Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

• 671 Respostas
  • 187192 Visualizações
*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #105 em: Março 23, 2009, 02:08:49 pm »
Durante o processo já me convenceram o suficiente no que diz respeito à organização. Já não digo nada, mas tudo bem...é esperar e ver se é mesmo assim.
Entretanto já alguem confirma a duração do curso?tambem tenho alguma curiosidade em relação à componente fisica.
Abraços

*

eras

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #106 em: Março 23, 2009, 03:58:28 pm »
Citação de: "Rms"
Durante o processo já me convenceram o suficiente no que diz respeito à organização. Já não digo nada, mas tudo bem...é esperar e ver se é mesmo assim.
Entretanto já alguem confirma a duração do curso?tambem tenho alguma curiosidade em relação à componente fisica.
Abraços

Boas,

o ultimo curso que houve(feminino)teve a duração de 597 horas,agora este não sei se se vai basear no mesmo modelo ou não.Quem frequentou o ultimo(concurso 2001,masculino)disse que teve a duração de apenas 2 ou 3 meses...mas isso foi o de 2001,não se se agora será assim...é o que posso ajudar...

cumps

*

eras

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #107 em: Abril 02, 2009, 01:20:29 pm »
Boas,

aqui parece que a malta tda desanimou,lol,ja ninguém comenta...:)
stand by...

cumps

*

BEwARe

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #108 em: Abril 02, 2009, 04:16:23 pm »
É mesmo isso ERAS, está tudo em stand by. Eu so queria era ter uma ideia de quando começa o curso e quanto tempo dura para tirar ou não férias, porque duvido muito que as possa tirar ainda este ano depois de entrar na prisional.
Abraço

*

eras

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #109 em: Abril 02, 2009, 04:24:53 pm »
Citação de: "BEwARe"
É mesmo isso ERAS, está tudo em stand by. Eu so queria era ter uma ideia de quando começa o curso e quanto tempo dura para tirar ou não férias, porque duvido muito que as possa tirar ainda este ano depois de entrar na prisional.
Abraço

Boas,

quanto ao inicio do curso nao sei nada para adiantar,acho que estou como todos os outros,agora a duração do curso eu ja deixei aqui alguma informação referente a cursos anteriores,nomeadamente ao ultimo(concurso 2001) e ao ultimo feminino(2008),agora se ha alguma alteração ou nao...:S

cumps.

*

BEwARe

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #110 em: Abril 02, 2009, 04:49:44 pm »
E saberas por acaso se logo depois de terminar o curso e enquanto o pessoal está como guarda provisório se poderemos tirar ferias?
Abraço

*

eras

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #111 em: Abril 02, 2009, 04:54:47 pm »
E saberas por acaso se logo depois de terminar o curso e enquanto o pessoal está como guarda provisório se poderemos tirar ferias?
Abraço

boas,

eu vou dar a minha opinião e segundo o que me tem dito,nao so nesta força de segurança,mas...geralmente até iniciam os cursos em certa altura para terminarem numa outra determinada altura para o pessoal que ja la ta ser rendido,por exemplo,os cursos a terminar perto da altura do natal para sermos nos,"maçaricos"lol,a papar a bucha que geralmente a malta nao quer,entendes?é um pouco confuso para explicar mas acho que me faço entender...e mesmo por lei,como estamos em fase provisória não será,penso eu,permitido o requerimento e o direito a ferias,isso em qualquer trabalho,tal como se tiveres num outro emprego a experiencia...!
é o que penso,julgo nao estar errado...:)

cumps

*

123

• 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #112 em: Abril 06, 2009, 05:49:02 pm »
alguem sabe o motivo da lista dos candidatos aprovados ter sido retirada do site da dgsp?

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #113 em: Abril 06, 2009, 08:16:38 pm »
Não te sei responder contudo a lista afixada era provisória, como tal e porque o periodo de recurso terminou no dia 03/Abril, talvez retirassem no sentido de no futuro colocarem a definitiva, que eu acho que só cairá lá para o fim do mês. Mas isto é só a minha opinião.
Para quem quiser consultar creio que no diário da republica electronico, ainda é possivel fazê-lo. http://www.dre.pt/
Abraços

*

N@P

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #114 em: Abril 08, 2009, 05:45:12 pm »
Citação de: "eras"
Abraço

boas,

eu vou dar a minha opinião e segundo o que me tem dito,nao so nesta força de segurança,mas...geralmente até iniciam os cursos em certa altura para terminarem numa outra determinada altura para o pessoal que ja la ta ser rendido,por exemplo,os cursos a terminar perto da altura do natal para sermos nos,"maçaricos"lol,a papar a bucha que geralmente a malta nao quer,entendes?é um pouco confuso para explicar mas acho que me faço entender...e mesmo por lei,como estamos em fase provisória não será,penso eu,permitido o requerimento e o direito a ferias,isso em qualquer trabalho,tal como se tiveres num outro emprego a experiencia...!
é o que penso,julgo nao estar errado...:)

cumps

Boas
"eras" desculpa mas tudo ou quase tudo o que dizes, não corresponde a verdade.
 Quando entra pessoal novo seja em que altura for, o pesoal que lá està nao sai de escala porque senão as folgas não são as mesmas no meu caso 24-48 passa a 3 dias a trb e 2 de folga.
No caso das férias, podes gozar como provisorio, em qualquer trabalho ao fim de 6 meses nao só podes, como deves gozar férias . Eu com 8 meses de provisorio gozei 22 dias uteis, agora são 25.
 Nas forças de segurança não há pessoal á experiencia nesse ano de provisorio no caso da GP se não houver motivos para exclusão ninguem te pode mandar embora.
 Espero ter esclarecido algumas duvidas.
 Sempre diponivel para ajudar
Cumprimentos
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT

*

Fonzy

• 4
  • +0/-0
recurso
« Responder #115 em: Abril 09, 2009, 09:54:59 am »
olá a todos...só agora é que soube da existencia deste forum...reprovei nos psicotecnicos 1º fase...recorri dentro do prazo previsto e até agora não me responderam!!alguém aqui recorreu? se me puderem informar de algo por favor....quato aos camaradas que entraram Parabéns...

hello
« Responder #116 em: Abril 21, 2009, 12:10:34 pm »
boas... alguem sabe mais alguma informaçao sobre o inicio do curso? È que isto é uma treta no sit nao ha informaçao e quando se liga pra lá nao sabem dizer...

*

BEwARe

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #117 em: Abril 21, 2009, 03:20:49 pm »
O RJSM disse: "boas.... calma pessoal por info., nao oficiais, tudo indica que este mes saia a listagem e que o curso inicie em maio. e que a duração seja de mais ou menos 3 meses."
Agora é so aguardar.
Esperemos que se confirme.
Abraços

*

servo

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #118 em: Abril 21, 2009, 08:24:30 pm »
Essas inf. não oficiais!!! Cada vez está tudo mais na mesma... O que eu acho é que antes de Junho ninguem estra para o curso... e vamos ver se não dividem o grupo em 2... abraço e que espera sempre alcança...

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #119 em: Abril 21, 2009, 08:58:10 pm »
Concordo com o Servo....isto nao me cheira que o curso inicie antes de junho...mas so temos mesmo que esperar e aproveitar as ferias pra quem as ta gozando!
Um abraço

Antes morrer livres que em paz sujeitos