-------------------------------------------------------------------------
"doubleedge a damaia é das esquadras mais calmas da amadora como tu dizes e bem se puderes ir pa um sitio mais calmo, nao tás a enganar ning por dizer o contrario e poucos sao aqueles que querem xatiçes mas entre damaia e baixa lisboeta olha que já lá estive e tens mais trabalho do que na damaia"
Acredito que seja verdade,até porque a baixa é um sitio onde todos dios passam milhares de pessoas,e deve ser o sitio onde ha gente de todas as etnias,eu ja la trabalhei,conheço minimamente bem aquele sitio,já para não falar dos bairros ao seu redor,como o intendente,mouraria,no centro comercial da mouraria a percentagem de portugueses deve ser 2%.
Quando lhe menncionei a damaia,foi devido ao facto de ali a volta estar logo o bairro 6º de maio e outros tantos,devido aos problemas nos comboios,acredito que se calhar não haja tantas complicaçoes,mas tambem acredito que muitos dos assaltos que as pessoas sofrem não saão comunicados as autoridades,principalmente nesses bairros mais problematicos,é diario o roubo de telemoveis/ipod´s/etc que não são comunicados,por 1 sentimento de "ja n tenho hipoteses de reaver aquilo...quero evitar + burocracias"...
Mas com isto não lhe estou a tirar razão,até porque não tenho conhecimento verdadeiro do trabalho que se tem nas esquadras,apenas conheço os bairros e o que vejo que se passa neles.