OPERAÇÕES ESPECIAIS: Ingresso

• 679 Respostas
  • 217493 Visualizações
*

Heinkero

• 43
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #180 em: Abril 25, 2008, 05:22:56 pm »
ohh yeah!!!

loooool

*

alpha

• 43
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #181 em: Abril 25, 2008, 06:32:22 pm »
lol, obrigado runa.
voce ainda esta nos OE??

*

bishop

• Membro
  • *
  • 54
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #182 em: Abril 25, 2008, 07:02:27 pm »
tiros e bombas e socos nas trombas

:wink:

*

Luso

• Investigador
  • 8711
  • Recebeu: 1858 vez(es)
  • Enviou: 816 vez(es)
  • +1079/-10682
(sem assunto)
« Responder #183 em: Abril 25, 2008, 07:04:54 pm »
Citação de: "Runa"
Isso tem que ser melhorado caro alpha, hoje corri cerca de 6 Km em 13minutos e 34 segundos. Tenta fazer sempre mais do que te e pedido nas provas.

Cumprimentos

:shock:  :shock:  :amazing:  :amazing:  :amazing:
 :G-beer2:
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...

*

Ermit

• Membro
  • *
  • 189
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #184 em: Abril 25, 2008, 07:18:53 pm »
Citação de: "Luso"
Isso tem que ser melhorado caro alpha, hoje corri cerca de 6 Km em 13minutos e 34 segundos. Tenta fazer sempre mais do que te e pedido nas provas.

Cumprimentos

:lol: é uma coisa normal  :rir:

cumprimentos
Não sabe assinar.

*

bishop

• Membro
  • *
  • 54
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #185 em: Abril 25, 2008, 07:44:47 pm »
Luso escreveu:
Runa escreveu:

Cumprimentos

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Inacreditável Inacreditável Inacreditável Inacreditável Inacreditável
Confraternizar

lol por acaso é mesmo para estar espantado, este senhor corre quase a uma média de 27km/h Laughing é uma coisa normal Rolling Eyes
no cooper ele já esta a acabar e ainda os outros vão a começar... Rir

cumprimentos

Suponho que o que ele quis dizer é que a maneira de pensar tem de ser sempre "para a frente" ou seja hoje não vou correr em 25 minutos por exemplo mas sim 13 minutos ou seja vou fazer o impossivel mesmo que seja impensavel...ou entao esse é o tempo do cooper...

*

Jaromil

• Membro
  • *
  • 56
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #186 em: Abril 25, 2008, 10:18:38 pm »
Citação de: "bishop"
Boas alguém me pode descrever o que é a gam zero e a operação fantasma?

Bishop são duas provas do curso dos RANGERs! Penso que até aqui também já sabias!  :D
Não vale a pena descrever estas provas, acredita que vais melhor preparado se não souberes! Além disso a maioria dos elementos que vão ao curso também não sabem o que é, e conseguem passar na mesma. Não vejo vantagens em descrever as provas e é algo que convem manter um pouco entre nós!
Espero que um dia também faças parte desta mistica!
Se fores merecedor claro!

*

acpool

• Membro
  • *
  • 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #187 em: Abril 26, 2008, 01:28:24 am »
Boas
Moderação nos comentários/descrição do que se faz no curso de operações especiais em lamego, ha coisas “que não interessam nem ao menino jesus”, há coisas que não convem dizer a ninguem, mas isso já devem ter aprendido no curso, o que cada um passa fica para ele e para a parelha, mais ninguem o deverá saber.
Não estraguem o que tão poucos demoraram a construir, humildade acima de tudo.

Cumprimentos

*

Jaromil

• Membro
  • *
  • 56
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #188 em: Abril 26, 2008, 05:06:46 am »
Citação de: "acpool"
Boas
Moderação nos comentários/descrição do que se faz no curso de operações especiais em lamego, ha coisas “que não interessam nem ao menino jesus”, há coisas que não convem dizer a ninguem, mas isso já devem ter aprendido no curso, o que cada um passa fica para ele e para a parelha, mais ninguem o deverá saber.
Não estraguem o que tão poucos demoraram a construir, humildade acima de tudo.

Cumprimentos

Bem eu já percebi que o seu forte é meter argoladas! No meu comentário em cima fui explicito, além disso não lhe reconheço qualquer tipo de autoridade para me dizer o que posso ou não escrever aqui. Mais lhe informo também que o que eu aprendi no meu curso já foi avaliado durante o mesmo e como tal não vou prestar provas novamente sobre o que aprendi ou não! Também como sabe as histórias que se passam no curso não ficam só para quem passa e parelha, montes de historias são contadas todos os dias entre OE's e muitas vezes entre outros. Quanto a estragar o que "tão poucos" demoraram a construir, não sei se era bem isto que realmente queria dizer, mas já fomos muitos que ajudamos a construir toda a mistica daquela unidade e felizmente também eu contribui 10 anos para isso. Quanto a humildade, defenitivamente não é para mim que estava a falar....

*

Runa

• Membro
  • *
  • 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #189 em: Abril 26, 2008, 09:26:35 am »
Citação de: "Ermit"
Citação de: "Luso"

Cumprimentos

:lol: é uma coisa normal  :rir:

cumprimentos

Caro Ermit, acredito que esteja espantado, mas tal como eu disse anteriormente o percurso foi cerca de 6Km, não xega aos 6Km, mas digo-lhe com sinceridade e honestidade que o fiz naquele tempo. Acredito que tambem o consiga fazer neste tempo. Eu tenho bastante resistência tanto de pernas como pulmões.
A distancia deve ser uns 5,4Km por ai.

Cumprimentos,
Ricardo Runa.
Para PQ tudo farei!

*

bishop

• Membro
  • *
  • 54
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #190 em: Abril 26, 2008, 09:36:26 am »
bishop escreveu:
Boas alguém me pode descrever o que é a gam zero e a operação fantasma?

Bishop são duas provas do curso dos RANGERs! Penso que até aqui também já sabias! Very Happy
Não vale a pena descrever estas provas, acredita que vais melhor preparado se não souberes! Além disso a maioria dos elementos que vão ao curso também não sabem o que é, e conseguem passar na mesma. Não vejo vantagens em descrever as provas e é algo que convem manter um pouco entre nós!
Espero que um dia também faças parte desta mistica!
Se fores merecedor claro!

Boas eu já faço parte de uma unidade "mística" os caçadores das Ardenas da Bélgica para aqueles que não sabem foram os primeiros a ter a boina verde inspirada na dos caçadores alpinos e ficaram conhecidos aquando da invasão nazi quando um punhado de caçadores fizeram face aos nazis e Rommel foi obrigado a intervir e disse que não eram homens mas sim lobos verdes....
(para mais informações http://users.skynet.be/frat.royale.cha/)
Eu só pus a questão para puder comparar o grau de dificuldade com varias manobras e exercícios que fiz porque já ouvi bastante historias sobre os OE'S mas nunca tive a oportunidade de falar com alguém que fez mesmo parte dessa família.Mas compreendo que não o possam descrever faz parte do trabalho :wink:

*

bishop

• Membro
  • *
  • 54
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #191 em: Abril 26, 2008, 09:52:23 am »
Caro Ermit, acredito que esteja espantado, mas tal como eu disse anteriormente o percurso foi cerca de 6Km, não xega aos 6Km, mas digo-lhe com sinceridade e honestidade que o fiz naquele tempo. Acredito que tambem o consiga fazer neste tempo. Eu tenho bastante resistência tanto de pernas como pulmões.

Cumprimentos,
Ricardo Runa.

Desculpe estar a dizer-lhe isto mas o que o senhor esta aqui a dizer é um autentico absurdo fazer 5.4km em 13 minutos equivale a dizer que é um atleta olímpico medalhado em ouro...se quiser pode mesmo ver por si mesmo

http://www.iaaf.org/statistics/records/ ... etail.html

ou o senhor não tem nenhuma noção do que esta a dizer ou então mude de emprego porque vai poder representar Portugal duma forma diferente
acredito que nos OE'S haja muito bom atleta mas dai haver atletas olimpicos... :roll:

*

Runa

• Membro
  • *
  • 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #192 em: Abril 26, 2008, 09:59:01 am »
Citação de: "bishop"

Cumprimentos,
Ricardo Runa.

Desculpe estar a dizer-lhe isto mas o que o senhor esta aqui a dizer é um autentico absurdo fazer 5.4km em 13 minutos equivale a dizer que é um atleta olímpico medalhado em ouro...se quiser pode mesmo ver por si mesmo

http://www.iaaf.org/statistics/records/ ... etail.html

ou o senhor não tem nenhuma noção do que esta a dizer ou então mude de emprego porque vai poder representar Portugal duma forma diferente
acredito que nos OE'S haja muito bom atleta mas dai haver atletas olimpicos... :roll:

Caro Bishop, garanto-lhe que fiz esse tempo, agora a distância ao certo eu não sei mas 4 Km garanto que são d certeza, pois passo por uma placa que indica os 4 Km e xego ao fim da que marca a passagem dos 4 Km, agora o resto eu calculei, pois apanho a placa um pouco a frente de onde começo a correr. Quanto a ser Olimpico isso e treta, eu fiz ainda a pouco tempo uma competição cujo lugar foi 3º em 70 atletas e fiz um tempo de 3:25 em 1 Km, é claro que xeguei ao fim todo rebentado pois passei o tempo a correr bastante rapido.

Nada e Impossível, mas tem razão quanto à distância posso ter exagerado, mas foi intencionalmente, pois fiz uma média do caminho, se é que me entende.

Cumprimentos,
Ricardo Runa.
Para PQ tudo farei!

*

Ermit

• Membro
  • *
  • 189
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #193 em: Abril 26, 2008, 01:52:05 pm »
Já assisti a muitos coopers em escolas por onde passei até mesmo no exército aquando das minhas e digo que muito dificilmente uma pessoa normal sem trino no atletismo, só pratique mesmo umas corridas como a maioria faz consiga esse tempo.
O cooper são 2500mt num máximo de 12min. e acredita que maioria acaba os 2500mt mesmo á queima no tempo... agora fazer mais do dobro da distancia e só mais 1min. é obra, não é impossivel, mas...

Cumprimentos
Não sabe assinar.

*

typhonman

• Investigador
  • 5152
  • Recebeu: 747 vez(es)
  • Enviou: 1665 vez(es)
  • +8550/-4173
(sem assunto)
« Responder #194 em: Abril 26, 2008, 02:50:31 pm »
Eu na AFA queimei os 12 minutos para o Cooper... :roll: