Amadora?
Há lugares bem piores, mas os criminosos estão em todos os lados.
Eu digo que as forças policiais são para as mulheres, para estarem dentro das esquadras/quarteis, aqui em Bragança não se vê uma única na rua mas pareçe que na GNR vai haver uma reestruturação e quem vai passar a exercer o lugar dos serviços nos quarteis vão passar a ser cívis e vai passar a andar tudo na rua. (Depois quero ver se as meninas concorrerem tanto como agora). Na PSP pelos vistos vai ficar tudo como está. Atenção que há Agentes excelentes.
Hoje em dia há mesmo pessoal muito vaidoso nas forças policiais e muitos só vão para lá pela estabilidade do emprego e nada mais.
:shock: :shock: nota-se a mentalidade de um rapaz de 25 anos que quer ser guarda! Já agora conto-te mais...até podia ir trabalhar no aeroporto por falar 4 idiomas e sabes porque não quero ir e nem vou?

esses sitios calmos e flats como falei e que o Parafuzo disse que maior parte ou metade queria ir porque sitios calmos é para quem se vai reformar e não para gente nova que acaba de sair da escola! Porque o meu pai não deixa! quer-me na rua Exactamente, não gosto de sitios calmos e são deprimentes para gente como nós, jovens!!! Amadora seria uma bela escola para algumas mentalidades que vamos encontrando no caminho...
onde já se viu, mulheres é para tar dentro das esquadras! credo, não foi para isso que me candidatei! enfiada o dia todo na esquadra...
é verdade, há lugares bem piores. vai lá parar a uma terrinha e depois falamos...
também é verdade: "Hoje em dia há mesmo pessoal muito vaidoso nas forças policiais e muitos só vão para lá pela estabilidade do emprego e nada mais".
-> pois há....achas que vivem? eu não! acho que sobrevivem! desses tenho pena...mas aí em Bragança não deve ser fácil encontrar emprego

Há susceptibilidades e susceptibilidades, mas aposto que não são feridas com comentários e opiniões postadas aqui no fórum...mas cada é como é.... Sala de engate ou conversa de engate? nada disso! Bom ambiente e uma conversa normal como outra qualquer mas talvez offtopic! Partiu da pessoa muito madura que critica muito quem quer jogar e divertir-se durante o curso... cada um sabe da sua vida, se quer chumbar, chumba, se viu que não era o que queria, temos pena, mas niguém deve dar lições de moral ou julgar. Devemos apenas apoiar esse colega e ajudá-lo a tomar a melhor decisão!
acho que é melhor ficar-me por aqui. Apenas postarei dúvidas ou informações que considere serem oportunas***
contagem decrescente***

20 dias