Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

  • 671 Respostas
  • 166173 Visualizações
*

fuhgawz

  • 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #555 em: Agosto 20, 2009, 01:08:48 pm »
Inacreditavel !!!
Pelo o que um Guarda Prisional me disse, visto que somos muito poucos, vamos receber uma carta a dizer que o curso vai ser adiado 7 meses!!!
Ele nao me deu a certeza, mas falou.me disso!!!
As razoes que ele deu foram: somos muito poucos, que ja tinha referido em cima, e que iria abrir outro concursso, para guarda prisional e que nós, nos iriamos juntar a esses concorrentes qd acaba.se as provas de selecçao!!!
Muito TRISTE !!!
Abraço a todos !!!
 

*

sacundesa

  • 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #556 em: Agosto 20, 2009, 01:20:29 pm »
nao pode ser.... se assim for estao a gozar com o povo... ja chega de atrasos ............ ou entao se sao agora poucos daqui a 7 meses menos serao. alem do mais o ministro tinha anunciado o dia da cerimonia e tudo eles que nao brinquem com as pessoas......... abraço a todos
 

*

rjsm

  • 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #557 em: Agosto 20, 2009, 01:35:50 pm »
boas..
desculpa mas isso é uma grande treta, desculpa, mas é impossivel, porque eles ja têm os subsidios da europa para o  inicio curso se n fizerem perdem direito ao mesmo, mas acredito que façam novos cursos mas nos os aprovados nesta selecção nao temos nada a ver com isso...
 

*

sacundesa

  • 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #558 em: Agosto 20, 2009, 01:44:08 pm »
estou de acordo com tigo rjsm pois o pessoal ja largou o emprego e isso agora nao teria pés nem cabeça... mas com este governo tudo se espera... por causa destas situaçoes é que o nosso país nao anda para a frente .. sinceramente espero mesmo qwue começe na data estabelecida caso contrario vai causar transornos ao povo todo... abraço
 

*

ruyd

  • 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #559 em: Agosto 20, 2009, 02:03:05 pm »
Eu também concordo com o Rjsm, até porque tivemos o problema do alojamento que não dava para todos, e agora iam juntar mais pessoal, e onde iam eles colocar tantos candidatos aprovados? Eu acho que isso simplesmente não tem lógica, até porque na carta que todos recebemos, está escrito "Tendo V. Exa comunicado o interesse em frequentar o curso de formação..., vimos pela presente confirmar que o referido curso terá o seu ínicio em 14 de Setembro próximo." Não é como na carta anterior que dizia PREVISTO começar dia 7 de Setembro..
Eles estipularam esta data, agora não podem voltar atrás, até colegas como eu já meteram a carta de despedimento..

Cumprimentos a todos
Ruy
 

*

LEOPARDO

  • 134
  • +0/-0
GP
« Responder #560 em: Agosto 20, 2009, 02:05:13 pm »
Só podem estar a gozar comigo????? :evil:  :evil:
Como é que é possível tal coisa???? Não acredito nisto eu acho que há confusão só pode ser F##### da P### vão brincar com o C###### deles estão a brincar com a vida das pessoas ou que já não basta 2 anos á espera pa entrar bem não gozem com a malta.....
Vamos ter calma malta eu não acredito nisso mas se isso acontecer (Deus queira que não) vamos ter que voltar a juntarmo-nos e armar a P### foge se eu fosse cardiaco davame o treco BAH
Bem muita força ao pessoal e vamos esperar cumprimentos a todos
"VONTADE E VALOR"
 

*

rjsm

  • 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #561 em: Agosto 20, 2009, 02:13:46 pm »
boas..
e a mais mesmo que nos juntassem, como eles faziam a selecção do pessoal todo em 7 meses???? se  no nosso demoram quase 2 anos, continuo com a minha isso é uma enorme treta.
 

*

sacundesa

  • 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #562 em: Agosto 20, 2009, 02:19:10 pm »
podem acreditar que se assim for é 1 gozo.. nós 2 anos para fazer tudo e do dia para a noite eram seleccionados outros tantos... se assim for temos de nos juntar todos e ir directamente a lisboa e fazermos barulho pois deixei o meu trabalho a contar dia 14 estar no curso eles que nao brinquem com a vida das pessoas que a vida esta péssima... abraço a todos
 

*

ruyd

  • 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #563 em: Agosto 20, 2009, 02:23:42 pm »
Eu esqueci-me de mencionar que até na referida carta tem além da data as horas que nos devemos apresentar no Centro de Formação..
Desculpem, mas acho que nunca se viu tal coisa.. :shock:
Simplesmente é absurdo.. Até que,  caso essa atitude vá avante o Ministério da Justiça como a DGSP perdem toda a credibilidade..

Cumprimentos
Ruy
 

*

wizer

  • 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #564 em: Agosto 20, 2009, 02:36:41 pm »
Pessoal calma!!!!!!
tal como foi dito isto é mais um boato.....

Muito sinceramente não acredito que agora fossem adiar o concurso e juntar-nos com os proximos a entrar....isso não faz sequer sentido, as provas de ingresso já mudaram e tudo.
Tenham calma aproveitem o sol que pró mês q vêm é pra estudar e malhar  c34x

Eu sinceramente penso que isto é um perfeito disparate, deus queira que não me engane, mas não tem lógica nenhuma agora adiar o curso, isto está mau mas ainda não é nenhuma república das bananas....

Abraços e até dia 14  :D
 

*

fuhgawz

  • 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #565 em: Agosto 20, 2009, 04:33:37 pm »
Concordo com tudo o que o pessoal disse aqui, ate as horas nos disseram, por isso eu acho que o G.P que me disse isso devia estar a gozar ( mesmo parecendo que nao estava), e mais , ele disse que tinha ouvido dizer, mais uma razao!!!
Desculpem "lançar esta bomba", mas a primeira coisa que me passou pela cabeça foi transmitir aqui no forum.
Mas eu nao acredito que seja verdade, pois eu ouvi a Directora dos Serviços Prisionais a dizer que o ministro nos iria receber e fazia questao de nos cumprimentar um a um, por isso tenho toda a fez em DEUS que irá começar dia 14 de Setembro e a abretura solene dia 15.
A Directora nao iria mentir, e isto nao foi um diz que disse, pois eu ouvi!!!
Ele so podia estar a gozar comigo, pois sabe que eu estou farto de estar a espera!!!
Abraço a todos e DEUS queira que nos encontremos 14 de Setembro e que me chamem todos mentiroso!!!
 

*

jcontente

  • 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #566 em: Agosto 20, 2009, 08:09:03 pm »
Estejam descansados que isso é mesmo um boato,...
Desde terça feira que estam a transferir reclusos do EP Carregueira, para libertar espaço para nós ;)
 

*

Mjra

  • 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #567 em: Agosto 21, 2009, 02:43:08 am »
Ó pessoal, vamos ter calma com isto porque assim ainda alguem fica doente com estes boatos...Eu quando comecei a ler a mensagem até fiquei sem ar, pois no fim do mês tambem ja vou sair do emprego onde estou! Eu não acredito q aconteça isso, falta menos de um mês e era bastante complicado, tinhamos que ir lá partir tudo  :lol:

Abraço a todos e até dia 14... Gozem mas é as férias e o Verão...
 

*

Police

  • 40
  • +0/-0
curso gp
« Responder #568 em: Agosto 21, 2009, 01:18:40 pm »
boas,

Alguém viu a reportagem na TVI24, onde Jorge Alves falou no nosso curso
que só  170 guardas manifestaram que queriam ir para o curso. se alguém arranjar o vídeo...
foi a 3dias atrás.

Já falta pouco para o dia 14. :D

cumprimentos
 

*

ricardocunha

  • 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #569 em: Agosto 21, 2009, 05:02:15 pm »
boas, mas alguem sabe se efectivamente vai abrir outro concurso? e ja agora quais sao os requesitos a nivel fisico e academicos?
obrigado