Realmente,lendo para trás umas 15,20 páginas deste tópico,parece que o pessoal vai todo para um almoço convívio e que é a primeira vez que vai sair de casa para trabalhar ou para fazer algo em conjunto, é bom começarem a enfrentar esta etapa da vossa vida como uma coisas séria e não com a imaturidade que se verifica aqui,pois muitos ou alguns daqui serão os próximos agentes da autoridade e convém que haja mais maturidade e seriedade no serviço que vos espera.
Não quero com este meu "post" ferir susceptibilidades mas sim apelar ou mesmo aconselhar se assim se puder chamar.
Pode ter um pouco de razão, mas penso que se trata sobretudo (e falo por mim, que tenho 20 anos e acabei agora o 12º ano e sempre dependi dos meus pais para tudo) de ir para um mundo desconhecido.
Estar tanto tempo fora de casa e das pessoas com quem estou habituado a conviver, não me parece que seja fácil para não ser encarado com um pouco de ansiedade e nervosismo.
É claro que só escolhi a PSP porque quero, e tenho que me sujeitar a sacrificios se quero ser alguém numa vida, que ouço sempre dizer ser MUITO dificil....
Cumprimentos a todos...