Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

• 671 Respostas
  • 187601 Visualizações
*

jcontente

• 25
  • +0/-0
Re: PROPOSTA
« Responder #525 em: Julho 31, 2009, 09:31:06 pm »
Citação de: "luisbreia"
Boas !!
Tambem já recebi a carta, mas venho por este meio fazer uma prposta para o pessoal... o que acham se tivessemos aulas todos os dias até as 18 em vez das 17 , e na sexta vespera de fim de semana ... ter aulas apenas de manhã, ganhavamos as tardes para a viagem e um melhor fim de semana.
digam me o que acham e se tem pernas para andar.
até dia 14.
;)

Pessoalmente gosto dessa ideia....

*

eras

• 53
  • +0/-0
Re: PROPOSTA
« Responder #526 em: Julho 31, 2009, 10:34:54 pm »
Citação de: "jcontente"
Citação de: "luisbreia"
Boas !!
Tambem já recebi a carta, mas venho por este meio fazer uma prposta para o pessoal... o que acham se tivessemos aulas todos os dias até as 18 em vez das 17 , e na sexta vespera de fim de semana ... ter aulas apenas de manhã, ganhavamos as tardes para a viagem e um melhor fim de semana.
digam me o que acham e se tem pernas para andar.
até dia 14.
;)

Pessoalmente gosto dessa ideia....

Por um lado a ideia é boa,por outro lado,deixa menos tempo para quem quer fazer alguma coisa,tipo,ir a um ginasio,btt,etc...falo por mim...

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #527 em: Agosto 01, 2009, 12:13:10 am »
Boas a todos.... Ainda não recebi nada... e se for para dar alojamento seguindo a prioridade da chegada das cartas...bem...ai nós aqui dos Açores estamos tramados...pois recebemos as carta sempre 4 dias depois de voces...enfim...mas de qualquer maneira agradeço sempre a voces que metem as noticias aqui no forum pois senão fosse assim estariamos sempre as escuras...obrigado.

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
GP
« Responder #528 em: Agosto 01, 2009, 01:08:53 am »
Boas a todos desde já...bem quero dar o parabens a malta que se esforçou e teve tomates para se unir numa questão colectiva, mais info que estão todos de parabéns pois merecem e digovos mais que isso do alojamento ou é para todos ou não é para ninguém cumprimentos a todos
"VONTADE E VALOR"

*

DevilKain

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #529 em: Agosto 01, 2009, 03:44:55 am »
A minha sugestão é que nos concentremos única e exclusivamente no passo seguinte: confirmar o interesse no alojamento e aguardar para ver no que vai dar; relativamente a questões sobre alteração de horários (só é uma boa sugestão se servir bem toda a gente) deverá ser uma preocupação assim que tivermos uma ideia como as coisas funcionam e de que forma pode ser vantajoso ou não!!!

Resumindo, não criem "problemas" que (ainda) não existem...não basta já aqueles que temos ultrapassado para aqui chegar...

Pessoal dos Açores, agora que já sabem que têm que enviar uma declaração a manifestar interesse no alojamento...não percam tempo, têm um exemplar que foi colocado aqui no forúm, não precisam de colocar todos os dados que estão no exemplar, mas os essenciais, pois a declaração é livre e tem de ser redigida por vós.

Borlland, acho que o pessoal já te deve uma grade de cervejas...(lol)

Cumprimentos

DEVIL
"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #530 em: Agosto 01, 2009, 10:34:36 am »
Citação de: "DevilKain"
Pessoal dos Açores, agora que já sabem que têm que enviar uma declaração a manifestar interesse no alojamento...não percam tempo, têm um exemplar que foi colocado aqui no forúm, não precisam de colocar todos os dados que estão no exemplar, mas os essenciais, pois a declaração é livre e tem de ser redigida por vós.

Borlland, acho que o pessoal já te deve uma grade de cervejas...(lol)

Cumprimentos

DEVIL

Boas...uma grade e bem merecida... lol... c34x ... eu ja imprimi um exemplar e ja assinei....vou meter no correio segunda feira.... vou precisar é ver o pessoal para eles se mexerem tambem....

Abraço dos Açores
Saiberyan

*

ruyd

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #531 em: Agosto 01, 2009, 11:12:00 am »
Boas a todos!!
É bom saber que com a nossa luta, conseguimos resultados! :D
Eu ainda não recebi a referida carta, mas segunda já vou enviar a declaração acerca do alojamento, para garantir o mesmo, e como não é um doc. ofical da Direcção não vale a pena esperar...

Abraços
Ruy

*

Borlland

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #532 em: Agosto 01, 2009, 01:23:04 pm »
Boas!!!

Pessoal cuidado ao enviar o exemplar que eu aqui coloquei, pois não coloquei o numero de oficio por não ter a certeza de ser igual ao vosso, e para saberem têm que receber a carta para confirmar. Eu já enviei a carta hoje, lol.

Cumps

Borlland

*

DevilKain

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #533 em: Agosto 01, 2009, 02:32:15 pm »
Citação de: "Borlland"
Boas!!!

Pessoal cuidado ao enviar o exemplar que eu aqui coloquei, pois não coloquei o numero de oficio por não ter a certeza de ser igual ao vosso, e para saberem têm que receber a carta para confirmar. Eu já enviei a carta hoje, lol.

Cumps

Borlland

O numero do ofício não é obrigatório...o que interessa é a declaração conter os dados: NOME, N.º BI, DATA e assinatura, e claro, o texto.

DEVIL
"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #534 em: Agosto 01, 2009, 03:19:13 pm »
Boas...em que sitio fica o Centro no qual temos que nos apresentar....trata-se do EP de Caxias ou estou errado?

Abraço dos Açores
Saiberyan

*

jurassik

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #535 em: Agosto 01, 2009, 05:38:07 pm »
Boas!

Parece-me que toda a gente no primeiro dia vai para EP em caixas ou estarei enganado? Depois lá é que irão dividir o pessoal....

Tenho uma sugestão para o pessoal do Norte, se houver muito gente interessada podíamos alugar um (ou mais) autocarro para levar o pessoal á escola e trazer durante os 6 meses, sei que há autocarros em Campanhã que leva pessoal militar para Santa Margarida (na altura pagava-se 7€), era uma questão de falarmos com a empresa se houver pessoal suficiente era porreiro, que dizem?

Cumprimentos
Sou de Paços de Ferreira contacto para organizar transporte para o curso Mail/Msn paulojlgomes@gmail.com

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
GP
« Responder #536 em: Agosto 03, 2009, 11:28:15 am »
Já recebi a carta...espero que ninguém fique sem alojamento já agora obrigada pelo post que meteram aí no forum cumprimentos
"VONTADE E VALOR"

*

eras

• 53
  • +0/-0
Re: GP
« Responder #537 em: Agosto 03, 2009, 12:43:25 pm »
Citação de: "LEOPARDO"
Já recebi a carta...espero que ninguém fique sem alojamento já agora obrigada pelo post que meteram aí no forum cumprimentos

Boas,

eu espero nao estar errado,mas,acho que ninguém fica sem alojamento,não tem logica,mas,o que ja se passou até aqui...ha sempre que tar com um pé atras...

Cumps.

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #538 em: Agosto 03, 2009, 03:19:14 pm »
Boas...já recebi a carta... finalmente o dia tão esperado esta marcado e cada vez mais perto... Bem pessoal..agora é aproveitar o resto das férias e vemo-nos dia 14 em Caxias.

Abraço dos Açores
Saiberyan

*

LuisBiker

• 13
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #539 em: Agosto 03, 2009, 04:13:35 pm »
Citação de: "jurassik"
Boas!

Parece-me que toda a gente no primeiro dia vai para EP em caixas ou estarei enganado? Depois lá é que irão dividir o pessoal....

Tenho uma sugestão para o pessoal do Norte, se houver muito gente interessada podíamos alugar um (ou mais) autocarro para levar o pessoal á escola e trazer durante os 6 meses, sei que há autocarros em Campanhã que leva pessoal militar para Santa Margarida (na altura pagava-se 7€), era uma questão de falarmos com a empresa se houver pessoal suficiente era porreiro, que dizem?

Cumprimentos

A vossa apresentação é no Centro de Formação Penitenciária em Caxias, não no E.P de Caxias; O Centro de Formação é junto ao Centro Educativo de Stº António, (têm de fazer a entrada por lá junto do segurança); Situa-se na mesma estrada do Hospital Prisional onde fizeram testes médicos, em direcção à estação de Caxias, a 300m do Hospital.