Cristiano Ronaldo e Iker Casillas vão dar a "cara" pela candidatura ibérica à organização dos Mundiais de 2018 e 2022.
Cristiano Ronaldo e Casillas representam candidatura ibérica em Zurique
Cristiano Ronaldo e Iker Casillas vão dar a "cara" pela candidatura ibérica à organização dos Mundial de 2018, no próximo dia 2 de Dezembro, em Zurique, na Suíça. Segundo avança a Agência Lusa, uma fonte da candidatura ibérica adiantou que os capitães de Portugal e Espanha vão integrar a comitiva que às 09:00 (hora de Lisboa) fará a última apresentação do projecto em Zurique, seguindo-se o anúncio da decisão da FIFA, que decorrerá às 15:00.
A comitiva ibérica irá integrar responsáveis políticos pelo desporto de Portugal e Espanha, os presidentes das respectivas Federações e Ligas de futebol, os seleccionadores Paulo Bento e Vicente del Bosque e antigos jogadores, como Luís Figo e Fernando Hierro.
Recorde-se que no próximo dia 2 de Dezembro serão conhecidos os vencedores na corrida à organização dos Mundiais de 2018 e de 2022.
in
http://desporto.pt.msn.com/futebolnacio ... =155344634Claro como era de prever e como já aqui foi alertado e falado várias vezes o Cristiano Ronaldo já está a ser usado para fins políticos, e para a promoção deste perigoso mundial ibérico.
Só falta arranjarem-lhe um casório por terras castelhanas que ele fica lá de vez, e não tarda nada está a dizer que é ibérico, um Futre II
E não foi por acaso que o Cristiano Ronaldo foi para a capital e para o clube que personifica e representa a elite castelhana.
O Pepe já lá estava, depois do Ronaldo veio o Ricardo Carvalho, e levarão para lá tantos quanto puderem, o próximo deve ser o Fábio Coentrão e vão tentar levar para lá o máximo de Portugueses.
Na Tvi até já se diz que o objectivo do Florentino é fazer do Real Madrid a espinha dorsal da selecção Portuguesa, o objectivo é venenoso, fazer do real madrid o quarto grande de Portugal.
Isto mesmo foi dito pelo Gabriel Alves no canal castelhano (TVI) aquando da transferência do Ronaldo para o Real Madrid no ano passado.
O Sousa Martins, perguntou ao Gabriel Alves se o Real Madrid com a ida do Cristiano para lá se poderia tornar o quarto grande de Portugal.
A resposta do Gabriel Alves foi própria de um traidor à patria, disse que se pode tornar mesmo o grande de Portugal.
Vejam bem o que este individuo disse, foi corrido da RTP, e da SIC e agora vendeu-se aos espanhóis.
O objectivo é começar já a fazer a promoção do real madrid em Portugal, já a pensar na extinção do nosso campeonato, o objectivo final desta gente é lançar um hipotético Campeonato de Futebol “ibérico”, com a secundarização dos clubes Portugueses, Sporting, Porto e Benfica em detrimento do Real Madrid.
Mas não só, o puzzle é mais complexo, ou acham que foi por acaso que os castelhanos fizeram tudo para levar para lá o Mourinho.
O Mourinho corre o risco de ser mais um dos é mais um que já foi comprado ou esta em vias de ser comprado pelos euros castelhanos e pelo ideário iberista.
Até já veio dizer que apoia o mundial.
Estes senhores todos a este ritmo, qualquer dia estão como o Futre, a dizer que não são Portugueses nem espanhóis, que são ibéricos, é que o Futre já não é Português, disse numa entrevista à RTP que era um ibérico.
Esta gente quer por os putos com 10 anos a dizer que são ibéricos e a vestir camisolas do real madrid, em vez do Sporting, Benfica ou Porto, e estão a consegui-lo.
Já há putos que quando se lhes pergunta de que clube são respondem:
Real Madrid?
Porque é o clube do Cristiano Ronaldo e do Mourinho.
Por isso é que eu bem como qualquer português patriota e atento deve torcer sempre para que o Real Madrid perca e por abadas deles.
Basicamente a sociedade Portuguesa está ser sujeita a uma lavagem ao cérebro integral, desde a mais tenra idade, é séries juvenis na TVI a fazer a apologia da Espanha como os morangos com açucar, e depois claro o futebol, mundial ibérico e afins para castelhanizar a manada que nada percebe destas manigâncias.
Depois é verdadeiramente vergonhoso o tempo de antena que se ao real madrid nas televisões portuguesas, não se faz a promoção do Cristiano Ronaldo e do Mourinho nas televisões Portuguesas, faz-se sim a promoção do Real madrid.
O Mourinho e o Ronaldo já estiveram noutros clubes, como o Manchester ou o Inter de Milão e nunca se deu metade da cobertura que se dá agora a estes senhores, ou melhor a cobertura não é para eles, é para o real madrid, o clube que personifica e representa o orgulho e a elite castelhana.
