Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 173961 Visualizações
*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #630 em: Dezembro 03, 2008, 10:14:34 am »
e eu já farto de descontar....Amigos agora é que vão sentir o que o estado nos leva todos os meses.... :)

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #631 em: Dezembro 03, 2008, 11:03:14 am »
Citação de: "eazyduzit"
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Bom dia.

Quando tive de mandar a carta para dizer que estava interessado em frequentar o curso tive de ir a segurança social pedir 1 documento em como não tinha número, recebi na sexta 1 carta em como tenho de me inscrever e mandar o número com urgência devido ao vencimento de janeiro, hoje fui a segurança social e foi-me informado que eles não podiam-me inscrever sem a identidade patronal assinar e carimbar, saí de lá telefonei logo a EPP ao que me foi dito para me inscrever sem descontos que só precisava do número que depois em janeiro quando chegasse lá eles fariam isso. Fui de novo a segurança social e disseram-me que era ímpossivel isso, que eles tinham de assinar e carimbar etc etc etc, dizendo de seguida para a PSP ler as leis.

Conclusão: Não sei que fazer visto que já fui a segurança social e já telefonei para a EPP e estou sem saber que fazer...

Aconteceu com mais alguém?

Abraço

tou com o mesmo problema, recebi a carta da epp para enviar o nº que nunca tive... fui á segurança social e não podem fazer nada aconselharam-me a telefonar para a epp

Ñ pode ser................... digm-me onde vivem....ñ precisam eu sei ....
Fui comentar com a minha mãe que ligou para a S. Social da Figueira e fex de conta que a minha irmã preisava de um numero atribuido... e logo recebeu a resposta para levar fotocópia do B.I. e do Contribuinte....que se tratava na hora...por isso acho estranho voçês ñ conseguirem....
Raio de País.....desculpem....
Até  informado que desde (2002/03)...oups  :oops: já ñ tenho a certesa....do ano...mas desde essas datas todas as crianças nascidas lhes era logo atribuido automaticamente um numero....
Vão lá... e exclareçam as coisas...se veem que esse funcionário ñ resolve peçam pa falar com o superior...ñ deixem arrastar...
Sem ++++++++++++++++++

Aquele abraço...Carlos

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #632 em: Dezembro 03, 2008, 11:36:38 am »
É este o modelo que precisam de prencher....Mod.RV1000-DGSS   só ñ o consegui abrir no meu pc.......

Formulários - Segurança Social

Pesquisa de Formulários

http://www.seg-social.pt/go.asp?formularios
http://www.seg-social.pt/acessibilidade/go.asp?formularios

Pessoal espero que dê............
Aquele abraço..Carlos

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #633 em: Dezembro 03, 2008, 12:42:21 pm »
telefonei para a epp e lá disseram-me que haviam zonas que era possivel obter o nº da segurança social e outras não... aconselharam-me a fazer o cartão do cidadão que depois era me atribuido o numero da segurança social... entretanto já fui tratar do cartão, agora é só esperar

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #634 em: Dezembro 03, 2008, 12:48:38 pm »
telefonei para a epp e lá disseram-me que haviam zonas que era possivel obter o nº da segurança social e outras não... aconselharam-me a fazer o cartão do cidadão que depois era me atribuido o numero da segurança social... entretanto já fui tratar do cartão, agora é só esperar

Essa é boa...mas mm boa :( ??????????
É por essas e por outras tantas que o nosso país está como está....nuns sítios aceitam fazer e nos dias de hoje é dado a todas as crianças nascidas...e noutors desconhecem a legislação por completo ou ñ a querem aplicar...possivelmente dá + trabalho....enfim....isto últrapassa-me.

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #635 em: Dezembro 03, 2008, 12:50:18 pm »
pois... e foi a manhã toda a jogar ao o jogo do empurra... vai ali, telefona para acolá... enfim...

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #636 em: Dezembro 03, 2008, 12:52:01 pm »
pois... e foi a manhã toda a jogar ao o jogo do empurra... vai ali, telefona para acolá... enfim...

As voltas q se tem de dar pa contornar o q é obvio....
Vá força....até++++++++++

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
..
« Responder #637 em: Dezembro 03, 2008, 01:00:37 pm »
Pessoal,

vocês ás vezes esquecem-se que vivem em PORTUGAL!!!

O que é para uns, não é para os outros!

Abraço
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

Maria

• 130
  • +0/-0
Re: ..
« Responder #638 em: Dezembro 03, 2008, 01:14:29 pm »
Citação de: "bruno loureiro"
Pessoal,

vocês ás vezes esquecem-se que vivem em PORTUGAL!!!

O que é para uns, não é para os outros!

Abraço

Eu ñ dizia tanto....
é + o que uns fazem outros ñ querem fazer, porque a S.S. é só uma,e é publica, tem as mesmas leis onde quer que se esteja....é preciso é aplica-las, e é aí que em algumas repartições falham...mas tb por culpa nossa que ñ reclamamos qdo o devemos, e neste caso eu tinha de conseguir o que queria desse por onde desse....ñ sou revolucionario, mas o q é é, e pronto....
Mas isto tb ñ é um caso Nacional, não vamos levantar outra Revolução... :lol:
Paz e deixemos dormir quem quer....hihihihihi

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #639 em: Dezembro 03, 2008, 01:17:48 pm »
Pessoal...em relação a certidão de nascimento? na loja do cidadão dão logo isso na hora?

e o registo criminal? tem que dizer para o que é? tipo quando entrei para a segurança privada tive que pedir o registo criminal e lá teve que vir a dizer que era para ingresso na segurança privada.

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #640 em: Dezembro 03, 2008, 01:46:11 pm »
Boas...ao ler isto vi aqui o meu antigo problema

Quando recebi a convocatória para dia 5 de Janeiro, tinha alguns papeis que deveria entregar antes de me apresentar na EPP, um deles era o numero de registo da segurança social.
Como nunca trabalhei, fui-me informar sobre o que deveria fazer...fui a segurança social e eles disseram-me que não tinha nenhum numero, como não tinha, não era necessário mandar pois eles normalmente e que tratam disso.
Enviei a carta, sem o numero...recentemente recebi uma carta da EPP a pedir o número e para me registar na segurança social.

Novamente me dirigi a segurança social e expliquei-lhes o sucedido, eles disseram-me que normalmente e as entidades empregadoras que metem os papeis(novamente)...mas no fim correu tudo bem pois lá consegui me registar e ontem mandei a carta com o numero.

Espero ter ajudado...

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #641 em: Dezembro 03, 2008, 02:23:08 pm »
Citação de: "Michigan"
Pessoal...em relação a certidão de nascimento? na loja do cidadão dão logo isso na hora?

e o registo criminal? tem que dizer para o que é? tipo quando entrei para a segurança privada tive que pedir o registo criminal e lá teve que vir a dizer que era para ingresso na segurança privada.

é tudo na hora... pelo menos na minha zona... em relação á certidão de nascimento vais ao registo civil da tua zona na loja do cidadão também deve dar... e em relação ao registo criminal dizes que é para o curso da psp

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #642 em: Dezembro 03, 2008, 02:31:00 pm »
Citação de: "DanielFernandes"
Boas...ao ler isto vi aqui o meu antigo problema

Quando recebi a convocatória para dia 5 de Janeiro, tinha alguns papeis que deveria entregar antes de me apresentar na EPP, um deles era o numero de registo da segurança social.
Como nunca trabalhei, fui-me informar sobre o que deveria fazer...fui a segurança social e eles disseram-me que não tinha nenhum numero, como não tinha, não era necessário mandar pois eles normalmente e que tratam disso.
Enviei a carta, sem o numero...recentemente recebi uma carta da EPP a pedir o número e para me registar na segurança social.

Novamente me dirigi a segurança social e expliquei-lhes o sucedido, eles disseram-me que normalmente e as entidades empregadoras que metem os papeis(novamente)...mas no fim correu tudo bem pois lá consegui me registar e ontem mandei a carta com o numero.

Espero ter ajudado...

Vês onde quero chegar!!!!!!!!!!!!! É isso mesmo...só fazem as coisas ou pq são mais diligentes ou pq são obrigados...de outro modo, se conseguirem passar o dia sem se chatearem muito...então melhor... infelizmente é assim (claro há as excepções á regra…os que estão lá memo para trabalhar e gostam do que fazem, outros ñ se actualizam e dá no que dá)
Cuidado é uma certidão narrativa.....e o registo é para o curso da PSP.

Carlos

*

nikki

• 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #643 em: Dezembro 03, 2008, 02:38:57 pm »
oi pessoal.. alguem sabe se durante o curso fazem exames ao sangue, toxicológicos e esses assim?

:)
.:. nikki .:.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #644 em: Dezembro 03, 2008, 03:35:27 pm »
Citação de: "nikki"
oi pessoal.. alguem sabe se durante o curso fazem exames ao sangue, toxicológicos e esses assim?

:)

Afirmativo!
Nuns cursos mais, noutros menos, dependendo das verbas disponíveis para o efeito!

Os canitos snifadores também visitarão as vossas casernas de vez em quando...

No meu curso, logo no 1º dia, todos fizemos a micção da ordem.
::..Trafaria..::