Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 174227 Visualizações
*

Bull3tPT

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #555 em: Novembro 26, 2008, 01:08:29 pm »
boas malta,

so a titulo de curiosidade algum de vcs costuma dar umas corriditas diarias? :D

Abraco!

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #556 em: Novembro 26, 2008, 01:36:13 pm »
Citação de: "Delferro"
E para o distrito de faro?
Será k havera possibilidades de conseguir colocação?

Delferro não vou dizer que é impossível mas...certo, certo é Lisboa e um pequeno grupo para os Açores, tem sido assim praticamente todos os cursos, agora Faro :!:

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #557 em: Novembro 26, 2008, 01:45:32 pm »
Citação de: "Bull3tPT"
boas malta,

Abraco!

Contem comigo, mas penso que já nos vamos exercitar qb no curso, agora se não estivermos todos partidos das aulas de gym...sou gajo pa treinar um pouco mais....., e piscina tb.

Aquele abraço ...Carlos

*

RicP

• 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #558 em: Novembro 26, 2008, 02:28:06 pm »
Citação de: "Maria"
Mas melhor mesmo era em Coimbra........ .

Eu no teu lugar ficava por Faro.

Citação de: "Fonte: Jornal de Noticias"
Um infantário situado na Casa Branca, Coimbra, está encerrado desde segunda-feira devido a uma praga de ratos, vindos de um depósito de viaturas da PSP que fica ao lado. A Polícia já anunciou ao infantário limpeza do espaço.

A situação foi detectada pelos responsáveis do infantário, o Centro de Bem Estar Infantil Movimento Casais de Santa Maria, na segunda-feira de manhã, tendo encontrado excrementos de rato em várias zonas. "O centro fechou nessa tarde, e deverá reabrir na quinta-feira", conta a directora-técnica do centro, Anabela Cristóvão, revelando ainda que o dia de hoje vai servir para limpezas no sótão.

Os problemas entre a PSP e o infantário já existem há algum tempo, mas este foi o caso mais grave. "Desde que existe que sabemos que aquele espaço é uma mina de ratazanas, mas elas nunca tinham passado para este lado", explica Anabela Cristóvão. Afirma ainda que não está em risco a saída de nenhuma criança. "Os pais têm consciência que tudo temos feito para evitar esta situação e até nos dão os parabéns pelo cuidado", defende.

O terreno pertence à Câmara Municipal de Coimbra, que o cedeu à PSP. Em Dezembro de 2007, aquando de uma visita ao centro, o presidente da autarquia, Carlos Encarnação, afirmava "ainda não ter convencido o Ministério da Administração Interna e a PSP a libertar o terreno para a ampliação do jardim infantil". Ontem, em declarações à Imprensa local, Carlos Encarnação afirmou já ter pedido há dois anos à PSP e ao Ministério para abandonarem o local, sem ter obtido resposta.

Contactada pelo JN, a sub-comissária da PSP de Coimbra, Margarida Oliveira, remeteu o assunto para uma posição pública do comandante, "que deverá ser tomada esta semana". Os responsáveis do centro afirmam que um oficial da polícia já lá foi pedir desculpa pela situação e garantiu uma limpeza das silvas e um leilão de viaturas para breve.

http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/co ... id=1049833

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #559 em: Novembro 26, 2008, 02:42:01 pm »
Aqueles fome não passavam de certeza!  :oops:

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

JPereira

• 36
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #560 em: Novembro 26, 2008, 02:59:20 pm »
Citação de: "Policia69"
Citação de: "Açoriano"
Citação de: "JPereira"
Rapaziada olhem que Lisboa é uma excelente escola para se começar, é uma excelente preparação e vão aprender muito.

Abraços a todos!

Até pode ser uma excelente escola mas  "cara" começa logo pelo alojamento dos agentes, onde muitos estão em quartos ou apartamentos com rendas muito caras e muitas vezes sem condições, mas como é a capital, é tudo a doer na carteira.

só tá quem quer, e casas em lisboa encontras quartos baratos basta saber procurar, em relação á distribuiçao quem for do Norte infelizmente bem pode sonhar que tao cedo nao vai para perto de casa as transferencias quando saem da escola é 85% comando lisboa e umas migalhas pas ilhas e por vezes margem sul. PS : existe pessoal já há muitos anos na lista de espera pa ir pa certos sitios do norte voçes quando saem de lá, vem po fundo da lista infelizmente é assim, é obvio que nao deveria ser assim mas a realidade é outra.

Sublinho o que o amigo Policia69 disse, é uma questão de saber procurar e informar bem sobre locais onde existam quartos jeitosos e a bom preço.
Ou então a velha máxima de se juntarem uns quantos companheiros e alugarem um quarto!

Abraços!

*

Bull3tPT

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #561 em: Novembro 26, 2008, 03:06:44 pm »
boas malta,

Abraco!

Contem comigo, mas penso que já nos vamos exercitar qb no curso, agora se não estivermos todos partidos das aulas de gym...sou gajo pa treinar um pouco mais....., e piscina tb.

Aquele abraço ...Carlos

Nas aulas fisicas n deve ser assim mt puxado digo eu :D

abraco

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #562 em: Novembro 26, 2008, 04:04:16 pm »
boas malta,

Abraco!

Aquele abraço ...Carlos

também eu  :D

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #563 em: Novembro 26, 2008, 04:53:38 pm »
Quando lá chegarmos depois combinamos......nada de ficar apaticos...

Colégas até ++++++++++ver...

Carlos

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #564 em: Novembro 26, 2008, 06:25:25 pm »
eu também alinho eu exercicio extra... :)

Mas dúvido que tenhamos forças para fazer exercicio extra, para além do que já vamos fazer..... lol

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #565 em: Novembro 26, 2008, 06:57:59 pm »
Citação de: "Bollycao"
eu também alinho eu exercicio extra... :)

Mas dúvido que tenhamos forças para fazer exercicio extra, para além do que já vamos fazer..... lol

Foi isso mesmo que eu tb quiz dizer, mas nunca se sabe.....logooo vamos saber...
Além de que temos matéria para estudar....tantos para as aulas como...( ??????testes???)

Aquele abraço...Carlos

*

Delferro

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #566 em: Novembro 26, 2008, 07:43:44 pm »
Citação de: "Delferro"
E para o distrito de faro?
Será k havera possibilidades de conseguir colocação?

Pois!!!!!!!!!!!!! Sol, verão, praias, turistas..........era uma festa!!!!!!!!!!!!
Também alinho para aí......e com umas bikes fixes!!!!!!!a beira mar....calções.hummmmmmmmmm era o ideal.
Mas melhor mesmo era em Coimbra........lol lol lol .

Contagem decrecente...........começou...malta até .....dia 5.

Aquele abraço....Carlos

Nao e bem por isso
E k eu estou a estudar na UALG e queria acabar o curso, so me falta  este ano e ate janeiro já faço uma quantas disciplinas...
A ver se consigo .... pode ser porque isto aqui tem bastante psp e abriu no aeroporto uma esquadra nova .... pod ser esperança
Nao aperta Barros

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #567 em: Novembro 26, 2008, 08:26:06 pm »
Nao e bem por isso
E k eu estou a estudar na UALG e queria acabar o curso, so me falta  este ano e ate janeiro já faço uma quantas disciplinas...
A ver se consigo .... pode ser porque isto aqui tem bastante psp e abriu no aeroporto uma esquadra nova .... pod ser esperança[/quote]

Pois se assim é....., mas tb sabes que 1º estão os do topo das listas...e nós somos a cauda do plotão.....ñ acredito que tão cedo estejamos nas nossas zonas de residencias.....huuuuummmm dúvidas, só grandes milagres.

*

hayato

• 58
  • +0/-0
boas
« Responder #568 em: Novembro 27, 2008, 11:05:43 am »
não a aqui ninguem de Almada que queira combinar viagem?não queria muito ir sozinho =(

*

doubleedge

• 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #569 em: Novembro 27, 2008, 04:40:32 pm »
hayato Colocada: Qui 27 Nov, 2008 11:05 am    Assunto: boas

--------------------------------------------------------------------------------

não a aqui ninguem de Almada que queira combinar viagem?não queria muito ir sozinho =(

Eu sou de lisboa,tens k la estar as 8:30 ou as 13:30?