Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1926394 Visualizações
*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10425 em: Setembro 11, 2010, 06:55:20 pm »
a minha entrevista foi rapida , eu na folha para falar sobre nos na ultima pergunta : " qualquer coisa que ache relevante " meti que tinha entrado na policia municipal de mafra e eles começaram a falar disso e perguntaram qual era a minha primeira opção , se sabia quanto ia ganhar , que ia estar longe de casa .... foi so isso . eles estavam com " boa " cara ... vamos la ver

*

jorgemco

• 8
  • +0/-0
« Responder #10426 em: Setembro 11, 2010, 08:10:51 pm »
E novidades do concurso á GNR?!
não há?!!!

*

AAA

• 99
  • +0/-0
« Responder #10427 em: Setembro 13, 2010, 10:32:49 am »
Fontes seguras garantem que já não são mil vagas para a PSP, esse número foi arredondado para cima, pelo que me dizem são mais umas 50 vagas...o que é muito bom...

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #10428 em: Setembro 13, 2010, 11:03:22 am »
Caro AAA, nestas coisas dos concursos públicos só há uma fonte seguro. Essa fonte são os avisos publicados em Diário da República. Ainda assim espero que essa notícia seja verdadeira já que a segurança não está em excesso no nosso País.

Cumprimentos

*

andrebilau

• 5
  • +0/-0
« Responder #10429 em: Setembro 13, 2010, 12:25:00 pm »
boa tarde pessoal

alguem me podia ajudar...
eu vou dia 15 aos exames medicos e a entrevista...gostava de saber se nos devemos responder alguma coisa em concreto para agradar de certa forma os juiz quando eles fazem a pergunta do porque de querer ser policias...

obrg e boa sorte para tds

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10430 em: Setembro 13, 2010, 12:34:09 pm »
Citação de: "andrebilau"
gostava de saber se nos devemos responder alguma coisa em concreto para agradar de certa forma os juiz quando eles fazem a pergunta do porque de querer ser policias...
Juiz ?
Olhe é ser verdadeiro, ser sincero, porque eles vão pegar em tudo o que poderem para nos encostar à parede, à mínima falha eles estão em cima de nós.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10431 em: Setembro 13, 2010, 12:37:51 pm »
Citação de: "AAA"
Fontes seguras garantem que já não são mil vagas para a PSP, esse número foi arredondado para cima, pelo que me dizem são mais umas 50 vagas...

Era bom muito bom mesmo eram sempre mais 50 elementos, mas tal como o C.O. diz, fonte segura é o Diário da República.

*

AAA

• 99
  • +0/-0
« Responder #10432 em: Setembro 13, 2010, 01:19:29 pm »
Já pensaram na fuga de informação...até pode ser só poeira, mas o que é certo é que veio de pessoal da PSP...

Mas também não é com 50 novos elementos que se combate o défice de agentes que neste momento a PSP tem, quantos 50 não seriam precisos...

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #10433 em: Setembro 13, 2010, 01:52:38 pm »
No concurso anterior, e apesar de as provas medicas já indiciarem um mais que evidente défice de candidatos, chumbou bastante malta na entrevista. Bastante mais do que eu alguma vez eu pudesse imaginar.
De certeza que não eram todos gagos nem belfos! Acho que isso só se pode dever a uma certa falta de inteligência emocional, impreparação... gente que vai para lá inventar e armar-se.

Sejam simples e sinceros, não se "enterrem".
Não é vergonha nem novidade nenhuma de que a maioria do pessoal que concorre à PSP o faz porque nao conseguiu arranjar melhor ou na sua área de formação/preferências.
Vergonhoso é ir para lá dizer que quando nasceram já traziam a sigla PSP gravada no coração (caso real; algo frequente com variadas versões).

Boa sorte
::..Trafaria..::

*

rick

• 10
  • +0/-0
« Responder #10434 em: Setembro 13, 2010, 02:01:36 pm »
Citação de: "Jorgenaz"
a minha entrevista foi rapida , eu na folha para falar sobre nos na ultima pergunta : " qualquer coisa que ache relevante " meti que tinha entrado na policia municipal de mafra e eles começaram a falar disso e perguntaram qual era a minha primeira opção , se sabia quanto ia ganhar , que ia estar longe de casa .... foi so isso . eles estavam com " boa " cara ... vamos la ver

boas camarada, lembras te se fizeram perg sobre a prova de conhecimentos ou dos psicotecnicos, ou algo parecidos
abraço e boa sorte

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #10435 em: Setembro 13, 2010, 02:07:27 pm »
Sim, é verdade que muitos dos candidatos vão por isso. Mas ainda acredito que haja gente que vai por ser mesmo aquilo que quer. Eu tenho trabalho na minha área de estudos e estou ciente que no futuro posso ganhar muito mais nessa área. Ainda assim sou concorrente à PSP porque é aquilo que quero, embora esteja preparado para apanhar uma grande desilusão caso o que venha a encontrar não seja minimamentre aquilo que estou à espera.

Cumprimentos

*

andrebilau

• 5
  • +0/-0
« Responder #10436 em: Setembro 13, 2010, 02:14:13 pm »
eu sei que devemos ser sinceros mas nao vai ninguem para la dizer que so la esta porque nao consigui mais nada...

estou com algum receio devido a entrevista mas espero ter alguma sorte como desejo a todos vos...

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #10437 em: Setembro 13, 2010, 05:21:26 pm »
Citação de: "andrebilau"
eu sei que devemos ser sinceros mas nao vai ninguem para la dizer que so la esta porque nao consigui mais nada...

estou com algum receio devido a entrevista mas espero ter alguma sorte como desejo a todos vos...
Mas olha que vai mesmo... é uma resposta séria.
E livra-te desses medos, com eles vais para lá dizer disparates.

Se nao inventares ... tens a vida muito facilitada. E inventar para quê?
::..Trafaria..::

*

marcio44

• 11
  • +0/-0
« Responder #10438 em: Setembro 13, 2010, 09:44:36 pm »
BOAS, alguem que ja esteve nos medicos sabe se eles sao rigorosos no peso?????

Falta uma semana para os mesmos teste e ainda me faltam 4kg, como de tudo mas ganho 1kg por semana..

Acham k eles sao rigorosos nesse tema???

CUMPS

« Responder #10439 em: Setembro 14, 2010, 12:23:23 am »
Boa noite,
a todos os elementos que acompanham o forum, e espero eu, futuros psp :)  

Aproveito para dar os parabéns a todos os que chegaram até aqui e desejar boa sorte na próxima fase.

Assim como grande maioria de vocês,ainda estou na luta também, e dia 20 em Oeiras é o dia dos médicos e entrevista final.

Não se fiem em tudo o que ouvem, como sabem a grande maioria é boatos e disse que disse. Nem o pessoal que tirou notas baixas nos escritos está chumbado, nem aqueles que tiraram notas altas já passaram. O concurso ainda está a decorrer e é mais uma fase como as outras que já passaram.  No dia das provas fisicas, houve um elemento da psp que referiu que aquela seria a parte mais complicada de passar, e a verdade é que chumbaram centenas de candidatos nos psicotécnicos, incluindo elementos que trabalham comigo, bastante válidos e que podiam dar um bom contributo. A lista dos candidatos a iniciar curso em janeiro, é que vai contar, e vamos ver se conseguimos fazer parte dela...