Se eu inventar factos, torna-se difícil para a pessoa que é vítima de ser o que não é, provar seja o que for.Não te preocupes, a justiça irá tirar isto a limpo.
Citação de: Cabeça de Martelo em Setembro 18, 2025, 09:36:56 pmSe eu inventar factos, torna-se difícil para a pessoa que é vítima de ser o que não é, provar seja o que for.Não te preocupes, a justiça irá tirar isto a limpo.Teste ADN, raio x entre outras coisas. Não te preocupes, se eles forem mesmo com o processo para a frente, tenho a certeza de que farão isso tudo.Não é inventar factos ! Tudo o que eu escrevi mais acima é verdade ! Um teste ADN e tinhas a resposta ! Simple ? Não ?
Os muxes são uma identidade de género indígena zapoteca de Oaxaca, México, que representa um terceiro gênero, entre homem e mulher, com identidade própria.E tu o que achas destes desenhos animados serem transmitidos na RTP2 para crianças?
//www.youtube.com/watch?v=zIyq-6PjzcwCitarOs muxes são uma identidade de género indígena zapoteca de Oaxaca, México, que representa um terceiro gênero, entre homem e mulher, com identidade própria.E tu o que achas destes desenhos animados serem transmitidos na RTP2 para crianças?
//www.youtube.com/watch?v=ftADadZpKI8Um Shithole chamado Bruxelas, capital da UE !
Citação de: mayo em Setembro 20, 2025, 12:29:01 am//www.youtube.com/watch?v=ftADadZpKI8Um Shithole chamado Bruxelas, capital da UE !Não se consegue perceber os benefícios do multiculturalismo ?
Estás enganado, ter sub-homens do 3º mundo , que acreditam dum profeta pedofilo é que é bom , para os nossos países ! A CNN repete isso todos os dias ! Os russos é que são os maus !!!