Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 173620 Visualizações
*

jontaed

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #750 em: Dezembro 11, 2008, 01:22:00 pm »
ganda ideia gina...fazer negocio, casaquinho po menino e pa menina...ponchinha pos maiorezinho e de folda de preferencia :P

*

JPereira

• 36
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #751 em: Dezembro 12, 2008, 12:03:49 am »
Sim pessoal preparem-se para a agradavel brisa que passa lá por Torres :wink:

Mas deixem lá que se forem com espirito trabalhador frio é o que não vai haver!

Abraços!

*

Turbo6

• 6
  • +0/-0
Sapatinhas
« Responder #752 em: Dezembro 12, 2008, 03:00:37 pm »
Pessoal sabem se há stress em usar sapatinhas pretas durante o curso?

É que eu não sei se é obrigatório o uso de sapatilhas brancas.

Obrigado.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #753 em: Dezembro 12, 2008, 03:43:50 pm »
brancas, pretas, vermelhas, azuis, às bolinhas amarelas... pronto, vá, não exageremos, lol, mas não te preocupes com isso! Se forem adequadas à prática de exercício físico não haverá stresse nenhum. Exigem sapatilhas brancas até ao 7º ano de escolaridade, não na EPP!  :)  ou envia um mail epp@psp.pt    

Bjito*  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #754 em: Dezembro 12, 2008, 04:17:01 pm »
As bolinhas amarelas...  O que esta rapariga se lembra  :roll:

Turbo6 convém é não ter muito cores garridas.

Anraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #755 em: Dezembro 12, 2008, 05:10:00 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
As bolinhas amarelas...  O que esta rapariga se lembra  :x  E são bem giras!!!!!!!!!!  :twisted:

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #756 em: Dezembro 12, 2008, 05:17:52 pm »
atençao no meu curso as sapatilhas tinham de ser obrigatoriamente brancas ou a cor predominante tinha de ser branco. nao sei como vai ser neste curso

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #757 em: Dezembro 12, 2008, 06:01:55 pm »
Sério? O pessoal de 2007 não me disse isso... suponho que não tenha sido esse o ano do teu curso...ou foi?

Bjito* :wink:

*

parafuzo1973

• 14
  • +0/-0
COLONIA DE FERIAS
« Responder #758 em: Dezembro 12, 2008, 06:45:10 pm »
ja  a  algum  tempo que  tenho  lido  as  mensagens  deste  topico  e  cheguei a  conclusao  que este  pessoal  pensa  que  a  escola  de  policia  e alguma   colonia de  ferias  nao  querendo  ferir  ninguem  acho  que  apos  terem  sido  chamados para  a incorporaca  deviam tentar  pensar  um  pouco  de  forma  mais  adulta  pois  as  questoes  que  se poem  era  as  que  eu  punha  quando  ia para  ferias    nao  sei se  e  por  eu  ter  sido  militar tanto  tempo  o por  termos  aqui  muitos  meninos    pois  perguntas  de  1 como   levo  o  cabelo  2 se  levo  o pijama  3  se  levo  o  pc  se  levo    o  telemovel  4se as botas  sao  confortaveis  5 qual  a  cor  dos  tenis  6e  muitas  mais  perguntas sem  fundamento  aquilo  e  uma  escola  de  policia  se  notarmos  os  policias  na  rua  vemos  que  existe  uma  uniformizacao   em  todos os  aspectos    cabelo  barba  atavio     basta  pensarmos  desa  forma  e  deixarmos  de  fazer  perguntas  desnessecarias    mas  volto  a  frisar  talvez  eu  pense  assim  por  ter  estado tanto tempo  na  tropa       nao  sera  melhor apresentarmonos como vem  na  convocatoria  e  uma  vex  la  na primeira  semana tirar  todas  as  duvidas      porque  nao  a  nada  como  perguntar a quem  sabe  e  ninguem melhor  que  quem nos  vai  instruir  para  tirar  todas  essas  duvidas  entao  uma  so  sugestao  que  tal  cortar  o cabelo  a  pente dois    desfazer  a  barba      levar  o  estojo  de  higiene  e  umas  toalhas  roupa  interior  um  fato  de treino ou  pijama  para  uma  noite mais  friaa chinelos    e  deixar  as  mordomias  para  a  segunda  semana    depois  de  retirar  as  duvidas    e  fazer  as  perguntas necessarias  na  altura    nao  pretendo  com  isto  ferir  ninguem    mas  se  calhar aqui  podemos  falar  sim  de  coisas tal  como as  nossas  dificuldades a  nivel  de  aprendizagem    e  tentar  criar    lacos  de  amizade  e  camaradagem   com  perguntas  tais  como  de aonde  es  que  fazes    qual  a  motivacao  para  ir  para  a  policia    o  resto  depois  de  estar  la  dentro  aprende se  
  e  nao  vale  a  pena  tentar  perguntar  a  amigos  policias  como  vai  ser  pois  
eu  fui  instrutor  na tropa  e  deixa   que  vos  diga  uma  coisa  nenhum  curso  e  igual  a  outro    todos  sao  diferentes      AQUI  FICA  UM  ABRACO  PARA  TODOS  OS  QUE  DIA  5  VAO  PASSAR  A  FAZER  PARTE  DA  MINHA  FAMILIA       SE  ME  QUISEREM  CONHECER SOU  O  PRETO  CARECA 180CM    90 KILOS   CARA  DE  POUCOS  AMIGOS    MAS E  SO  CARA  AO  MESMO  TEMPO  CONVERSADOR    E  AMIGO  DOS  QUE  ASSIM  O  QUISEREM   E  JA  AGORA  VOU  SER  O  VOVO   LA  DO  CURSO    35 ANINHOS AQUI  O  COTA  abraco aqui  do  parafuzo    ate dia  5  caros  colegas

*

parafuzo1973

• 14
  • +0/-0
DESEJO-VOS
« Responder #759 em: Dezembro 12, 2008, 07:03:47 pm »
A  TODOS  AQUI DO  FORUM    UM  FELIZ  NATAL  E  UM  PROSPERO  ANO  NOVO  PARA  VOCES E  TODA  A  VOSSA FAMILIA  E DIA  5  LA  ESTAREMOS

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #760 em: Dezembro 12, 2008, 07:27:02 pm »
A minha principal preocupação é não apanhar rebarbados no curso. Espero fazer mais do que colegas, fazer amigos! Nesta profissão os companheiros nunca são demais.

De resto façam como eu: boxers, meias e t-shirts brancas. Na primeira semana ficamos a saber como a escola funciona. Não é preciso andar com tralha atrás.

Ah, não é nada pessoal, só um pequeno reparo: a única coisa que me mete um pouco de confusão, confesso que é a questão das jantaradas com álcool em excesso. Mas cada um sabe de si  :roll:

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #761 em: Dezembro 12, 2008, 08:21:52 pm »
parafuzo1973 um dos grandes entraves para entrar na PSP é a idade,quem tem mais de 25 encosta a não ser que seja militar, o que eu pensava que podia ir até aos 28 você entra com 35???Esta não percebi como conseguiu tal "proeza" isso faz parte dos incentivos do serviço militar é?é que eu pensava que os militares podiam concorrer com mais 3 anos que a idade limite, mas ao que parece é mais que isso

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #762 em: Dezembro 12, 2008, 08:43:34 pm »
parafuzo1973, foste tu mesmo que foste no mesmo dia que eu das provas fisicas e psicologicas. falaste bem abraços

*

froyd

• 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #763 em: Dezembro 12, 2008, 09:08:36 pm »
Bom, está na hora de o pessoal se começar a integrar ou a preparar a integração.. Sou militar, e presto serviço na marinha até ao final da semana que vem, estou na Direcção do Serviço de Pessoal.. como tal sei que concorreu muito pessoal da MARINHA e que se deu bem.. Alguem desse pessoal frequenta o forum? E o resto do pessoal, o que fazem/faziam antes de tomarem a opção de integrar a PSP?
Algum licenciado, ou a frequentar licenciatura por aqui?

Bom, falta mesmo é o meu nome.. Será Agente Seixas..
Que pintarola lool

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #764 em: Dezembro 12, 2008, 09:56:39 pm »
Desde já devo concordar com o user parafuso1973.

A PSP é para gente que sabe o que quer e não para meninos que jogam na Playstation ou para meninas que brincam com Barbies.

Deixem-se de garotiçes e pensem de maneira adulta.
Um agente da autoridade deve manter uma postura séria e de maturidade e deve ser respeitado.

Infelizmente reprovei este ano nos 1000 metros e a porta para a PSP fechou-se visto que já tenho 25 anos mas resta-me a GNR e fui hoje mesmo fazer a ultima prova, que foi a entrega dos documentos, agora é esperar para ver o que me dizem.

Apesar da dureza do discurso desde já informo que não fui militar mas o meu pai é Policia (até 3 de Janeiro de 2009) e tive uma educação rigorosa e sei ver as coisas tal e qual elas são.

Pensem nas mordomias e esqueçam-se do curso e depois queixem-se....... (Isto até anda bonito!!!!! Anda, anda......)