Eu soube hoje a minha nota da entrevista, foi 16.
Sendo assim fico com 18 , 12 e 16 , fico com media de 16.
Ja existe uma lista provisoria que deve sair depois do feriado do 5 de outubro , sem querer alarmar ninguem mas eu sou o 400 e tal.
Quanto as idas a casa perguntar pelo candidato aos vizinhos e colegas, só vão aqueles que eles tem duvida da nota se fica com 12 ou se não passa, dito por um oficial, e eu perguntei, mas não perguntam de todos ? e ele disse, mas era só o que faltava pensas que não temos mais o que fazer.
Como tiveste essa informacao?!
Qual achas o valor minimo para entrar?!
Não digo nomes, até porque não os sei, se ligares para lá e tiveres sorte talvez tu digam, a nota final não sei mas deve ser alta de 13 para cima, ainda estavam quase 1700, e se repararem eles facilitaram e muito nas medicas, razão tinha o agente trafaria que disse que chumbariam mais na entrevista que nas medicas.
Meu caro amigo, tem alguma coisa certa para afirmar tais números?
Passaram à última fase cerca de 1500 e tal candidatos! Não 1700 como fala...
Facilitaram nas médicas? Não digo que não...
Mas que reprova mais gente na entrevista do que nos médicos, pelo menos este ano não me acredito.
Foram cerca de 17 dias de provas, em cerca de 4 zonas, pelo que dizem, de manhã e de tarde...se reprovarem um total de 5 pessoas seja nas médicas ou entrevista por dia em cada zona que efectue provas, dá um total de cerca de menos 340 candidatos, claro que isto são valores estimados, não há certezas! Que sejam 1600 candidatos menos os 340 que mencionei...que fiquem 1300, para mil vagas, será que só entram notas a partir de 13? Não sei! Não tenho muito mais que isso! Vamos ver como corre.
Cumprimentos.