Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 174461 Visualizações
*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #360 em: Novembro 11, 2008, 05:18:35 pm »
Citação de: "zefas"
Eu não me admirava nada que eles tivessem a atrasar a lista final por causa dos testes que estão a decorrer para a GNR, isto porque o mais provável é que venham a desistir pessoas do CFA para o CFG então para eles não ficarem com poucas pessoas estão á espera que acabe as provas de admissão da GNR para lançarem a lista final
 atenção isto e uma suposição minha

Tem a sua logica...aproveitem bem e estes dois meses que a carta nao foge

:wink:

*

Funny57

• 12
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #361 em: Novembro 11, 2008, 05:54:03 pm »
tem logica.... mas a lista final da gnr dificilmente sai ate janeiro... pk o curso deles ta previsto so começar em abril.... pode ser k ainda esta semana resolvam o problema....:D

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #362 em: Novembro 11, 2008, 07:10:20 pm »
Citação de: "DanielFernandes"
Citação de: "zefas"
Eu não me admirava nada que eles tivessem a atrasar a lista final por causa dos testes que estão a decorrer para a GNR, isto porque o mais provável é que venham a desistir pessoas do CFA para o CFG então para eles não ficarem com poucas pessoas estão á espera que acabe as provas de admissão da GNR para lançarem a lista final
 atenção isto e uma suposição minha

Tem a sua logica...aproveitem bem e estes dois meses que a carta nao foge

:wink:

nã sei se atrasam por causa da GNR, porque ainda deve demorar um tempito, mas no manual também diz que recebemos a carta +- um mês antes do ínicio do curso...falta +- 1mês e meio...

ai daniel...a carta não foge,mas o mês e meio vai passar num instante e não se deve aproveitar grande coisa...lol...com o natal e prendas....e com este tempo...jejjejeje

e já não falta assim tanto...em breve lá estaremos a correr ao frio jejejej

:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #363 em: Novembro 11, 2008, 07:26:05 pm »
Se ainda me lembro a lista provisoria só iria sair dia 15 e no dia 13 já lá estava no site da PSP....

Pode ser que ainda tenhamos uma surpresa, afinal de contas um problema informático pode resolver-se rapidamente....ou não.

Lol...

O que me está a preocupar mais não é o envio da carta mas sim a data de inicio do curso porque já tinha tudo planeado para dia 5.
Rescindi o contrato de trabalho com a minha empresa no meio de dezembro afim de ficar ainda com uns diazitos de férias, agora não queria é ficar muito tempo em casa uma vez que a crise também aperta para estes lados. Só são 450 euros...mas mesmo assim por aqui fazem falta.

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #364 em: Novembro 11, 2008, 07:39:26 pm »
Citação de: "Michigan"
Se ainda me lembro a lista provisoria só iria sair dia 15 e no dia 13 já lá estava no site da PSP....

Pode ser que ainda tenhamos uma surpresa, afinal de contas um problema informático pode resolver-se rapidamente....ou não.

Lol...

O que me está a preocupar mais não é o envio da carta mas sim a data de inicio do curso porque já tinha tudo planeado para dia 5.
Rescindi o contrato de trabalho com a minha empresa no meio de dezembro afim de ficar ainda com uns diazitos de férias, agora não queria é ficar muito tempo em casa uma vez que a crise também aperta para estes lados. Só são 450 euros...mas mesmo assim por aqui fazem falta.

lol...alguns queriam mais uns dias de férias do que os que vão ter...mas é verdade, 450€ não é muito, mas pensa que também não vamos gastar mto, já é menos uma despesa e assim ajudar nas contas de casa (não sei se é o caso). :lol:  senão fica tudo atrasado e eles já devem ter quase tudo organizado para o pessoal e para começar em Janeiro. Espero que já lá esteja a farda quando chegar..jejejej e os livros :oops:  

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #365 em: Novembro 11, 2008, 07:41:49 pm »
Citação de: "CBras"

Lol...

lol...alguns queriam mais uns dias de férias do que os que vão ter...mas é verdade, 450€ não é muito, mas pensa que também não vamos gastar mto, já é menos uma despesa e assim ajudar nas contas de casa (não sei se é o caso). :lol:  senão fica tudo atrasado e eles já devem ter quase tudo organizado para o pessoal e para começar em Janeiro. Espero que já lá esteja a farda quando chegar..jejejej e os livros :oops:  

Os 450 são para as contas da casa e do filho..lol não me vai restar muito.
O que vale é que os pais ainda vão poder ajudar senão iria ser muito dificl.

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #366 em: Novembro 11, 2008, 08:07:27 pm »

Lol...

Os 450 são para as contas da casa e do filho..lol não me vai restar muito.
O que vale é que os pais ainda vão poder ajudar senão iria ser muito dificl.

Ui...ainda bem que sou solteiro e bom rapaz: lol: espero  juntar algum...
Ate Janeiro vou aproveitar para treinar e aproveitar bem este tempo que me resta para estar com os amigos e família pois em Janeiro e os anos seguintes nao vou ter muito tempo para eles...

No que toca ao frio, espero que esteja menos frio do que aqui em cima...mas o verão e muito mas muito quente...

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #367 em: Novembro 11, 2008, 09:07:07 pm »
pois Michigan, assim nao é facil..mas vai correr tudo bem, é pelo futuro :wink:

venha lá a carta que o pessoal já nao aguenta a espera...já que janeiro nao podemos adiantar...jejejeje

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #368 em: Novembro 11, 2008, 10:24:39 pm »
pois Michigan, assim nao é facil..mas vai correr tudo bem, é pelo futuro :wink:

venha lá a carta que o pessoal já nao aguenta a espera...já que janeiro nao podemos adiantar...jejejeje

Tem que se fazer alguns sacrificios....
Mas sim tens razão, vai correr tudo bem...afinal são só 9 meses....

*

jontaed

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #369 em: Novembro 12, 2008, 12:34:50 am »
epá nem me lembrem do frio...aqui na madeira é tao quentinho.... :cry:

*

André josé

• 41
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #370 em: Novembro 12, 2008, 09:30:43 am »
boas malta é so para avisar que a lista definitiva ja esta no site da epp,, cump...

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #371 em: Novembro 12, 2008, 10:22:24 am »
subi três lugares, lol

bem se a lista final já 'tá cá fora, as cartas também devem chegar e o curso vai começar sim em janeiro, é só esperar

*

André josé

• 41
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #372 em: Novembro 12, 2008, 10:28:23 am »
agora interessa é os lugares em que vamos ficar mas é no curso. acho que tambem é preciso muito espirito de equipa.

*

hayato

• 58
  • +0/-0
=P=P
« Responder #373 em: Novembro 12, 2008, 12:08:41 pm »
tambem tou la e subi 14 lugares =)

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478