Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

• 671 Respostas
  • 187614 Visualizações
(sem assunto)
« Responder #480 em: Julho 20, 2009, 06:21:57 pm »
boas! acho que nao e isso,mas sim q dos 226 so 150 mandaram os papeis.logo so esses vao para o curso!!!!!
nao sera?

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #481 em: Julho 20, 2009, 06:35:42 pm »
Citação de: "vascosequeira"
boas! acho que nao e isso,mas sim q dos 226 so 150 mandaram os papeis.logo so esses vao para o curso!!!!!
nao sera?

Boas a todos os forenses...espero que seja isso mesmo... pois só falta dizer que os que estão acima do 150º lugar já não vão ao curso ou que vão só para o ano...enfim...e digo mais...aquelas senhoras tão super hiper mega simpaticas (NOT) deviam dar o seu lugar a quem quisesse trabalhar com mais vontade...
De qualquer maneira se não for para ir os acima do 150º devem mandar nova carta de certeza....

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

*

Borlland

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #482 em: Julho 20, 2009, 06:43:01 pm »
Citação de: "saiberyan"
Citação de: "vascosequeira"
nao sera?

Boas a todos os forenses...espero que seja isso mesmo... pois só falta dizer que os que estão acima do 150º lugar já não vão ao curso ou que vão só para o ano...enfim...e digo mais...aquelas senhoras tão super hiper mega simpaticas (NOT) deviam dar o seu lugar a quem quisesse trabalhar com mais vontade...
De qualquer maneira se não for para ir os acima do 150º devem mandar nova carta de certeza....

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

Boas!!!

Espero que agora não mudem de ideias, pois ja meti a carta de despedimento...
Eu acredito que só ficámos 150, pois conheço muitos que estão na PSP e Gnr que não querem mudar, mas tambem, parece-me que desistirem 76 é muito...

Abraço

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #483 em: Julho 20, 2009, 07:05:47 pm »
"Curso de Formação Inicial de
Guardas Prisionais
(Só foram elegíveis pelo
POPH, 150 formados do total
de instruendos candidatos)"
Quem me dera estar enganado...mas o que diz aqui, deixa-me poucas duvidas, até porque 76 desistencias era muita gente, alem de que era um numero total arredondado.
Só lamento que não exista clareza no processo.
o Mox e o Edgar Costa Filipe Paredes BoinaVerde estao na PSP/GNR que eu conheça o Pedro(viseu)optou pela GNR qual foi a vossa decisão?
76 seria mt desistência...creio eu.

(sem assunto)
« Responder #484 em: Julho 20, 2009, 07:26:41 pm »
acho q desistiram mesmo os 76 pq eles falam q 150 dos candidatos,ou seja os que ainda querem ir....
suponho q seja assim pois tivemos tantas provas a eliminar e agora do nada ha uns q nao entram...

*

fuhgawz

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #485 em: Julho 20, 2009, 08:52:03 pm »
EIA!!!! CALMA LÁ!!!!  :o O que poderá acontecer será o Ministério "arcar" com o valor do numero de vagas que não foram elegiveis!!
Em suma, tem unica e exclusivamente a ver com a organização.
Esclarecidos? Espero que fiquem então mais bem dispostos e um abraço daquele que é das terras do Marquês.
« Última modificação: Julho 20, 2009, 10:40:38 pm por fuhgawz »

*

jcontente

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #486 em: Julho 20, 2009, 08:52:23 pm »
também dúvido um bocado que tenham dessistido 76 elementos, o que também pode ser que os requisitos do  POPH só abranja no maximo 150 elementos... não se percebe, espero que haja mais noticias em breve

Cumprimentos

*

jcontente

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #487 em: Julho 20, 2009, 09:34:37 pm »
rms recebes-t a minha mp?

*

rjsm

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #488 em: Julho 20, 2009, 09:48:52 pm »
boas...
Estive tb a ler o documento e na minha optica é que so 150, apesar de ser um numero redondo, é que concordarm em frequentar o curso. Pois porque eles agora n podiam cortar nimguem dos 226, so se n mostra-sem interese em fazer o curso, pois fica-mos todos aptos.

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #489 em: Julho 21, 2009, 12:15:52 am »
Oi Jcontent!`
É correcto...vou ter isso em conta companheiro.
Em relação ao que se vai falando, quem me dera estar errado.
Grande abraço

*

DevilKain

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #490 em: Julho 21, 2009, 12:55:25 am »
Acho que temos sido submetidos a uma grande pressão, este concurso tem sido muito exigente psicologicamente de várias formas,  principalmente na parte final... a informação pouco concreta tem gerado muita confusão entre nós (candidatos)... acho que é uma grande prova de "fogo" que estamos a superar...e o pior ainda está para vir, mas o espirito de camaradagem que já se faz notar muito neste forúm, faz com que permaneçamos unidos... é disto que vamos precisar durante o curso e durante o nosso ingresso no Corpo da Guarda Prisional. De certeza que vamos encontrar realidades diferentes e bastante complexas, mas se formos sempre unidos somos mais fortes.

Queria deixar um forte agradecimento aos nossos futuros camaradas (Guardas Prisionais) que estiveram a lutar por um estatuto melhor, no qual, se for conseguido, também nós vamos beneficiar após o ingresso. Queria também deixar aqui um apreço muito grande ao Sindicato do Corpo da Guarda Prisional pelo esforço que tem reunido para tentar melhorar as condições da nossa formação durante o curso (por exemplo: o alojamento)... é de facto importante sabermos que durante o nosso futuro, como Profissionais da Guarda Prisional, vamos ter quem nos possa apoiar nas nossas causas.

"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

DEVIL
« Última modificação: Julho 21, 2009, 01:17:14 am por DevilKain »
"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

*

Borlland

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #491 em: Julho 21, 2009, 01:08:57 am »
Citação de: "DevilKain"
Acho que temos sido submetidos a uma grande pressão, este concurso tem sido muito exigente psicologicamente de várias formas,  principalmente na parte final... a informação pouco concreta tem gerado muita confusão entre nós (candidatos)... acho que é uma grande prova de "fogo" que estamos a superar...e o pior ainda está para vir, mas o espirito de camaradagem que já se faz notar muito neste forúm, faz com que permaneçamos unidos... é disto que vamos precisar durante o curso e durante o nosso ingresso no Corpo da Guarda Prisional. De certeza que vamos encontrar realidades diferentes e bastante complexas, mas se formos sempre unidos somos mais fortes.

Queria deixar um forte agradecimento aos nossos futuros camaradas (Guardas Prisionais) que estiveram a lutar por um estatuto melhor, no qual, se for conseguido, também nós vamos beneficiar após o ingresso.

"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

DEVIL

Boas!!!

Eu concordo contigo DevilKain, o pessoal ja está a desesperar, pois ainda não há novidades e o dia 7 de Setembro esta a aproximar-se.  E como diz o DevilKane "A UNIÃO FAZ A FORÇA", e união há muita neste forum.

Abraço.

Borlland

*

DevilKain

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #492 em: Julho 21, 2009, 01:26:43 am »
Citação de: "Borlland"
Citação de: "DevilKain"

Queria deixar um forte agradecimento aos nossos futuros camaradas (Guardas Prisionais) que estiveram a lutar por um estatuto melhor, no qual, se for conseguido, também nós vamos beneficiar após o ingresso. Queria também deixar aqui um apreço muito grande ao Sindicato do Corpo da Guarda Prisional pelo esforço que tem reunido para tentar melhorar as condições da nossa formação durante o curso (por exemplo: o alojamento)... é de facto importante sabermos que durante o nosso futuro, como Profissionais da Guarda Prisional, vamos ter quem nos possa apoiar nas nossas causas.

"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

DEVIL

Boas!!!

Eu concordo contigo DevilKain, o pessoal ja está a desesperar, pois ainda não há novidades e o dia 7 de Setembro esta a aproximar-se.  E como diz o DevilKane "A UNIÃO FAZ A FORÇA", e união há muita neste forum.

Abraço.

Borlland

Acredito que em breve recebamos noticias, pois resta-nos fazer aquilo que de melhor aprendemos a fazer nestes últimos tempos...Aguardar...

Saudações
"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

*

vibatista

• 3
  • +0/-0
de novo o meu mail
« Responder #493 em: Julho 21, 2009, 11:37:55 pm »
boas a todos.
tive algums problemas no msn, e de novo para quem me tentou adicionar e nao conseguiu, mas tambem para o pessoal do norte, tras os montes nomeadamente, aqui fica o meu msn:
soldrc1981@hotmail.com
Abraço a todos

*

wizer

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #494 em: Julho 23, 2009, 10:50:36 am »
Saudações futuros guardas :)

Será que alguem me sabe dizer se ao ingressar na GP, a DGSP permite a quem é bombeiro continuar a exercer funções?
Penso que na GNR não permitem.

Cumps