Infelizmente nunca vi nenhum coelho pela minha quinta que é onde tenho oportunidade de disparar.
Já aves à muitas, inclusive águias e corvos, mas águias para mim são animais belos demais para matar.
Sim adoro a minha pressão de ar, nunca pensei que uma pressão de ar podesse ser tão potente e precisa. A 50 metros consigo acertar num alvo metálico com 25 cm^2.
Eu uso chumbos Gamo, os TS-10 que pesam 0.68gramas (os normais são 0.50gramas) escolhi estes por serem mais pesados e assim não sairem tão depresa evitando assim a zona de transição sónica (como estudante de doutoramento em engenharia aerónautica estou bem familiarizados com os efeitos nefastos das ondas de choque nas forças aerodinâmicas a que um corpo está sujeito). A velocidade do som é aproximadamente 340 m/s ao nivel do mar mas na minha zona, como moro a cerca de 700 metros de altitude a densidade é mais baixa, e embora teoricamente a velocidade do som só dependa da temperatura a verdade é que aqui acaba sempre por ser a valores um pouco mais baixos, logo 330 m/s acaba por cair exactamente na transição sónica.
Mas nunca esperimentei esses de alta velociudade apesar de os conhecer, a verdade é que se tornam mais caros, e nunca pensei que tivessem resultados tão melhores que os normais de chumbo. Um dia destes vou experimentar

.
Mas às vezes gostaria de evoluir para algo mais potente porque aquilo que me dá mais prazer é atirar a longa distância. E alvos acima de 70 metros com pressão de ar já começa a ser muito dificil.
Já agora, nos meus tempos livres fiz um programinha de calculo balistico em fortran, para a minha pressão de ar e distâncias até 100 metros dá resultados bastante razoaveis de tempo de voo, velocidade final, e decaimento do chumbo. Se alguém estiver interessado...