é um "feeling"...e como o santos silva é apenas a "voz do dono", de certeza que o Navpol não será prioridade nenhuma, até porque os fuzileiros portugueses sempre podem apanhar uma boleia no "Castilla", como está a decorrer no TAPON 2009 
Num partido em que os principais dirigentes de forma velada (por enquanto fazê-lo abertamente ainda é crime) criticam o simples facto de Portugal ter forças armadas, já que podíamos utilizar as forças armadas espanholas que estão aqui à mão e ficavam de graça, o que é que podemos esperar de um Yes Man como Augusto Santos Silva ?
Esta ideia que os senhores esposam, segundo a qual o PS está de alguma forma contra as Forças Armadas é, desculpem que vos diga, pura e simplesmente fantasiosa. Basta olhar para o governo passado que, em maioria absoluta, deu continuidade aos processos de compra das fragatas Holandesas, dos submarinos, MLU dos f-16, compra dos Leopard, substituição das armas ligeiras, etc. Muitos destes processos iniciados ou ligados a outros governos PS.
Resta-me re-afirmar o meu apelo do anterior post.
E o senhor Vicente de Lisboa tem alguma razão para afirmar que um ministro que nunca passou de uma Amiba, que se dedicou a defender de forma canina o primeiro ministro, das acusações cada vez mais sustentadas de corrupção no caso Freeport, terá alguma capacidade para gerir dossiers com a complexidade deste ?
Passando ao lado do insulto, não tenho razão nenhuma para dizer que ele fará um bom Ministro da Defesa, não. Then again, eu não disse que ele seria um bom MD, e se for ler o tópico sobre o novo governo, verá que fui o 2º a exprimir a minha surpresa e dúvidas sobre a escolha.
Agora, entre ter dúvidas por falta de provas dadas numa área e ter razões objectivas de hostilidade a este ou aquele projecto vai um grande passo.
Outra figura que esteve para ser Ministro da Defesa foi o José Lello... :oops: :shock:
E obrigado Luís Filipe Silva