OPERAÇÕES ESPECIAIS: Ingresso

  • 679 Respostas
  • 198574 Visualizações
*

Heinkero

  • 43
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #120 em: Março 31, 2008, 11:44:03 pm »
Zacarias...tambem das uns tiritos de paintball ou é so a imagem k achas-te fixe!?
É que se fores daqueles que dá uns tiritos junta-te ao clube yu23x1  :N-icon-Gun:

comprimentos
 

*

zacarias27

  • 19
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #121 em: Abril 02, 2008, 03:23:29 pm »
não jogo muito pois não tenho orçamento para tal, mas a primeira vez que joguei paintball fiquei de bocas aberta! é uma adrenalina espectacular!

mas eu estou registado no www.sparta.com.pt! c34x




______________________

que a FORÇA esteja convosco!
 

*

Lambão

  • 1
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #122 em: Abril 04, 2008, 11:57:50 pm »
Caro Heinkero sou um militar no activo que frequenta o curso de formação sargentos do Exercito do quadro permanente, mas antes de o fazer era militar no CTOE com a especialidade de Operações Especiais. O meu primeiro conselho para quem pretende integrar as fileiras é para o fazer com o 12º pois sem ele nunca conseguirá seguir uma carreira permenente no exercito ou em outra força militar. Depois vai-te preparando fisicamente pois irás lutar contra algumas adversidades ( para quem já la andou sabe que o clima em Lamego é muito característico). E sim os praças no CTOE podem tirar a carta de condução categoria C. Depois o Curso de Operações Especiais confirma uma coisa que tens vontade e valor após o qual és tu que defines o teu futuro pois podes ter sido o melhor elemento do curso mas se fores para a FOE e não demonstrares vontade de ser melhor de evoluir o teu futuro não será muito interessante. Já se o contrario acontecer poderás ter acesso a novos conhecimentos como curso de patrulhas de reconhecimento de longo raio de acção curso de para-quedismo militar curso de sniper exercícios com tropas estrangeiras, DAE etc.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: J.Shank

*

Heinkero

  • 43
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #123 em: Abril 10, 2008, 06:07:40 pm »
Boas pessoal, acabei de receber a minha carta de convocatória para prestação de provas de classificação e selecção...e terça feira dia 6 de Maio la vou eu...mostrar de k sou feito... :lol:  :?  :?

lol
comprimetos
 

*

Ermit

  • Membro
  • *
  • 189
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #124 em: Abril 10, 2008, 06:33:47 pm »
Para as OE?

Recebes-te hoje?

 :cry:
Não sabe assinar.
 

*

SLBFaNaTiC

  • Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #125 em: Abril 15, 2008, 06:35:46 pm »
Citação de: "Garcia"
Ui afinal há dois... Ups desculpe!  :)
E repito, Cidade muito bonita :)

Abraço


PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net
 

*

alpha

  • 43
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #126 em: Abril 19, 2008, 11:38:55 pm »
Boas povo. Eu tambem vou fazer as provas para os OE´s no dia 6 de maio. A incorporacao e dia 14 de julho. No inicio da 2 fase de exames.
 

*

Heinkero

  • 43
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #127 em: Abril 20, 2008, 02:21:04 am »
olá!!
Alpha parece que vamos prestar provas no mesmo dia  :P

eu acho que vou ter de ir para lá no dia 5 uma vez que sou de Braga, já agora és de onde?
Secalhar vou com o meu carro mas não sei onde o possa deixar...será que posso deixa-lo lá onde vamos prestar provas!?Era bom se desse...

Abraços
 

*

akyu

  • 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #128 em: Abril 20, 2008, 04:33:22 am »
Boas!
Também vou prestar provas para tentar ingressar no CTOE. Eu recebi a minha carta no dia 14, mas na minha carta diz que eu tenho que ir prestar provas no dia 5 de Maio, e não no dia 6 como é o vosso caso. Será a minha carta que está errada ou a vossa? Ou são mesmo dias diferentes para toda a gente? é que segundo o site do exército as provas para operações especiais têm a duração de 3 dias, logo as vossas seriam 6, 7 e 8 e as minhas 5, 6 e 7?
Espero ver-vos por lá durante as provas e mais tarde no curso de operações especiais. Tenho andado a treinar mas ainda não me sinto confiante para passar nas provas :( Mas penso que seja normal um pouco de receio e ansiedade, não?
akyu
 

*

alpha

  • 43
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #129 em: Abril 20, 2008, 07:34:30 pm »
boas povo, na realidade os dias das minhas provas sao 7,8 e 9 de maio. mas tenho a possibilidade de ir no dia anterior as provas(para dormir la). por isso vou aproveitar e vou no dia 6 de maio. eu sou de cabeceiras de basto, distrito de braga. tambem ando a treinar, dia sim dia nao faco todas as provas k m vao ser pedidas e tambem nao m sinto preparado. algum de vcs ja e militar????






TUDO TEMOS TUDO PERDEMOS MENOS A MEMORIA DE SERMOS "RANGER" =) ESPERO UM DIA PERTENCER A ESTA FAMILIA
 

*

Ermit

  • Membro
  • *
  • 189
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #130 em: Abril 21, 2008, 12:07:28 am »
Citação de: "alpha"
tambem ando a treinar, dia sim dia nao faco todas as provas k m vao ser pedidas e tambem nao m sinto preparado.


Já que sabes quando vais a provas já era uma boa altura de treinares dia sim dia sim  :wink:

E não podes ir com esse espirito... tens sempre de pensar que és capaz... senão nada feito, vais-te mesmo abaixo...

cumprimentos
Não sabe assinar.
 

*

akyu

  • 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #131 em: Abril 21, 2008, 02:37:45 pm »
Mas já que temos que fazer a recruta na mesma, porque é que as provas físicas não são iguais as outras das tropa normal? Depois é que deviam fazer novas provas mais difíceis para entrar nos OE's.
Boa sorte para todos os que vão as provas.
akyu
 

*

alpha

  • 43
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #132 em: Abril 21, 2008, 04:03:49 pm »
lol, ja fiz essa experiencia..treinar dia sim dia sim e nao correu la muito bem. andava todo arrebentado. porque eu ainda estudo e alem do mais trinar sozinho e um pouco desmotivador!!!
ja agora k idade e k vcs tem???
ja algum de vcs fez a tropa normal??
 

*

Lince

  • Moderador Global
  • *****
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #133 em: Abril 21, 2008, 04:25:38 pm »
A defesa de Portugal passa também pela defesa da sua língua. Vamos lá escrever como deve ser. Não estamos no telemóvel!
Cumprimentos

 

*

Runa

  • Membro
  • *
  • 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #134 em: Abril 21, 2008, 05:53:29 pm »
Boas a todos, e com grande admiração que vejo que muitos dos camaradas que vão prestas as PCS, sabendo o dia em que estas serão realizadas, não terem ainda planos de treinos, ou seja, não estarem devidamente preparados para as provas fáceis que são as PCS. Sim claro, as PCS de ingresso nas operações especiais são fáceis, em relação ao resto (recruta e o curso). Aconselho a todos os que irão realizar as mesmas a prepararem-se devidamente para elas, pois quem não passa nos testes físicos de ingresso, dificilmente conseguirá ultrapassar as dificuldades físicas que o curso contém. Mais uma vez digo, treinem muito mesmo, todos os dias façam bastantes flexões, corram muito, abdominais, barras ( se possível ), e se tiverem meios financeiros aconselho a ida ao Ginásio.
Só me resta desejar muito boa sorte para as pessoas que irão realizar as provas e espero que consigam o que desejam.

Cumprimentos,
Ricardo Runa.
Para PQ tudo farei!