Apetece-me gritar bem alto, FO...

• 3756 Respostas
  • 762032 Visualizações

*

Duarte

• Investigador
  • 5057
  • Recebeu: 864 vez(es)
  • Enviou: 2348 vez(es)
  • +3249/-1465
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3723 em: Setembro 22, 2025, 10:05:16 pm »

Mostrar uma cidade na Siberia, aonde faz -70ºC........enfim !

Nos climas frios não há habitação digna?  Os teus amigues ruSSos que estudem os países nórdicos.

Qualquer área metropolitana grande tem bairros pobres. Onde há desemprego, onde há pobreza, racismo, xenofobia, etc.. é inevitável. Qualquer economista ou sociólogo pode confirmar.

« Última modificação: Setembro 22, 2025, 10:11:08 pm por Duarte »
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."
"L'union fait la force."
https://www.paypal.com/donate?campaign_id=STAHVCFBSB66L

*

mayo

• Investigador
  • 1525
  • Recebeu: 123 vez(es)
  • Enviou: 1584 vez(es)
  • +305/-2845
« Responder #3724 em: Setembro 23, 2025, 12:25:59 am »

Mostrar uma cidade na Siberia, aonde faz -70ºC........enfim !

Nos climas frios não há habitação digna?  Os teus amigues ruSSos que estudem os países nórdicos.

Qualquer área metropolitana grande tem bairros pobres. Onde há desemprego, onde há pobreza, racismo, xenofobia, etc.. é inevitável. Qualquer economista ou sociólogo pode confirmar.

Não sabia que havia cidades de 400  000 habitantes no norte da Suecia ou da Noruega ! Cidades aonde faz  -70ºC !
« Última modificação: Setembro 23, 2025, 12:28:33 am por mayo »

*

mayo

• Investigador
  • 1525
  • +305/-2845
« Responder #3725 em: Setembro 23, 2025, 12:38:19 am »
Ainda não percebi que vós fez os russos para estarem prontos a entrar em guerra contra a Russia ?

Não percebo porque é que estão preocupados com as fronteiras da Ucrânia e não estão com as de Chipre ?

Também não percebo porque é que a intervenção russa na Ucrânia vós preocupa tanto e a invasão dos espaço europeu por milhões de grunhos ( esses sim querem a nossa morte ), não vós importa nada ?

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

ricardonunes

• Investigador
  • 5476
  • Recebeu: 599 vez(es)
  • Enviou: 117 vez(es)
  • +681/-10260
« Responder #3726 em: Setembro 23, 2025, 08:34:02 am »
Ainda não percebi que vós fez os russos para estarem prontos a entrar em guerra contra a Russia ?

Não percebo porque é que estão preocupados com as fronteiras da Ucrânia e não estão com as de Chipre ?

Também não percebo porque é que a intervenção russa na Ucrânia vós preocupa tanto e a invasão dos espaço europeu por milhões de grunhos ( esses sim querem a nossa morte ), não vós importa nada ?

Não estão prontos, estão prontos para mandar os outros  :mrgreen:

Apontam o dedo como se os russos ainda fossem comunas, mas depois têm atitudes de verdadeiros comunas, acolher os coitadinhos, igualdade de género para os LGTV+-.... liberdade para as drogas.... e outras merdas, umas mentes abertas, mas muito tacanhas ....

É como com os chineses, outros demónios, mas faço ideia a quantidade de merda que comprar nessas lojas   :mrgreen:

Potius mori quam foedari

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44, mayo

*

P44

• Investigador
  • 21651
  • Recebeu: 7454 vez(es)
  • Enviou: 8432 vez(es)
  • +8161/-13618
« Responder #3727 em: Setembro 23, 2025, 09:11:43 am »

Porque papam 24/7 a narrativa oficial vomitada pelos mass merdia

Como escrevi noutro sítio, o inimigo está dentro de portas mas só vêem Rússia à frente

Bem treinados e amestrados
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: mayo

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 24225
  • Recebeu: 4637 vez(es)
  • Enviou: 3285 vez(es)
  • +3706/-4680
« Responder #3728 em: Setembro 23, 2025, 11:16:00 am »

Nada apenas invadiu vários países na Europa, ameaçou e ameaça outros tantos, incluindo países da UE/OTAN, faz uma campanha de desinformação colossal através das redes sociais e nos media tradicionais, apoia as extremas dos países Europeus.

Não percebo porque é que estão preocupados com as fronteiras do Chipre e não estão com as de Ucrânia/Geórgia/Moldávia/etc?

Também não percebo porque é que a intervenção russa na Ucrânia vós preocupa tanto e a invasão dos espaço europeu por milhões de grunhos ( esses sim querem a nossa morte ), não vós importa nada ?[/b]

Quantos desses milhões vieram para cá por causa dos Russos?!
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: LM, Duarte

*

Duarte

• Investigador
  • 5057
  • Recebeu: 864 vez(es)
  • Enviou: 2348 vez(es)
  • +3249/-1465
« Responder #3729 em: Setembro 23, 2025, 03:18:01 pm »

Como escrevi noutro sítio, o inimigo está dentro de portas mas só vêem Rússia à frente

Bem treinados e amestrados

O único inimigo dentro das portas é a quinta coluna, que espalha diariamente a propaganda vinda de leste. Muito bem amestrados.
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."
"L'union fait la force."
https://www.paypal.com/donate?campaign_id=STAHVCFBSB66L

*

mayo

• Investigador
  • 1525
  • +305/-2845
« Responder #3730 em: Setembro 23, 2025, 03:52:17 pm »

Nada apenas invadiu vários países na Europa, ameaçou e ameaça outros tantos, incluindo países da UE/OTAN, faz uma campanha de desinformação colossal através das redes sociais e nos media tradicionais, apoia as extremas dos países Europeus.

Não percebo porque é que estão preocupados com as fronteiras do Chipre e não estão com as de Ucrânia/Geórgia/Moldávia/etc?

Também não percebo porque é que a intervenção russa na Ucrânia vós preocupa tanto e a invasão dos espaço europeu por milhões de grunhos ( esses sim querem a nossa morte ), não vós importa nada ?[/b]

Quantos desses milhões vieram para cá por causa dos Russos?!

Porque Chipre é um país da UE  e a Ucrânia ou outros não ! Faz 30 anos que há uma invasão por sub-humanidades e não é culpa do russos, é culpa dos traidores que estão no poder !

*

P44

• Investigador
  • 21651
  • Recebeu: 7454 vez(es)
  • Enviou: 8432 vez(es)
  • +8161/-13618
« Responder #3731 em: Setembro 26, 2025, 01:25:00 pm »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

*

LM

• Investigador
  • 3674
  • Recebeu: 1804 vez(es)
  • Enviou: 4635 vez(es)
  • +2598/-164
« Responder #3732 em: Setembro 26, 2025, 04:32:58 pm »
Se houver mais casas no mercado de aluguer com renda de €2300 por estimulo do Estado (fiscal, etc)... vai haver mais casas no mercado e todas - incluindo as mais baratas - vão ser afectadas positivamente.

A situação do imobiliário é uma bomba relógio e 90% das medidas até agora - subsidiando a procura - obviamente não resolve (e piora)... temos de construir muito e, também, colocar mais casas no mercado.
Quidquid latine dictum sit, altum videtur

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Duarte, Cabeça de Martelo, Subsea7, PTWolf

*

mayo

• Investigador
  • 1525
  • +305/-2845
« Responder #3733 em: Setembro 27, 2025, 12:09:36 am »
Se houver mais casas no mercado de aluguer com renda de €2300 por estimulo do Estado (fiscal, etc)... vai haver mais casas no mercado e todas - incluindo as mais baratas - vão ser afectadas positivamente.

A situação do imobiliário é uma bomba relógio e 90% das medidas até agora - subsidiando a procura - obviamente não resolve (e piora)... temos de construir muito e, também, colocar mais casas no mercado.

E porque não fazer como em 80% dos países ? Proibir ao estrangeiros  de comprar casa !

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 24225
  • Recebeu: 4637 vez(es)
  • Enviou: 3285 vez(es)
  • +3706/-4680
« Responder #3734 em: Setembro 27, 2025, 06:42:46 am »
Isso resolvia exactamente o quê?
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...