eu quero ir.

um abraço
"All the world's a stage" William Shakespeare

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12962
  • +1223/-2040
« Responder #514 em: Junho 13, 2013, 10:31:14 pm »

*

FoxTroop

• Investigador
  • 1859
  • Recebeu: 680 vez(es)
  • Enviou: 393 vez(es)
  • +374/-8786
« Responder #515 em: Junho 13, 2013, 11:59:05 pm »
Sim, massacre de crianças. Por parte de quem é que já é outra história. Porque uma "criança" destas é duplamente perigosa. Completamente cega pela ideologia incutida pelos criminosos, os verdadeiros criminosos que lhe lavam o cérebro e a mandar ir rebentar-se em nome da Fé, não tem calo nem maturidade, expõe-se deliberadamente, ataca sem medir a situação, actua no campo de batalha sem qualquer consideração pelas mais básicas regras de salvaguarda da sua própria sobrevivência. Um "criança" destas é para abater à vista, porque ela não mede nada também não se pode esperar que seja tomada qualquer lampejo de consciência por ela.

esta operação deve acontecer para o final do ano. entretanto tenho que poupar algum dinheiro e quero aprender algum árabe básico.

vou entrar em contacto com alguns jornalistas que já estiveram na Siria, saber das suas experiências. quando atravessar a fronteira maldita sei que as minhas chances de sobrevivência devem estar abaixo dos 50%. mas nesta altura da minha vida é para lá que eu quero ir.

um abraço

Quando atravessares a fronteira as tuas chances vão estar a zero, um belo e redondo zero. Convence-te que nesse preciso momento és um morto e que cada minuto, cada segundo de vida que passa é um segundo a mais.
A 50% estão agora as tuas chances, pois ainda podes reflectir ou, visto que agora os "amaricados" dizem que têm prova inequívocas (essa é para rir) de uso de sarin por parte do Assad, pode ser que bombardeiem aquilo acabando com a guerra lá para começar uma outra a nível global e bem mais quente. Assim vais ter o prazer de assistir ao vivo e a cores no conforto da tua própria casa, ou do que restar dela.

Oh Cabeça, a tua malta que foi catada lá com um grupo de servos da Merkel, em "turismo" pela Síria, alguma vez se soube mais alguma coisa deles ou aconteceu-lhe como aos francius?

*

chaimites

• 1663
  • +10334/-0
« Responder #516 em: Junho 14, 2013, 03:59:07 am »

um abraço

Mas o que é que tu vais la fazer?
  queres ser turista de guerra?
  ja pensas-te bem em tudo?  
   coisas tão simples como onde vais comer, beber, dormir...nem a lingua deles sabes........

ve la este video de um camionista  japones que foi fazer turismo de guerra para a Siria

se pecisares tens aqui uma agencia especializada em turismo em zonas de guerra
http://www.warzonetours.com/

se morreres eu não quero saber disso, não penses que te estou a incentivar

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23450
  • Recebeu: 4317 vez(es)
  • Enviou: 3052 vez(es)
  • +3286/-4592
« Responder #517 em: Junho 14, 2013, 10:46:19 am »
Citação de: "FoxTroop"
Sim, massacre de crianças. Por parte de quem é que já é outra história. Porque uma "criança" destas é duplamente perigosa. Completamente cega pela ideologia incutida pelos criminosos, os verdadeiros criminosos que lhe lavam o cérebro e a mandar ir rebentar-se em nome da Fé, não tem calo nem maturidade, expõe-se deliberadamente, ataca sem medir a situação, actua no campo de batalha sem qualquer consideração pelas mais básicas regras de salvaguarda da sua própria sobrevivência. Um "criança" destas é para abater à vista, porque ela não mede nada também não se pode esperar que seja tomada qualquer lampejo de consciência por ela.

um abraço

Quando atravessares a fronteira as tuas chances vão estar a zero, um belo e redondo zero. Convence-te que nesse preciso momento és um morto e que cada minuto, cada segundo de vida que passa é um segundo a mais.
A 50% estão agora as tuas chances, pois ainda podes reflectir ou, visto que agora os "amaricados" dizem que têm prova inequívocas (essa é para rir) de uso de sarin por parte do Assad, pode ser que bombardeiem aquilo acabando com a guerra lá para começar uma outra a nível global e bem mais quente. Assim vais ter o prazer de assistir ao vivo e a cores no conforto da tua própria casa, ou do que restar dela.

Oh Cabeça, a tua malta que foi catada lá com um grupo de servos da Merkel, em "turismo" pela Síria, alguma vez se soube mais alguma coisa deles ou aconteceu-lhe como aos francius?

Sabes tanto quanto eu... :?
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

Lightning

• Moderador Global
  • 11491
  • Recebeu: 2584 vez(es)
  • Enviou: 3747 vez(es)
  • +971/-1107
« Responder #518 em: Junho 14, 2013, 08:35:55 pm »
Citação de: "FoxTroop"
ou aconteceu-lhe como aos francius?

O que é que aconteceu?

*

Lightning

• Moderador Global
  • 11491
  • Recebeu: 2584 vez(es)
  • Enviou: 3747 vez(es)
  • +971/-1107
« Responder #519 em: Junho 14, 2013, 08:39:51 pm »
Citação de: "chaimites"
ve la este video de um camionista  japones que foi fazer turismo de guerra para a Siria

se pecisares tens aqui uma agencia especializada em turismo em zonas de guerra
http://www.warzonetours.com/

se morreres eu não quero saber disso, não penses que te estou a incentivar

Grandes maluquinhos, não fazia ideia deste negócio, para estes tipos os desportos radicais já não devem dar "pica", ou talvez viciados em jogos de guerra que querem algo mais real.

Se os governos não contratam as PMC, elas tem que procurar financiamento em algum lugar... nem que seja a fazer escoltas a turistas :? .

*

mafarrico

• Investigador
  • 1274
  • Recebeu: 20 vez(es)
  • Enviou: 74 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #520 em: Junho 14, 2013, 11:11:06 pm »
Não há coincidências.

Hoje tive uma GRANDE chamada de atenção.

Tempo para reflectir, para reorientar.
"All the world's a stage" William Shakespeare

*

typhonman

• Investigador
  • 5153
  • Recebeu: 748 vez(es)
  • Enviou: 1667 vez(es)
  • +8550/-4173
« Responder #521 em: Junho 15, 2013, 01:36:29 am »
aproveite e leve consigo algum material para os rebeldes, chicoms, chest rigs, etc etc

e alguma camuflagem urbana, AT de preferência

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12962
  • +1223/-2040
« Responder #522 em: Junho 15, 2013, 12:43:09 pm »

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12962
  • +1223/-2040
« Responder #523 em: Junho 16, 2013, 01:03:07 am »

*

chaimites

• 1663
  • +10334/-0
« Responder #524 em: Junho 16, 2013, 04:41:52 am »
Citação de: "Lightning"
Citação de: "chaimites"
........................

Grandes maluquinhos, não fazia ideia deste negócio, para estes tipos os desportos radicais já não devem dar "pica", ou talvez viciados em jogos de guerra que querem algo mais real.

Se os governos não contratam as PMC, elas tem que procurar financiamento em algum lugar... nem que seja a fazer escoltas a turistas :? .

O turismo em zonas de guerra e perigosas  é um negócio crescente e parece que ha clientes dispostos a pagar mais de 8000€ por 12 dias na linha da frente

War-zone vacations pitched to tourists

Think of a packaged vacation, and Iraq likely doesn't come to mind.

But a Swiss-based travel agency is offering just that: organized tours of six war-torn or inaccessible places not typically on the average traveller's destination list, but likely flagged on many governments' "avoid all travel" list.

The destinations include Afghanistan, Iraq, Iran, North Korea, Somaliland and Sudan, with plans to add trips to Yemen, Burma, Colombia, Sierra Leone and Liberia.

The agency, Babel Travel, partnered with Robert Young Pelton, author of The World's Most Dangerous Places and an avid explorer who runs a website,

Kevin Pollard, founder and managing director of Babel Travel, says he contacted Pelton about creating the trips because he wanted to tap into the "extraordinary access" and "range of on-the-ground contacts" Pelton has accumulated during his three decades in conflict zones.

The trips won't appeal to every budget. A trip lasting 11 to 22 days can cost from $8,000 to $19,000 Cdn, excluding airfare and insurance.

"This is a trip for those who 'do,' not watch," the website proclaims.

The agency promises the highest level of security and requires that customers be fully insured. While baggage loss and trip cancellation insurance would suffice for many vacations, kidnapping and terrorism are additional worries in countries fighting wars.

Dubbed "cultural engagement" trips, Pelton designed each trip to include a local and western leader. He says it's important for people to understand such inaccessible countries.

"People are sick of the same old places and mass travel and are looking for something new and exciting," Laing said. That such "frontier travel" is risky adds to the appeal, giving travellers an "element of prestige."

And, she said, it has an added benefit: "[It's] great for dropping into a dinner party conversation."

http://comebackalive.com/category/adventures/travel/

http://www.hinterlandtravel.com/afghan_upcoming.htm#northcentral