Por mim sai-mos já hoje desta candidatura, isto dá-me nauseas.
Desde que vi o logotipo... :twisted:
Caro amigo.
Pelo que me apercebo isto anda pejado de iberistas, ate aqui no fórum defesa eles andam, eu topo-os à légua, tenho uma espécie de radar que não falha.
Mas pelos vistos ainda há Portugueses dos bravaso, dos duros e dos verdadeiros, para dizer as verdades.
O lógotipo é uma vergonha, com as cores espanholas a sobreporem-se às postuguesas, nojento mesmo.
A declaração do madail, de que tinhamos uma história e lingua comun, e eramos dois paises entrelaçados, esse tipo de declarações é de um gaijo perder o juizo, o entrelaçamento só se fosse por 900 anos de guerra e pancadaria com castela, de resto não vejo mais nada.
Em relação à final e abertura ser lá, por mim que fosse, por mim saimos já hoje e espero que os ingleses nos deem a mão e levam isto para lá.
Mas o que estava previsto inicialmente era que a aberura fosse cá, e afinal lá em espanha, no estadio do clube que simboliza a elite castelhana, no bernabeu.
mas pelos vistos, o que era ontem hoje já não é, e parece que querem lá as duas, tal como esta escrito antes num comentário, mas por mim que levam tudo para lá, e que façam lá o mundial deles ibérico, os ibéricos são eles, os mesmos que são espanhóis e os mesmos que são castelhanos.
O problema é que este mundial tem apenas uma intenção, e é politica, que é ade iberizaros portugas atresves da bola.
O portuga media que nada percebe de politca nem destas questões, e que quer é ver a bola, e beber um cervejola, não tarda nada esta a deizer que é ibérico, ve um mundial ibérico, e considera-se ibérico.
Pois bem,o objectivo deste mundial é esse mesmo, iberizar os portugas, e fazer com que se considerem ibericos, para formatar as massas nada melhor que o futebol, o ópio do povo.
Chamar-nos anós portugueses ibéricos é um insulto, é o mesmo que nos chamar espanhois, sim é verdade.
A diferança entre as duas designações é que uma e grega a outra romana, mas tanto uma como outra são sinónimo de dominio da cultura e lingua castelhana, tal como se viu na conferencia de imprensa de hoje, em que o tipo da FIFA se dirigiu aos portugueses em castelhano.
Se não fala Portugues, então que fale ingles, ou francês, castelhano é que não.
Pois é, os portugueses não quiseram ser castelhanos no sec XIV, aljubarrota, nem espanhóis no sec XVI, parece que agora qurem fazer denos ibericos no sec 21, e tudo é valido no arsenal castelhano, agora ate o futebol é usado como arma de arremesso contra Portugal.
Sabe, desde que em 2005 ouvi um primeio ministro portugues dizer que a sua prioridade era a espanha, espanha, espanha, que para mim souo o alarme, e este sócrates nunca mais me enganou.
As duvidas que ainda pudessem haver foram dissipadas quando Mario Lino, outro traidor, em 2006 se declarou iberista na galiza .
E se um ministro a declarar-se iberista é o cumulo, dois é surreal, e foi o que aconteceu, no ano passado em Pombal em plena cmpanha eleitoral Luis Amado disse que o futuro de portugal passa pela ibéria, assim de caras e sem contemplações, e estes tipos dizem isto e saem impunes dem que nada lhjes aconteça.
Mas em que pais estamos.
Isto esta minado de traidores iberistas, e é bem que acordamos pra esta realidade enquanto temos tempo.
A inglaterra é a nossa alida natural, sempre o foi, e Portugal tem que recolar á inglaterra e ao brasil, e afastar desta união europeia, que nos tem sido muito prejudicial e conspira contra nos diariamente.
Por mim, tambem lhe digo, que este UE dava o estoiro já hoje, amanha já é tarde.
Cumprimentos.