Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

• 671 Respostas
  • 187609 Visualizações
*

Boina verde

• 15
  • +0/-0
boas
« Responder #510 em: Julho 30, 2009, 01:06:19 pm »
pessoal, alguem aqui sabe o que diz na carta que os serviços prisionais mandaram agora ao pessoal? é que eu recebi uma ontem, mas esta registada e como estou em curso nao pude ainda levanta la, só amanha é que posso fazer isso. se aqui alguem ja a recebeu avise.

abraço a todos
POR NUNCA VENCIDOS SE CONHEÇAM

*

fuhgawz

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #511 em: Julho 30, 2009, 01:38:17 pm »
Alguem mais recebeu a carta, para alem do Boina Verde??? Abraço a todos !!!

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #512 em: Julho 30, 2009, 03:09:39 pm »
Boas tardes!!
Não sei se fizeram como eu...mas eu enviei a confirmação do interesse em frequentar o curso de formação por carta registada, com aviso de recepção, e por isso na terça feira recebi esse mesmo aviso de que teria sido entregue.
Inicialmente quando soube, não estava em casa, até pensei que poderiam ser as ultimas indicações.
Abraço a todos

*

ruyd

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #513 em: Julho 30, 2009, 04:46:07 pm »
Boas tardes!!! :)
Eu também enviei a confirmação do interesse em frequentar o curso de formação por carta registada, com aviso de recepção, e o que recebi na terça foi a confirmação em como os Serviços tinham recebido a declaração que enviamos..

Abraço para todos
Ruy

*

Boina verde

• 15
  • +0/-0
podera ser
« Responder #514 em: Julho 30, 2009, 05:24:20 pm »
pois, podera ser isso, é que quem me disse foi a minha avo, o mais certo sera ser o aviso de recepçao, pois mais ninguem recebeu nada...
POR NUNCA VENCIDOS SE CONHEÇAM

*

ruyd

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #515 em: Julho 30, 2009, 06:25:18 pm »
Eu penso que só para o meio do mês de Agosto, iremos receber a notificação final, com a localização de onde teremos que nos apresentar  para frequentar o curso, pelo menos foi a ideia que a Srª dos RH deu-me a entender, quando liguei para lá a semana passada..

Abraço
Ruy

*

rjsm

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #516 em: Julho 31, 2009, 10:31:34 am »
~boas...
novidades ja recebi a notificaçao do inicio do curso. temos que nos apresentar dia 14 de setembro entre as 10 e as 15horas no centro de estudos e formação penetenciaria da direcção geral dos serviços prisionais.depis dia 15 temos sessão solene de abertura do curso, muito in,lol.facilitam alojamento em quartos duplos com beliche.o curso sera feito no centro acima referido e no estabelecimento prisional da carregueira.
e finalmente algo concreto ate breve.

*

Borlland

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #517 em: Julho 31, 2009, 01:03:27 pm »
Citação de: "rjsm"
~boas...
novidades ja recebi a notificaçao do inicio do curso. temos que nos apresentar dia 14 de setembro entre as 10 e as 15horas no centro de estudos e formação penetenciaria da direcção geral dos serviços prisionais.depis dia 15 temos sessão solene de abertura do curso, muito in,lol.facilitam alojamento em quartos duplos com beliche.o curso sera feito no centro acima referido e no estabelecimento prisional da carregueira.
e finalmente algo concreto ate breve.

Boas!!!

Colega isso é que são boas novidades, com o esforço do pessoal deste forum o nosso objectivo foi conseguido.
Parabens e obrigado a todos.

Cumps

Borlland

*

Borlland

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #518 em: Julho 31, 2009, 05:57:26 pm »
Boas!!!

Tambem ja recebi a carta, pessoal não esquecer que quem estiver interessado em alojamento terá que enviar uma carta a declarar o interesse do mesmo.

Abraço

*

Mjra

• 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #519 em: Julho 31, 2009, 07:01:43 pm »
Eu ainda n recebi nada, espero por novidades. Mas assim ja gosto mais...
Parece que resultou o nosso esforço. Depois ha que combinar é as viagens, ja que o alojamento ja ta ok. Eu moro na Maia, quem quiser combinar é só falar!
 msn: mja21@portugalmail.pt

Abraço

*

DevilKain

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #520 em: Julho 31, 2009, 08:28:21 pm »
Citação de: "Borlland"
Boas!!!

Tambem ja recebi a carta, pessoal não esquecer que quem estiver interessado em alojamento terá que enviar uma carta a declarar o interesse do mesmo.

Abraço

Para não referir que eles vão atribuir prioridades pela ordem de recepção das cartas na DGSP...isto é uma enorme fantochada...não compreendo o porquê de uma carta a declarar interesse no alojamento!!! Se têm de atribuir prioridade ao alojamento que o façam mediante quem se encontra mais distante de casa. Por esta lógica, o pessoal dos Açores se não se despachar a redigir e a enviar a carta arrisca-se a ficar no fim das "prioridades"...Enfim, mais uma polémica para alimentar expectativas menos favoráveis para nós.

DEVIL
"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

*

Borlland

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #521 em: Julho 31, 2009, 08:33:32 pm »
Citação de: "DevilKain"
Boas!!!

Abraço

Para não referir que eles vão atribuir prioridades pela ordem de recepção das cartas na DGSP...isto é uma enorme fantochada...não compreendo o porquê de uma carta a declarar interesse no alojamento!!! Se têm de atribuir prioridade ao alojamento que o façam mediante quem se encontra mais distante de casa. Por esta lógica, o pessoal dos Açores se não se despachar a redigir e a enviar a carta arrisca-se a ficar no fim das "prioridades"...Enfim, mais uma polémica para alimentar expectativas menos favoráveis para nós.

DEVIL

Boas!!!

Tens ate ao dia 31 de Agosto para enviar a carta, e não deve ser por ordem de chegada, pois seria muito injusto.
Em baixo vou por a carta que vou enviar para la, para dar uma ajuda a quem necessite.

Exmº Senhor
Direcção-Geral dos Serviços Prisionais
Serviços de Gestão de Recursos Humanos
Av. da Liberdade, nº9 -2º
1250-139 LISBOA

(), 31 de Julho de 2009

ASSUNTO: Manifestação de interesse em alojamento”

Conforme solicitado através do ofício nº(NUMERO DO OFICIO) com referência DSGRH/DAPPA de 2009-07-27 dessa Direcção de Serviços, venho manifestar interesse em que me seja concedido alojamento.

Com os melhores cumprimentos,

(Nome Completo)

Abraço

*

eras

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #522 em: Julho 31, 2009, 09:20:24 pm »
Citação de: "DevilKain"
Boas!!!

Abraço

DEVIL

Boas,

pois,até porque ha muita gente,como eu,que ainda nao recebeu a carta,e se nao houver alojamento para todos???!será que vai haver pa uns e para outros nao???!tou a ver que vai dar que falar novamente...e entretanto vou esperando pela minha carta...e ja agora,passaram de dia 7 para 14???!será que vao todos os apurados e que manifestaram interesse em frequentar o curso vao todos ao mesmo tempo,metade para cada lado(caxias/carregueira)?

Cumps.

*

eras

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #523 em: Julho 31, 2009, 09:23:47 pm »
E mais uma vez se estivermos a espera de info no site da DGSP bem podemos esperar sentados...a info que davam pessoalmente e via telefone era"...irão ser dadas indicações no site..."e afinal...NADA!!!!Nem nesta nem na carta anterior...nada!!!!

Cumps.

*

luisbreia

• 13
  • +0/-0
PROPOSTA
« Responder #524 em: Julho 31, 2009, 09:24:54 pm »
Boas !!
Tambem já recebi a carta, mas venho por este meio fazer uma prposta para o pessoal... o que acham se tivessemos aulas todos os dias até as 18 em vez das 17 , e na sexta vespera de fim de semana ... ter aulas apenas de manhã, ganhavamos as tardes para a viagem e um melhor fim de semana.
digam me o que acham e se tem pernas para andar.
até dia 14.
;)