Família atira-se pela janela para fugir «ao diabo»
Um bebé morreu e uma criança de 30 meses ficou gravemente ferida, quando o pânico colectivo se apoderou de uma família de 12 pessoas, que se atiraram da janela de um prédio em La Verrière, em França, para fugir «ao diabo».
Segundo relata o Le Pariesien, o incidente ocorreu por volta das 03h00 de domingo, quando acordou com o choro de um bebé de quatro meses. «O homem, de ascendência africana, que estava nu, levantou-se para preparar o biberão da bebé. Ao vê-lo, a esposa agitou-se e gritou: é o diabo, é o diabo», disse Odile Faivre, procuradora-adjunta da região de Versailles. «O homem foi expulso do apartamento, mas antes foi gravemente ferido numa mão, com um golpe de faca», acrescentou.
Quanto o homem tentou regressar ao apartamento, os restantes membros da família saltaram por uma janela da habitação, que se situa num segundo andar, «com medo do diabo».
Segundo Odile Faivre, não foram encontrados no apartamento quaisquer indícios de práticas de espiritismo ou de substâncias alucinogénicas.
A Bola