Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 174129 Visualizações
*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
Re: ..
« Responder #585 em: Novembro 29, 2008, 11:00:28 am »
Citação de: "filipe silva"
Citação de: "bruno loureiro"
Não existe pessoal de barcelos ou arredores??

Aquele abraço

eu sou de barcelos tenho que la estar dia 5 as 13:30..

Eh pá...

estava a ver que não conseguia arranjar companhia!!!!!

tens uma MP, vai ver !!

Abraço Filipe
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #586 em: Novembro 29, 2008, 06:42:12 pm »
Citação de: "Tauros"
boas pessoal...eu em janeiro la estarei em torres novas..tenho uma duvida...na notificação k recebi pedem o documento k prova k n fui á tropa,mas ja o apresentei n esquadra kando me fui candidatar...tenho k ir pedir outra vez ou o k entreguei e suficiente?

Eu vou levar a Cédula Militar devidamente preenchida onde diz que fui dispensado.
Seja como for, penso que não será muito grave se faltar algum documento. Na convocatória avisam que podemos entregar mais tarde.

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #587 em: Novembro 30, 2008, 12:24:10 pm »
pessoal preparem-se para aguentar o frio em torres novas pk aquilo e mesmo agreste :lol:. eu tou na 4ª divisao e tou numa casa com mais colegas e tenho um quarto vago pra dois colegas o preço do quarto sao160 euros agoram dividam por dois :wink: ... barato perto das  esquadras algumas ate  da pra ir a pé ,,,como a minha casa ha mais casas alugadas por colegas,, o importante e pensar em acabar o curso e o resto vem dps. muitos de vcs vao para sintra e loures alguns pros açores e talvez pra setubal.

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #588 em: Novembro 30, 2008, 12:29:41 pm »
ah e verdade quanto as glock.. em lisboa so tem glock o pessoal do ultimo curso pk teve formaçao na escola com essa pistola vcs vao ter formaçao com a glock por isso quando chegarem ao comando seja ele qual for vai ser vos distribuida uma glock a partida, mas isso depende do numero de glocks disponiveis.

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #589 em: Novembro 30, 2008, 12:32:22 pm »
a classificaçao na entrada do curso nao serve pa nada. so conta a final isso e que vai distinguir as antiguidades..a nota final e que importa.. o curso faz bem( depende de cada um)

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #590 em: Novembro 30, 2008, 12:35:44 pm »
2/3 meses de estagio??? esquecam isso. 15 dias a 1 mes ´e o que tem acontecido em alguns cursos.. outros como o meu nao houve estagio foi logo mandar o ppl as feras :lol:

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #591 em: Novembro 30, 2008, 12:38:20 pm »
quanto a ferias vao ter direito a elas mas duvido que seja agosto todo. o que a minha expriencia me diz e que acabam o curso e sao distribuidos pelas comandos/divisoes/esquadras e ai e que escolhem as ferias e entram no plano de ferias do efectivo da esquadra

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #592 em: Novembro 30, 2008, 10:19:18 pm »
Obrigado pelos esclarecimentos pip, já agora, como é aquilo a nível físico? Fazes que exercícios mais frequentemente durante as aulas? Tipo corrida etc.
Já agora de que curso és?

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Nabais

• 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #593 em: Dezembro 01, 2008, 03:10:52 am »
Alguem da zona de castelo Branco? Pois dividir as viagens é sempre melhor :P

cumpr's futuros colegas agentes

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #594 em: Dezembro 01, 2008, 09:47:03 am »
a nivel fisico nao e dificil tens aulas de educaçao fisica duas ou tres por semana mas sais das aulas todos os dias as 5h e tens muito tempo  pra fazeres o teu treino fisico e muito sitio pra ir correr ,fazeres as barras etc. as aulas de eduacao fisica so por si podem chegar mas isso depende da preparacao fisica que cada um ja leva. os exercicios fisicos pras provas fisicas durante o curso nao foge muito das de admissao tens cooper barras flexoes abdominais e 100m. faz se na boa nao se preocupem mas tambem nao se despreocupem :roll:

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #595 em: Dezembro 01, 2008, 09:50:33 am »
eu sou 03CFA foi o curso do euro2004. o meu curso foi de seis meses.. acabou o curso e nao houve estagio foi logo patrulhar mas os cursos a seguir ja nao foi assim ja tiverem estagio.. e como eu digo depende da pressa que tenham. acredito que estes curso seja  de 7 meses mas isso sao vcs que me vao confirmar quando la tiverem dentro :wink:

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #596 em: Dezembro 01, 2008, 11:43:41 am »
Pessoal, não começam a sentir o nervoso miudinho?!

O facto de depois só virmos acasa ao fim de semana......

Acho que hoje estou muito nostálgico..

lol

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #597 em: Dezembro 01, 2008, 06:11:13 pm »
pessoal tb tou disposto a fazer treinos extra e a ir po ginasio....a epp n tem la ginasio??pensei k tivexe...snão tiver,torres novas ha de ter...digo eu..looool...pip por acaso sabes o k e necessário(ou o k era no teu curso) pa tirares 20 em educação fisica?sabes os tempos,etc?e o resto das disciplinas são agressivas,ou seja,e complicado obter boa classificação?eu sei k e uma pgta um pouco subjectiva pois depende do empenho de cda um..mas a nivel de materia e complicada?e mta materia?

ahhhh..ja m eskecia....obrigado AJ...eu vou fazer o mesmo!!

P.S.:km vai funcionar akilo das novas oportunidades?
::::::TAUROS::::::

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
..
« Responder #598 em: Dezembro 01, 2008, 07:05:06 pm »
É sempre bom ter alguém para dár umas dicas,

obrigado pip !!!

Abraço
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

Bull3tPT

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #599 em: Dezembro 01, 2008, 07:48:36 pm »
Boas,

A nivel de ginasios sei q ha uns 2 mais baratos mais pr a malta do ferro e dps ha o do shoping q pelo q vi e tipo 70€ o freepass, tem piscinas e essas coisas todas, aulas etc depende do q cada um pretende.

Qt a dar umas corridas espaco tb n nos vai faltar o pior sera mm conciliar o tempo ginasio/corrida pr se ir com alguma companhia, pq saindo as 17 se se for fazer as 2 actividades n vai dar pr tar pronto a hora do jantar.

A minha pergunta se alguem souber responder eu agradecia, era se podemos levar uns tenis nosso pr correr q n sejam totalmente de uma so cor, por exemplo~:

http://store.nike.com/index.jsp?country ... gid-193641 se este modelo e aceitavel.

Obrigado :)