Um palavreado do camandro para nada dizer.
Eu dizer ate digo, o Sr. e que pelos vistos nao quer entender...
Minha guerra diferente da tua, levo 20 carregadores a ainda vou buscar mais ao mochilame (muito simpático o IN, que dá pausa para essas coisas) latas de sardinha e chispalhada mais o leite condensado e tiros (muito) precisos que o gajo está atrás de uma pedra de PKM.... :| :|
O Sr e que disse que so se andava com 6 carregadores e so as vezes com 10.
Agora afinal ja anda com 20? Ja agora onde? e que 16 ja eu vi no corpo, mas 20 nunca fui capaz de andar a nao ser que contasse com os da mochila!!
Quanto aos tiros para o gajo de PKM nao percebo qual e a sua duvida? nunca lhe aconteceu ser emboscado ter que reagir com fogo intenso e depois comecar a selecionar alvos e ter efectuar fogo preciso??
No meio disto tudo, após quantos disparos é que a G-36 apresenta a tal perda do "zero" e falha um boi pintado de azul a 200 metros? 100?... 300?. ....5000? 389065734627 elevado à 10ª potência ao cubo? Quantos?? E em que situação de combate é que ocorreu? Há relatórios disso ou é o ouvi dizer, ou li num blog? É que relatórios de falhas catastróficas das M-merda após menos de 120 disparos há ao pontapé. Quero ver um de uma G-36.
Ja lhe disse que eu experimentei, e nao foi preciso ser em situacao de combate nenhuma. Ao fim de 3 carregadores a arma comecou a efectuar grupos bem mais dispersos. O que a 300m fez com que a partir desse momento nao acertasse onde queriamos.
Quanto a haver relatorios da M16 e nao haver da G36, e muito facil:
Quase que
nao ha tropas em combate com G36 e
a M16 e usada em combate ha 50 anos...
O Sr esta no direito de nao gostar da M16, o que para dizer tal coisa deve pelo menos ter uns anos de experiencia com ela, certo? Se bem que com a armas antigas e nao com as modernas as falhas eram maiores, mas isso e um bocado irrelevante.
O que eu lhe pedia era entao que me dissesse quais os defeitos da Ar15.
E que eu quando digo que a G36 nao presta costumo dizer porque...
Ah e não conhece e fala com toda a gente, tal como diz.
Nao falo com toda a gente como e obvio, falo com pessoas das varias unidades...