Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1925934 Visualizações
*

strongmen

• 98
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10575 em: Setembro 23, 2010, 10:52:41 pm »
Pois, realmente é esquesito.Isto só nos faz aumentar a ansiedade.Pelo menos no meu caso é assim.
Cumprimentos

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #10576 em: Setembro 23, 2010, 11:54:30 pm »
Citação de: "strongmen"
Pois, realmente é esquesito.Isto só nos faz aumentar a ansiedade.Pelo menos no meu caso é assim.
Cumprimentos

isso quer dizer que eles não vão continuar a actualizar as notas no portal do candidato??

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #10577 em: Setembro 24, 2010, 11:38:56 am »
Pelo menos ate dia 1 não me parece.
Tem conhecimento de alguém que tenha tido negativa na de conhecimentos que esteja nesta fase(os ditos na reserva)?
Cumprimentos

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10578 em: Setembro 24, 2010, 01:16:05 pm »
Vou falar com a minha fonte para tentar saber quantos estão ainda em concurso.

já falei , mas não tenho novidades ... só me disse que com a minha media podia estar descansado que entrava ( mesmo assim só acredito vendo o meu nome na lista final ) .
tentei obter um numero de candidatos ainda em prova , mas a " fonte " com receio de algum tipo de problemas posteriores a revelação desse numero , manteve o silencio.

das duas uma .... ou estão mesmo poucos candidatos em prova que a revelação de algum numero  revelaria fuga de informações e colocaria em causa "alguém" ou "alguns"  

ou as notas estão muito baixas e para pessoal com a minha nota ou superior podem estar descansado

*

Militar_Lx

• 53
  • +0/-0
« Responder #10579 em: Setembro 24, 2010, 06:36:09 pm »
boa tarde pessoal
fui fazer ontem a entrevista para a psp e não me correu nmuito bem , mas parece que é geral .
É muito mais exigente que na Gnr , agora so me resta esperar pelo resultado da nota.
Como sou militar não estou muito preocupado com a media final porque se entrar devo usufruir das  15 % de vagas para militar por isso mesmo que tenha uma nota baixa na entrevista o importante é mesmo passar
Alguem que ja tenho feito a entrevista??O que acharam?
Entao quando vamos saber na area de candidato a nota da entrevista?
Boa sorte a todos e a quem ainda não fez a entrevista , que se preparem bem

*

AAA

• 99
  • +0/-0
« Responder #10580 em: Setembro 24, 2010, 06:47:01 pm »
Eu achei a entrevista da PSP bastante acessível, desde que o pessoal não vá para lá com ideias na cabeça e seja sincero consigo próprio, acaba sempre por correr bem, e mais importante é mostrar que estão à vontade e que são maduros, nada de ir para lá e quando fizerem uma pergunta ficarem calados,falem,pois eles nem esperam. Força, aquilo é na boa. Esta espera de ver lá o nome na lista mata.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10581 em: Setembro 24, 2010, 07:41:44 pm »
a minha entrevista tmb foi bastante rápida e acessível ... tirei 16 ( bom ) estava a espera de 12 ( suficiente )

*

Militar_Lx

• 53
  • +0/-0
« Responder #10582 em: Setembro 24, 2010, 07:48:09 pm »
ola!como é que voçes sabem as notas da entrevista?
Eu ouvi dizer que ouve um erro informatico e que as notas que apareceram na area de candidato n sao verdadeiras que eles antes de 1 de outubro não diziam a nota

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10583 em: Setembro 24, 2010, 07:50:16 pm »
Citação de: "Militar_Lx"
Eu ouvi dizer que ouve um erro informatico e que as notas que apareceram na area de candidato n sao verdadeiras que eles antes de 1 de outubro não diziam a nota

isso é mito . as notas lançadas estão correctas

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #10584 em: Setembro 24, 2010, 08:27:18 pm »
Citação de: "Jorgenaz"
Citação de: "Militar_Lx"

isso é mito . as notas lançadas estão correctas

E vão continuar a colocar as notas???

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #10585 em: Setembro 24, 2010, 09:12:10 pm »
Alguém sabe se na hora da entrevista eles têm o resultado das nossas provas anteriores ?

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10586 em: Setembro 24, 2010, 10:14:07 pm »
Eles na minha entrevista tinham lá uma pastinha que abriram e consultaram juntamente com a ficha que preenchemos minutos antes de entrar para a sala.

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #10587 em: Setembro 24, 2010, 11:20:55 pm »
Caro Jorgenaz por acaso as minhas notas são identicas as suas, só não sei é a da entrevista:)
Achei a minha entrevista esquesita.
1ºachei-a curta(no máximo dez minutos)
2ªnão dava para respostas longas, praticamente frases compostas por poucas palavras.
3ºpoucas perguntas me foram feitas.
Resta me esperar e acreditar que haja uma vagazita para mim :)
Cumprimentos

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10588 em: Setembro 25, 2010, 01:45:52 pm »
Citação de: "strongmen"
Achei a minha entrevista esquesita.
1ºachei-a curta(no máximo dez minutos)
Não sei que critério de igualdade é este.
Vocês aí no continente fizeram entrevistas de 10 minutos, aqui em São Miguel foi 30 minutos para cada um.
Mas pronto eles têm mesmo de ver se é isto que queremos, pois vamos atravessar o atlântico para ir ao curso e vamos passar meses sem ver ninguém de cá, enquanto vocês aos fins-de-semana podem ir a casa, o que se torna menos penoso a nível psicológico.

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #10589 em: Setembro 25, 2010, 03:06:49 pm »
De facto é um pouco diferente, mas houve candidatos que a entrevista tambem demorou 30 minutos cá no continente.
A  minha ser de 10 min tanto pode ser bom como mau..
Cumprimentos