Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1925985 Visualizações
*

mar

• 7
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10620 em: Setembro 27, 2010, 11:07:57 pm »
ms o que eu axo estranho e estar mt gente a passar nos medicos, do tipo ainda a facilitarem, ñ e que seja contra isso ms no meu ver se tivessem os tais 1500/1600 candidatos ñ iam estar a facilitar tanto porque tinha muita opçao de escolha!
so nos resta esperar pela dita lista!

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10621 em: Setembro 27, 2010, 11:15:47 pm »
Não sei , se calhar tem menos pessoal do que se consta ...

*

mar

• 7
  • +0/-0
« Responder #10622 em: Setembro 27, 2010, 11:31:27 pm »
so nos resta esperar!

*

civil

• 79
  • +0/-0
    • http://www.dinheirocomjuros.com
« Responder #10623 em: Setembro 28, 2010, 12:00:41 am »
Citação de: "mar"
ms o que eu axo estranho e estar mt gente a passar nos medicos, do tipo ainda a facilitarem, ñ e que seja contra isso ms no meu ver se tivessem os tais 1500/1600 candidatos ñ iam estar a facilitar tanto porque tinha muita opçao de escolha!
so nos resta esperar pela dita lista!
Achas que 1600 candidatos para 1000 vagas é ter muita escolha? No final vai-se decidir por mérito, ou seja, ordenam a tabela pelas notas e os 1000 melhores entram. É inteiramente justo.
PS: No ultimo concurso do SEF para 100 vagas concorreram alguns 3500. Isto é que é opção de escolha.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10624 em: Setembro 28, 2010, 12:12:45 am »
resta saber se estao mesmo 1600 em prova

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #10625 em: Setembro 28, 2010, 01:04:01 am »
Nao se preocupem mais com isso. Já fizeram as provas, já nada está nas vossas mãos.
E olhem que nao devem estar em prova muitos mais candidatos do que as vagas disponíveis. Relex... :)

Nada também nao é bem assim, tenham tino, nao se metam em sarilhos.
Vocês agora vao ser "investigados", a PSP vai confirmar junto dos vossos colegas de trabalho, vizinhos, etc... se realmente são pessoas com índole para a profissão.

No ultimo curso, mesmo nos ultimos dias foram mandados embora dois instruendos por se terem envolvido em zaragatas caseiras (violencia domestica).
::..Trafaria..::

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10626 em: Setembro 28, 2010, 08:47:25 am »
que eles vão e perguntam aos vizinhos sobre os candidatos  isso é verdade aqui a tempos andava a GNR aqui no prédio por causa do meu vizinho ... mas isso vale o que vale
se não gostarem de ti falam mal se gostarem és o maior da tua rua .

*

Fdonaty

• 4
  • +0/-0
« Responder #10627 em: Setembro 28, 2010, 12:58:18 pm »
Boas pessoal

Antes de mais quero felicitar todos os que chegaram ate aqui tal como eu =))) e aos que não serão seleccionados que se animem pois era-mos seis mil e tal e foi dos anos que mais teve gente a concorrer e com novos requisitos de inscrição por isso é muito bom ter-mos chegado ate aqui agora é uma questão de avaliação e media e ai há que dar mérito a quem teve mais...

1600 ou 1700 julgo que não sejam assim tantos...

E espero bem que não me venham bater a porta dos meus vizinhos, pois sou de um bairro Social e o meu vizinho da frente é cigano, corro o serio risco de nem saber se estava na lista lololololololol

O que acho estranho e já saberem das vossas notas, a mim como não me enviaram a password da área de candidato estou as aranhas...

Estou tranquilo trabalhei muito para isto... =)))

Abraço a todos

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #10628 em: Setembro 28, 2010, 01:08:52 pm »
Citação de: "Jorgenaz"
que eles vão e perguntam aos vizinhos sobre os candidatos  isso é verdade aqui a tempos andava a GNR aqui no prédio por causa do meu vizinho ... mas isso vale o que vale
Pois é: vale o que vale. E esta expressão vale o quê?

Certo é que se o agente encarregado dessa averiguação não der um parecer favorável lá se vai a candidatura pelo cano ....
::..Trafaria..::

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #10629 em: Setembro 28, 2010, 01:30:12 pm »
Claro que isso vale o que vale, era só o que faltava não ser assim, maior parte de nos vive em bairros sociais, sítios em que a policia é adorada pela maioria.

*

bbb

• 2
  • +0/-0
« Responder #10630 em: Setembro 28, 2010, 05:16:51 pm »
Boa tarde amigos!

sou candidato para a PSP e só agora consegui ver as minhas notas!

com ajuda te todos vos consegui calcular a media como tal é pretendida!
tenho media de 13.75, fogo anda mesmo com uma grande ansiedade e estou a ver que as médias são todas boas pelo menos as que já revelaram aqui!

cumprimentos

*

Militar_Lx

• 53
  • +0/-0
« Responder #10631 em: Setembro 28, 2010, 05:20:34 pm »
ola!quando e onde foste fazer a entrevista?

Eu ainda não consegui saber a nota da minha entrevista
Não te preocupes , pois nem toda a gente tem essa média

*

bbb

• 2
  • +0/-0
« Responder #10632 em: Setembro 28, 2010, 05:32:31 pm »
Citação de: "Militar_Lx"
ola!quando e onde foste fazer a entrevista?

Eu ainda não consegui saber a nota da minha entrevista
Não te preocupes , pois nem toda a gente tem essa média

eu fiz a minha no dia 16!

na semana a seguir já tinha a nota no portal candidato mas só a vi a pouco tempo!
também não tinha conhecimento deste forum, por só agora é que me registei e postei algo!

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10633 em: Setembro 28, 2010, 05:45:45 pm »
Citação de: "Trafaria"
Citação de: "Jorgenaz"
Pois é: vale o que vale. E esta expressão vale o quê?

Certo é que se o agente encarregado dessa averiguação não der um parecer favorável lá se vai a candidatura pelo cano ....

não sei se é bem assim . mas ok .
então imagina que era novo na minha área de residencia e ninguém  me conhecia .... ia pelo cano a candidatura porque teoricamente não existo ...
mas na pratica saiu as 6 da manha de casa e só chego as 23 e a única pessoa que me vê é a minha esposa quando chego a casa.
e mesmo que perguntem alguma coisa a esposa será sempre de duvidar .... quer pelos bons motivos quer pelos maus motivos

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #10634 em: Setembro 28, 2010, 05:53:23 pm »
Havia de ser giro, não entrar porque o vizinho ou o colega de trabalho resolviam inventar umas historias:)
Os agentes também não devem ser burrinhos e sabem a quem perguntar
Cumprimentos