Querido forista, discuta y razone y no recurra a que "papa administrador" expulse foristas españoles...o es que no sabe rebatir argumentos.
Eu sei que em espanha é talvez diferente, mas por cá não temos por habito rebater argumentação que inclui ofensas de baixo nivel, gratuitas e desnecessarias.
Aceita-se que se digam as verdades, mesmo que elas sejam desagradaveis para aqueles a quem elas se destinam.
Não as vamos tomar à partida como simples calúnias, afinal todos tem direito a uma opinião, isso é uma coisa praticamente sagrada em Portugal.
Mas da mesma forma que se é tolerante em face a opiniões que de outra forma mereceriam o nosso desprezo (já é uma grande coisa que haja resposta sequer), não se pode tolerar o recurso à boçalidade!
Es Ud. una persona que recurre mucho al administrador, espero que en su vida personal no recurra tanto a otras personas para imponer su punto de vista porque eso denotaría falta de personalidad.Tiene que ser más asertivo en sus planteamientos
mais ainda?? curioso, normalmente são os outros a recorrer ao administrador contra mim, bem vistas as coisas há quem se sinta ofendido com aquilo a que agora se chama o "politicamente incorrecto", eu por mim não me sinto ofendido, apenas enojado!
Trata-se de um comentário que se eu quisesse classificar (como se tivesse classificação) teria que ser bastante ofensivo para com o autor, por isso é melhor não ir por aí!
En cuanto al tópico que tratamos no veo todavía en ningún medio de prensa portugués nada relativo a OlivenZa ni ninguna afirmación del gobierno portugués sobre la supuesta "portuguesalidad" de dicha villa española.
Talvez porque, para começar, não se chama olivenza mas sim Olivença.
Sugiro ainda que melhore as suas aptidões informáticas, uma mera consulta no google tem o surtilégio de até a mim surpreender, o que não é fácil.
O tema era de facto pouco debatido aqui à uns anos. Agora pareçe estar a ser debatido à escala nacional. É impossivel continuar a esconder o caso, Espanha vai ter que tomar a atitude certa sob pena de deixarmos de ir a badajoz comprar caramelos!
En cuanto al video de los Vather en Olivenza pues que voy a decir; yo también saqué una bandera española en la Torre de Belem y no pasó nada aunque yo lo hice a las 12 am de un sábado de verano y el video de Olivenza parece que fue un martes a las 4 a.m. (quizás para evitar la tan temida Guardia Civil).
Sendo uma atração turistica já estão habituados a receber todo o tipo de gente e aturar todo o tipo de comportamentos.
Comparar uma coisa com outra é absurdo, um espanhol meter uma bandeira do seu pais na torre de belém é banal, já todos sabemos o que lhes corroi a alma, que a peninsula não seja toda de castela!
O acto dos Vader, por outro lado, expressa a renuncia em tolerar uma injustiça que permaneçe, é um acto de revolta contra a opressão, a ignomínia e a aberração pura e simples de um país que continua a querer tapar o sol com uma peneira, mesmo que se lhes ceguem os olhos com o brilho.
Olivença é nossa, voces não querem entregar Olivença! Nesta curta frase resume-se a verdade, o resto meu caro, é prosa! E de má qualidade, diga-se!