Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1925547 Visualizações
*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10710 em: Outubro 01, 2010, 01:43:33 am »
amanha ?! não me parece.

*

simao88

• 158
  • +0/-0
« Responder #10711 em: Outubro 01, 2010, 01:47:31 am »
gostava que fosse amanhã! preciso de saber a minha nota.
Embora isso não me ajude mto...
mesmo que fique com média de 13.75, só vejo o pessoal a dizer que 13 há muitos e que é difícil!
Não percebo! Uma coisa é certa, nem toda a gente é como meia dúzia de pessoas aqui do forum só com notas altas. logo não vamos generalizar.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10712 em: Outubro 01, 2010, 01:57:30 am »
Eu ja estou para tudo .... desde morrer na praia de novo .... Pelo que eu sei é so grandes notas ....

*

simao88

• 158
  • +0/-0
« Responder #10713 em: Outubro 01, 2010, 02:01:16 am »
Citação de: "Jorgenaz"
Eu ja estou para tudo .... desde morrer na praia de novo .... Pelo que eu sei é so grandes notas ....
De novo?
Além do mais tu não tinhas a policia municipal?
Tens sempre escolha...e de certo que ainda estás noutros concursos. Eu é só PSP.
Eu acredito que acima de 13 entrem...agora certezas!!!!
Vem para aqui certos gajos a gabarem-se da nota e que falaram com oficiais...já sabem mais que tudo e todos,  quando sai as listas etc e que dizem que 13 e tal pa cima e mesmo assim que não sabem..fico naquela! Vamos a ver. Que seja o que o destino quiser.

*

simao88

• 158
  • +0/-0
« Responder #10714 em: Outubro 01, 2010, 02:22:24 am »
Citação de: "karel"
Citação de: "imperador"
Citação de: "karel"
Eu soube hoje a minha nota da entrevista, foi 16.
Sendo assim fico com 18 , 12 e 16 , fico com media de 16.
Ja existe uma lista provisoria que deve sair depois do feriado do 5 de outubro , sem querer alarmar ninguem mas eu sou o 400 e tal.
Quanto as idas a casa perguntar pelo candidato aos vizinhos e colegas, só vão aqueles que eles tem duvida da nota se fica com 12 ou se não passa, dito por um oficial, e eu perguntei, mas não perguntam de todos ? e ele disse, mas era só o que faltava pensas que não temos mais o que fazer.

Como tiveste essa informacao?!

Qual achas o valor minimo para entrar?!
Não digo nomes, até porque não os sei, se ligares para lá e tiveres sorte talvez tu digam, a nota final não sei mas deve ser alta de 13 para cima, ainda estavam quase 1700, e se repararem eles facilitaram e muito nas medicas, razão tinha o agente trafaria que  disse que chumbariam mais na entrevista que nas medicas.

Meu caro amigo, tem alguma coisa certa para afirmar tais números?
Passaram à última fase cerca de 1500 e tal candidatos! Não 1700 como fala...
Facilitaram nas médicas? Não digo que não...
Mas que reprova mais gente na entrevista do que nos médicos, pelo menos este ano não me acredito.
Foram cerca de 17 dias de provas, em cerca de 4 zonas, pelo que dizem, de manhã e de tarde...se reprovarem um total de 5 pessoas seja nas médicas ou entrevista por dia em cada zona que efectue provas, dá um total de cerca de menos 340 candidatos, claro que isto são valores estimados, não há certezas! Que sejam 1600 candidatos menos os 340 que mencionei...que fiquem 1300, para mil vagas, será que só entram notas a partir de 13? Não sei! Não tenho muito mais que isso! Vamos ver como corre.
Cumprimentos.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10715 em: Outubro 01, 2010, 02:31:31 am »
eu tenho a pm , mas como é óbvio sempre desejei a Psp e é esse o meu objectivo . e ja morri na praia a 5/6 anos no 1 ano que concorri. fiquei fora das vagas.
Não leves a mal o que eu disse , mas é verdade . este ano o pessoal tirou grandes notas .....
A nota mínima para entrar não sei simplesmente eu tenho 14 mas já tenho 27 anos e aposto que 14 mt gente tem de media final....
A mim só me disseram para estar descansado , se o estou ?! não. estou com receio de ficar de fora das 1000 vagas .

Na Pm éramos prai 60 +- só 15 chegaram ao fim com positiva . Eram 10 vagas fiquei em 7º lugar com 13.30 de nota final.

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #10716 em: Outubro 01, 2010, 09:41:54 am »
Alguém que tenha feito em Lisboa dia 24 já sabe a nota?

Cumprimentos

*

Rafael F.

• 30
  • +0/-0
« Responder #10717 em: Outubro 01, 2010, 11:37:03 am »
Bom dia

Então camaradas, como estão a correr as provas ao pessoal da GNR? alguém sabe quantos candidatos ainda estão em concurso ? E quantos militares com dois anos de serviço estão em concurso? Temos de criar um tópico relativo a GNR, uma vez que o final das provas se estar a aproximar e ainda ninguém veio aqui ao fórum falar de temas relacionados com a GNR.

Saudações Camaradas

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #10718 em: Outubro 01, 2010, 11:45:02 am »
Quanto a GNR tb é esperar!
No meu caso, fiz as provas todas. Agora esperemos também pelas listagens.
Mas como são muitos mais candidatos, prognósticos muito reservados..lol..

Muitos (muitos mesmo) candidatos militares com mais de 2 e 3 anos ..

Abraço
Cognitio Tirosinium Praxis

*

Rafael F.

• 30
  • +0/-0
« Responder #10719 em: Outubro 01, 2010, 11:51:54 am »
Achas que vai ser possível que haja mesmo 985 militares com mais de 2 anos de serviço ?

Saudações camaradas

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10720 em: Outubro 01, 2010, 03:35:54 pm »
Citação de: "Militar_Lx"
Boa noite pessoal!!Ouvi dizer k provalvelmente o curso da psp poderá ser adiado por uns tempos por causas destas medidas que o governo fez!!Sérá que ha mesmo essa possibilidade??
Outra vez essa historia, foi no principio do concurso, agora é no fim e qual é a próxima vez? Durante o curso fecha-se a escola e manda-se tudo para casa porque não há dinheiro.
A verba foi disponibilizada, o concurso/curso avança e pronto acabou, não sei para que é que estão se a preocupar com isso. Agora como já referi, como o governo anda mal de finanças o que pode fazer é congelar admissões por uns tempos.
Neste já não mexe, iam agora adiar, mas se a PSP já recebeu a verba que vai e já está a ser gasta com o processo de selecção ia adiar porque razão? Para receber a percentagem de juros no banco, não.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10721 em: Outubro 01, 2010, 03:42:14 pm »
Citação de: "simao88"
Foram cerca de 17 dias de provas, em cerca de 4 zonas, pelo que dizem, de manhã e de tarde...se reprovarem um total de 5 pessoas seja nas médicas ou entrevista por dia em cada zona que efectue provas, dá um total de cerca de menos 340 candidatos, claro que isto são valores estimados, não há certezas!
Não acredito em mais de 150 chumbos nessas últimas duas provas.
Posso estar enganado, mas mais de 150 chumbos desconfio muito.
Não sei como foi aí no continente, mas aqui as médicas foram muito básicas mesmo, só na entrevista é que fomos apertados.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10722 em: Outubro 01, 2010, 03:47:02 pm »
Boas, alguém teve inapto na entrevista ( dai dos Açores )?

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10723 em: Outubro 01, 2010, 04:21:44 pm »
Olha aqui em São Miguel saímos da entrevista sem saber nada, os oficiais disseram o mesmo a todos, para esperar pela carta, passaram todos nas médicas mas na entrevista não sabemos.
Só quando sair a lista é que vamos ver isso.

*

CPC

• 101
  • +0/-0
« Responder #10724 em: Outubro 01, 2010, 04:28:27 pm »
Citação de: "Açoriano"
Citação de: "Militar_Lx"
Boa noite pessoal!!Ouvi dizer k provalvelmente o curso da psp poderá ser adiado por uns tempos por causas destas medidas que o governo fez!!Sérá que ha mesmo essa possibilidade??
Outra vez essa historia, foi no principio do concurso, agora é no fim e qual é a próxima vez? Durante o curso fecha-se a escola e manda-se tudo para casa porque não há dinheiro.
A verba foi disponibilizada, o concurso/curso avança e pronto acabou, não sei para que é que estão se a preocupar com isso. Agora como já referi, como o governo anda mal de finanças o que pode fazer é congelar admissões por uns tempos.
Neste já não mexe, iam agora adiar, mas se a PSP já recebeu a verba que vai e já está a ser gasta com o processo de selecção ia adiar porque razão? Para receber a percentagem de juros no banco, não.

Não é assim tão literal! Existe realmente a possibilidade deste concurso ser "congelado". Pelo menos é o que as fontes oficiais vão dando a entender nas entrelinhas. Mas até prova em contrário continua em andamento..