Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 174238 Visualizações
*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #810 em: Dezembro 15, 2008, 08:02:13 pm »
sim pip tb a inicio pensei que fosse assim, acabam por gozar ferias ja mm no fim do curso lol, pode ser que acabe mais cedo e tenho esperança que sim. nao tou com pressa para me ir embora de onde estou colocado mas quero resolver essa situaçao pa saber mm onde vou ficar.

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #811 em: Dezembro 15, 2008, 11:09:21 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Citação de: "Funny57"
ta quase pessoal..... cuidado com os doces loooool:)
Essa preparaçao fisica como anda? mts corridas? ouvi ai alguem a dizer k faz 10 flexoes ne menina CBRAS????? ai ai ai esses doces começaram cedo.
5 estrelas o pessoal..... tamos todos la dia 5
aquele abraço

A minha anda má  c34x  mas até dia 30 de abril dá tempo que sobre para chegar as 5 ou até mais  :oops:

Viva os doces de NATAL  :oops:  :oops:
e 10 já sao com mto esforço, mas toco com o queixo no chao :)
pois, os doces comigo começam sempre cedo :wink: é melhor que nada.jejejej. e quem não gosta de doces?
como diz o SLB viva os doces de natal (nada de fritos!isso é que faz muito mal...40 dias para o óleo sair todo do sangue :twisted:  jejjejej, mas como diz o SLB temos 4 meses para treinar e depois vêm-nos forças não se sabe de onde :wink:

Dia 5 lá estaremos***
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #812 em: Dezembro 15, 2008, 11:17:31 pm »
Citação de: "pip"
Citação de: "Policia69"
25 setembro humm... ora bem ... resta-me entao 10 meses de Amadora lol.

10 meses mais uns pozinhos pk nao sei se vao ter estagio antes de 25 set ou dps, ou antes e dps :wink: não é que seja mau, mas preferia outra esquadra...talvez Alcântara, Bairro Alto ou Rossio, que dizem?

Já agora Pip ou Policia 69, sabem quem tem direito a escolher? até aos 10 ou 20 primeiros ou são apenas os 3 primeiros? deve variar de ano para ano, mas só para ter uma noção. Obrigada

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #813 em: Dezembro 15, 2008, 11:28:11 pm »
a escolha das esqudras e divisao sao em funçao das vagas e mediante a nota de cada um

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #814 em: Dezembro 16, 2008, 12:42:27 am »
As vagas segundo sei é da seguinte maneira:

O 1º escolhe seguido do 2º e por aí abaixo, e vão preenchendo as vagas, chegando aos últimos já com as vagas preenchidas não tem muitas opções e perguntam da seguinte maneira: "Queres ir para a Amadora ou Amadora?"
Não sei se me fiz entender, as vagas serão escolhidas conforme a classificação final do curso.

PS:Coloquei Amadora apenas porque teria de colocar alguma.
(Se estiver enganado corrijam-me)

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #815 em: Dezembro 16, 2008, 11:45:50 am »
Pelo que me foi dito todos têm opção de escolha, escolhem o comando,divisão e esquadra, depois os melhores classificados é que vão preenchendo as vagas, indo os piores classificados para as esquadras que têm vagas, onde quase ninguém escolheu, estando essas uma boa parte na divisão da Amadora.

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #816 em: Dezembro 16, 2008, 12:38:01 pm »
Mas há Papões na Amadora?   :?

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #817 em: Dezembro 16, 2008, 12:51:42 pm »
há sitios muito piores que a amadora... mas são nos piores sitios (não só) que se tornam bons policias (penso que ajuda)

*

parafuzo1973

• 14
  • +0/-0
AMADORA
« Responder #818 em: Dezembro 16, 2008, 04:06:13 pm »
fala se mal  da  amadora porque  nela  se  encontram  os  bairros  mais  problematicos  os  ditos  bairros  de  lata   barracas  ou  como  queiram  chamar    mas  eu  todos  os  dias oico  falar  e  leio  no  jornal  crimes  horrendos  e  assaltos  com  maior  incidenci  na  zona  norte  do  pais  sera  que  so  se  sabe  falar  na  amadora  e  e  oresto  do  pais  nao  conta  atencao  que nao  estou  a  apontar  o  dedo  a esta ou aquela  zona  nem  a  defender esta  ou  aquela apenas  que  existe  bons  e  maus   ent  todo  o lado    temos apenas  de  pensar em  ser  bons  profissionais  em  qualquer  lado  aonde  sejamos  colocados  e  essa  uma  das  funcoes  de ser  policia  fazer  bem  o  nosso  trabalho  em qualquer  cenario  senao  vamos  todos  pedir  para  ficar  perto  de  casa zonz  calma  e tranquila    trabalhinho  das    8  as  5     e  paz e  amor    e  volto  a  frizar para  todos  vos    entao  o  porque  de  querer  ser  POLICIA  APENAS  VESTIR  UMA  FARDA  E  PASSEAR SE  PELAS  RUAS    COM  GEL  NO  CABELO    TODOS PIPIS  E  VIRAR  A  CARA  AO  PROBLEMA  E  ESPERAR  O  ORDENADO  AO  FIM DO  MES    E  PASSEAR  DE  VIATURA  PELA  CIDADE    E  CHEGAR  A CASA  GABAR SE  QUE  E  POLICIA    NAO  DIGO  QUE  TODOS  POSSAM  SER  ASSIM  MAS  EU  PESSOALMENTE  CONHECO    ALGUNS     ou  tentar  fazer  com  que todos  os  cidadaos  tenham  os  seus    direitos   tal  como  diz  a  nossa  costituicao  e  pela  qual  nos  vamos  reger    e  tentar  fazer  cumprir  quer  seja  na  amadora  quer  seja  em  qualquer  parte   do  nosso  pais  ou  em  representacao  do  mesmo            

isso  era  o  tipo  de  questoes  deviam  falar  e  comentar  aqui  no  forum  em  vex de tentarem  engatar  ja  as  meninas  do  curso  e  de  falaram    besteiras como  em  levat  psp  e  afins     NAO  QUEREMDO  ME  REFERIR  A  NINGUEM  NEM FERIR  SENCIBILIDADES   DE  NINGUEM

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #819 em: Dezembro 16, 2008, 06:37:40 pm »
Amadora????

Quando fui fazer as provas fisicas da GNR que foram no Regimento de Artilharia Anti-Aérea em Queluz andamos um bocado ás aranhas para arranjar um lugar para dormir e um amigo meu ligou para um amigo dele que é Policia na Amadora e lá nos deu umas dicas. Em conversa com ele foi-lhe perguntado se era seguro ou não aquela zona e ele disse que não havia problema nenhum, até era sossegado.

Há lugares bem piores, mas os criminosos estão em todos os lados.

Eu digo que as forças policiais são para as mulheres, para estarem dentro das esquadras/quarteis, aqui em Bragança não se vê uma única na rua mas pareçe que na GNR vai haver uma reestruturação e quem vai passar a exercer o lugar dos serviços nos quarteis vão passar a ser cívis e vai passar a andar tudo na rua. (Depois quero ver se as meninas concorrerem tanto como agora). Na PSP pelos vistos vai ficar tudo como está. Atenção que há Agentes excelentes.

Hoje em dia há mesmo pessoal muito vaidoso nas forças policiais e muitos só vão para lá pela estabilidade do emprego e nada mais.

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #820 em: Dezembro 16, 2008, 09:03:03 pm »
Citação de: "EdgarCosta"
Amadora????

Eu digo que as forças policiais são para as mulheres, para estarem dentro das esquadras/quarteis, aqui em Bragança não se vê uma única na rua mas pareçe que na GNR vai haver uma reestruturação e quem vai passar a exercer o lugar dos serviços nos quarteis vão passar a ser cívis e vai passar a andar tudo na rua. (Depois quero ver se as meninas concorrerem tanto como agora). Na PSP pelos vistos vai ficar tudo como está. Atenção que há Agentes excelentes.

Hoje em dia há mesmo pessoal muito vaidoso nas forças policiais e muitos só vão para lá pela estabilidade do emprego e nada mais.

:shock:  :shock:  nota-se a mentalidade de um rapaz de 25 anos que quer ser guarda! Já agora conto-te mais...até podia ir trabalhar no aeroporto por falar 4 idiomas e sabes porque não quero ir e nem vou???? esses sitios calmos e flats como falei e que o Parafuzo disse que maior parte ou metade queria ir porque sitios calmos é para quem se vai reformar e não para gente nova que acaba de sair da escola! Porque o meu pai não deixa! quer-me na rua  Exactamente, não gosto de sitios calmos e são deprimentes para gente como nós, jovens!!! Amadora seria uma bela escola para algumas mentalidades que vamos encontrando no caminho...
onde já se viu, mulheres é para tar dentro das esquadras! credo, não foi para isso que me candidatei! enfiada o dia todo na esquadra...

é verdade, há lugares bem piores. vai lá parar a uma terrinha e depois falamos...

também é verdade: "Hoje em dia há mesmo pessoal muito vaidoso nas forças policiais e muitos só vão para lá pela estabilidade do emprego e nada mais".

-> pois há....achas que vivem? eu não! acho que sobrevivem! desses tenho pena...mas aí em Bragança não deve ser fácil encontrar emprego :wink:  Há susceptibilidades e susceptibilidades, mas aposto que não são feridas com comentários e opiniões postadas aqui no fórum...mas cada é como é.... Sala de engate ou conversa de engate? nada disso! Bom ambiente e uma conversa normal como outra qualquer mas talvez offtopic! Partiu da pessoa muito madura que critica muito quem quer jogar e divertir-se durante o curso... cada um sabe da sua vida, se quer chumbar, chumba, se viu que não era o que queria, temos pena, mas niguém deve dar lições de moral ou julgar. Devemos apenas apoiar esse colega e ajudá-lo a tomar a melhor decisão!

acho que é melhor ficar-me por aqui. Apenas postarei dúvidas ou informações que considere serem oportunas***

contagem decrescente*** :P 20 dias
« Última modificação: Dezembro 16, 2008, 09:18:22 pm por CBras »

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #821 em: Dezembro 16, 2008, 09:18:06 pm »
Citação de: "CBras"
Citação de: "EdgarCosta"
Amadora????

:shock:  :shock:  nota-se a mentalidade de um rapaz de 25 anos que quer ser guarda! Já agora conto-te mais...até conheço alguém que me queria a trabalhar no aeroporto por falar 4 idiomas e sabes porque não quero ir e nem vou???? esses sitios calmos e flats como falei e que o Parafuzo disse que maior parte ou metade queria ir porque sitios calmos é para quem se vai reformar e não para gente nova que acaba de sair da escola! Porque o meu pai não deixa! quer-me na rua  Exactamente, não gosto de sitios calmos e são deprimentes para gente como nós, jovens!!! Amadora seria uma bela escola para algumas mentalidades que vamos encontrando no caminho...
onde já se viu, mulheres é para tar dentro das esquadras! credo, não foi para isso que me candidatei! enfiada o dia todo na esquadra...

é verdade, há lugares bem piores. vai lá parar a uma terrinha e depois falamos...

também é verdade: "Hoje em dia há mesmo pessoal muito vaidoso nas forças policiais e muitos só vão para lá pela estabilidade do emprego e nada mais".

-> pois há....achas que vivem? eu não! acho que sobrevivem! desses tenho pena...mas aí em Bragança não deve ser fácil encontrar emprego :P 20 dias

Huummmmmmmmmmmmm...obrigada "AgenteBras" por expressar o que mts pensam..........ñ leves isto tão a peito..........deixa passar..............no final do curso é que vão ser elas...........e aí é que se vai ver quem se aguenta nas canetas..........
Há pessoas que ñ gostam de ver os outros alegres vá-se lá saber pq?????????
É por essas e por outras que hoje em dia prefiro ficar em casa com a namorada ou a jogar (qdo ñ tenho nada de prioritário)......já tive a minha conta na noite (como todos os putos), mas agora a calma em família é o melhor........
Sala de engate??????????????? Cheira-me a dor de cotovelo!!!!!!!!!!!

Aquele abraço...Carlos

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #822 em: Dezembro 16, 2008, 09:24:03 pm »
Bem só "digo" uma coisa  c34x

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #823 em: Dezembro 16, 2008, 10:16:45 pm »
oh parafuso tu falas muito bem mas quero te ver com essa atitude aqui nas ruas..

e mais a mais acho que nao es ninguem para vir ao forum dizer de que é que o pessoal devia falar ou deixar de falar

anda pra ca com essa mania e es arrumado pra canto.

isto nao e a tropa( se calhar devia ser) :lol:

*

parafuzo1973

• 14
  • +0/-0
CBRAS
« Responder #824 em: Dezembro 16, 2008, 10:24:28 pm »
nao  precisas  ficar  tao  nervosinha   se  o forum  apenas  serve  para falarmos  aquilo  que  achamos  que  devemos  dizer  de  livre  vontade  a  carapusa  a  ti  serve te  muitas   vezes  ate  penso que  demais  para  quem  tanto se diz   e  fala  de  muita  ca,aradagem  tens  de  aprender  a respeitar  opinioes  eu  nao  critiquei  ninguen  apenas  dei  o  meu  ponto  de  vista  nao  falei  de  ninguem  em  especial    como  em  todo o  lado a bons  e  maus apenas quis  frisar  isso  quando  vejo  muito  pessoal  por  aqui  que  passou  ttanto tempo a  falar da  amadora  como se  fosse o  fim  do  mundo  antes de  criticares  tens  de  ler  bem  o  que  vem  escrito  e  tentar  compreeder o  que  la  vem    eu  nao tenho  nada contra  ninguem muito  pelo  contrario  da minha  parte  todos  vao  ter  aqui  um  amigo  caso  assim  o  emtemderem     so  que  nao  escrevo  para  agradar a  gregos  e  a  troianos    quando  entrares  podes  vir  ter  comigo  ou eu  contigo e  trocamos  opinioes  pessoalmente  assim  se  aprende  a  conhecer  o  caracter das  pessoas       DEVES  LER  O  QUE  ESCREVEU O  AGENTE  PIP    NA  SUA ULTIMA  INTERVENCAO