Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 173472 Visualizações
*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #615 em: Dezembro 02, 2008, 08:31:22 pm »
Citação de: "CBras"
Citação de: "Bull3tPT"
Qt a corrida costumo ir dar umas corriditas a volta dos 50 min, portanto dps quem quiser esta desde ja convidado a vir gastar sola dos tenis pelas estradas de torres novas c34x

ta quasiiiiiiii...sim sim...neste lado, há mta vontade de começar e um nervoso mto miudinho :)

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
..
« Responder #616 em: Dezembro 02, 2008, 08:41:40 pm »
Não pode faltar nada!!!! lol lol
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #617 em: Dezembro 02, 2008, 10:11:27 pm »
Citação de: "Michigan"
Qt a corrida costumo ir dar umas corriditas a volta dos 50 min, portanto dps quem quiser esta desde ja convidado a vir gastar sola dos tenis pelas estradas de torres novas :roll:  1mês e 3 dias....casi casi...

cumps e até Janeiro***

Até os contas...:lol:  :lol:  :lol:  :wink:

parece que nem faço mais nada... :lol:  

ainda falta é o natal e os xocolatis....estes ainda vão saber melhor... :oops:
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #618 em: Dezembro 02, 2008, 11:18:11 pm »
Qt a corrida costumo ir dar umas corriditas a volta dos 50 min, portanto dps quem quiser esta desde ja convidado a vir gastar sola dos tenis pelas estradas de torres novas :roll:  1mês e 3 dias....casi casi...

cumps e até Janeiro***

Até os contas...:lol:  :lol:  :lol:  :wink:

parece que nem faço mais nada... :lol:  

ainda falta é o natal e os xocolatis....estes ainda vão saber melhor... :wink: ....este natal os xiclates vão ser tãooooooooo docinhos..........hummmmmmmmmm :roll:

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #619 em: Dezembro 02, 2008, 11:29:02 pm »
Citação de: "Maria"

ainda falta é o natal e os xocolatis....estes ainda vão saber melhor... :wink: ....este natal os xiclates vão ser tãooooooooo docinhos..........hummmmmmmmmm :P  jejjeje

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #620 em: Dezembro 02, 2008, 11:37:51 pm »

ainda falta é o natal e os xocolatis....estes ainda vão saber melhor... :wink: ....este natal os xiclates vão ser tãooooooooo docinhos..........hummmmmmmmmm :P  jejjeje

Pois..... e a questão de estar com a familia , como até agora tb já era!!!!!!!
È isso que me deixa + pena :( ...longe de tudo e de todos...enfim algum dia tinha de ser...
Também estou impaciente para o curso começar... :evil: !!!!!!!!
Espero que o pessoal se dê bem. :roll:
Então até qq dia....Agente"provisório" Bras.....

Aquele abraço...Carlos

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #621 em: Dezembro 02, 2008, 11:45:23 pm »

Pois..... e a questão de estar com a familia , como até agora tb já era!!!!!!!
È isso que me deixa + pena :( ...longe de tudo e de todos...enfim algum dia tinha de ser...
Também estou impaciente para o curso começar... :evil: !!!!!!!!
Espero que o pessoal se dê bem. :lol:  soa bem... :roll:  claro que não há nada que a substitua, mas vamos passar todos bons e maus momentos lá dentro, mas se depender de mim e de muitos outros vamos apoiarnos, porque ninguém é de ferro e todos precisamos uns dos outros. Não deve haver ninguém que consiga lá estar sem pensar no que se passa cá fora, mas as modernices deixam-nos perto da familia....há smp um tlm c MMS, um portatil com câmara...  :wink:

hasta...Agente Provisório Maria...lol...(penso que não seja assim...)

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #622 em: Dezembro 02, 2008, 11:54:55 pm »
Big Family... :)

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #623 em: Dezembro 03, 2008, 12:02:30 am »
Citação de: "Bollycao"
Big Family... :wink:
Um bom ambiente é meio caminho para o sucesso!!!!!!! :wink:
Até+++++++++++

Aquele abraço...Carlos

*

Delferro

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #624 em: Dezembro 03, 2008, 12:51:18 am »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Bom dia.

Quando tive de mandar a carta para dizer que estava interessado em frequentar o curso tive de ir a segurança social pedir 1 documento em como não tinha número, recebi na sexta 1 carta em como tenho de me inscrever e mandar o número com urgência devido ao vencimento de janeiro, hoje fui a segurança social e foi-me informado que eles não podiam-me inscrever sem a identidade patronal assinar e carimbar, saí de lá telefonei logo a EPP ao que me foi dito para me inscrever sem descontos que só precisava do número que depois em janeiro quando chegasse lá eles fariam isso. Fui de novo a segurança social e disseram-me que era ímpossivel isso, que eles tinham de assinar e carimbar etc etc etc, dizendo de seguida para a PSP ler as leis.

Conclusão: Não sei que fazer visto que já fui a segurança social e já
telefonei para a EPP e estou sem saber que fazer...

Aconteceu com mais alguém?

Abraço

Faz o cartao de cidadao que ja vem o numero.
Nao aperta Barros

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #625 em: Dezembro 03, 2008, 09:10:07 am »
Até+++++++++++

Aquele abraço...Carlos

Vai ser a primeira vez que vou estar longe da familia, namorada, etc...

Acredito que seja assim, e espero sinceramente fazer grandes amizades, amizades para a vida toda.

"Espero ainda que se formos a correr e algum companheiro cair, o resto do grupo não o deixe para trás".

Cumprimentos.

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #626 em: Dezembro 03, 2008, 09:45:04 am »
Até+++++++++++

Aquele abraço...Carlos

Acredito que seja assim, e espero sinceramente fazer grandes amizades, amizades para a vida toda.

"Espero ainda que se formos a correr e algum companheiro cair, o resto do grupo não o deixe para trás".

Cumprimentos.

Eu ja estive longe dos meus dois anos.....posso-te dizer que custou muito mais do que me vai custar o curso, visto que posso vir a casa todos os fins de semanas e quando estive longe so mesmo de ano a ano.

Mas com todo o apoio que vais ter na escola não te vais sentir mal....Assim espero.

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #627 em: Dezembro 03, 2008, 10:11:53 am »
Até+++++++++++

Aquele abraço...Carlos

Cumprimentos.

É esse o espirito que espero encontrar lá...pq tb vai ser a 1ra vez que saio de casa... sem familia, sem namorada...
Sem as coisas a que estamos acostumados....lol....
Penso que vai ser bom, até pq o pessoal aqui do forum parece ser fixe...espero q assim continue...pq pode-se ter boas notas sem "lixar " o colega do lado!!!!!!desculpem a expressão....mas sei que alguns vão ser assim, pq é mais forte do q eles, e ~levam tudo na competição por x "desleal"....
Vamos indo e teremos de fazer as nossas escolhas, até pq nem tudo vai ser um mar de rosas...já estou a contar com isso...Companheiro até dia 5...8.30

Aquele abraço ...Carlos

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #628 em: Dezembro 03, 2008, 10:12:44 am »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Bom dia.

Quando tive de mandar a carta para dizer que estava interessado em frequentar o curso tive de ir a segurança social pedir 1 documento em como não tinha número, recebi na sexta 1 carta em como tenho de me inscrever e mandar o número com urgência devido ao vencimento de janeiro, hoje fui a segurança social e foi-me informado que eles não podiam-me inscrever sem a identidade patronal assinar e carimbar, saí de lá telefonei logo a EPP ao que me foi dito para me inscrever sem descontos que só precisava do número que depois em janeiro quando chegasse lá eles fariam isso. Fui de novo a segurança social e disseram-me que era ímpossivel isso, que eles tinham de assinar e carimbar etc etc etc, dizendo de seguida para a PSP ler as leis.

Conclusão: Não sei que fazer visto que já fui a segurança social e já telefonei para a EPP e estou sem saber que fazer...

Aconteceu com mais alguém?

Abraço

tou com o mesmo problema, recebi a carta da epp para enviar o nº que nunca tive... fui á segurança social e não podem fazer nada aconselharam-me a telefonar para a epp

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #629 em: Dezembro 03, 2008, 10:13:25 am »
Até+++++++++++

Aquele abraço...Carlos

Cumprimentos.

Eu ja estive longe dos meus dois anos.....posso-te dizer que custou muito mais do que me vai custar o curso, visto que posso vir a casa todos os fins de semanas e quando estive longe so mesmo de ano a ano.

Mas com todo o apoio que vais ter na escola não te vais sentir mal....Assim espero.

Pedro...diz-me estives-te na Suiça?

Aquele abraço ..Carlos