Nem me vou dar ao trabalho de tentar explicar o que você diz de idiota e absurdo, porque muito sinceramente não encontro nada de lógico e racional no seu post.
É claro que você vai achar que qualquer argumentação é absurda e idiota, pois essa e basicamente a sua argumentação.
Chamar os outros de idiotas e de parvos, quando alguém explica o absurdo, e o anacronico por detrás da lei Socrática...
É no entanto engraçado que você não utilizou o tradicional argumento de chamar homofóbico a qualquer um que fala contra esta lei repulsiva, injusta, e ditada por uma minoria contra os interesses de todos.
Essa minoria, é normalmente referida como Máfia-Gay. Um, agrupamento de pessoas sem escrúpulos, organizado em torno do comportamento sexual mais ou menos desviante e com variadas nuances.
Já pensou que quando se multiplicaram as maçonarias, foi quando tiverem inicio os relatos de abusos pedófilos na Casa Pia no inicio dos anos 80 ?
Já pensou que foi durante o consulado do Maçom Soares-Filho na câmara de Lisboa que a cidade passou a fazer parte da Biblia do comercio pornográfico da comunidade-Gay ?
Já reparou quantos dos advogados do caso Casa-Pia são publicamente relacionados com as Maçonarias ?
Já se deu ao trabalho de procurar relacionar os nomes de organismos como a Opus-Gay e partidos como o PS e o Bloco de Esquerda ?
Já leu o que escreveu um maçom da velha guarda como o já falecido Carlos Candal sobre a questão ?
É claro que você acredita em coincidências, e estamos num mundo de coincidências, onde coincidentemente, foi aprovada uma lei para beneficiar uma minúscula minoria, daquilo que só pode ser descrito como «PANELEIRAGEM AMARICADA» e não de qualquer comunidade homosexual, que na realidade nem existe.
Ao mesmo tempo, que damos a um minusculo grupo de algumas centenas de pessoas, (dos quais só meia duzia dá a cara) o direito ao casamento, proibimos os muçulmanos de casar com mais que uma mulher.
Repito: Não há nem nunca houve qualquer intenção de defender os direitos das pessoas com o casamento. Isso poderia ser resolvido de imensas outras formas, como aliás foi no passado, acomodando as pessoas com diferentes comportamentos sexuais, mas não tentando transformar a anormalidade em normalidade por via legislativa.
O problema da paneleiragem amaricada (e não da homosexualidade), é a rejeição da sociedade. E o que tentam fazer, é conseguir ser aceites à força, nem que seja através desta debochada Lei, de uma minoria, que não protege os interesses de ninguém que não esteja relacionado com as agências de casamento especializadas nas plumas e nos vestidos de noiva para homem.
Este Lei é uma farsa, como foi e é uma farsa toda a campanha da Máfia-Gay.
Independentemente do que os pseudo-intelectuais digam, acusando toda a gente de burro e de estúpido, só porque estão do lado da maioria, e apresentam argumentação lógica, razoável e fundamentada sobre a questão.
Mas neste país de governantes abjectos onde - quer queiramos quer não - votámos nos partidos que apoiaram este deboche, temos o que semeámos.
Lentamente, pingo a pingo, colher de chá a colher de chá, tudo o que são as fundações de um país, está a ser paulatinamente destruido, avacalhado, subvertido, pervertido, escarrado, sujo.
O tempo dirá quando veremos a consequência final de todo o lixo que estes politicos abjectos nos obrigam a engolir.
PS:
Irra...
Jorge Pereira: Como é que você consegue escrever o nome do B-29 que bombardeou Hiroxima ?
