Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1926915 Visualizações
*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10335 em: Agosto 31, 2010, 08:34:12 pm »
Citação de: "Nunofama"
vai morrer muita gente na praia!!!

Mas temos que pensar positivo, porque havia 4000 candidatos que queriam estar no nosso lugar!!
Foram cerca de 7000 candidatos no total e desses 5500 foram aprovados, está nas listas.

*

Helderjva

• 4
  • +0/-0
« Responder #10336 em: Agosto 31, 2010, 08:46:45 pm »
Entao pessoal, como esta a correr as provas da gnr??

Nos dias em k tive em Lisboa, ainda reprovaram bastantes pessoas, e faltaram algumas.
So no dia 18 de manha, das 40 pessoas que foram as provas, 34 reprovaram nos psicomotores e nas entrevistas.

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #10337 em: Agosto 31, 2010, 09:54:25 pm »
Boa noite caros colegas.
Relativamente á P.S.P. não acham muita fruta 1600 candidatos?
Digo isto porque tinha lido anteriormente 1100, 1050 e tinha outra ideia
Cumprimentos

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10338 em: Agosto 31, 2010, 11:35:48 pm »
Isso dos candidatos ainda em concurso depende de quem atende o telefone na E.P.P. .... tenho dito ....

*

simao88

• 158
  • +0/-0
« Responder #10339 em: Agosto 31, 2010, 11:56:46 pm »
Quem me atendeu a chamada na EPP foi um agente que está digamos na parte do pessoal...é aquele que diz a nota etc etc. Para quê que ele me ia dizer 1600? Pa brincar cmg?
Não me parece..
Cumprimentos.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10340 em: Setembro 01, 2010, 12:06:59 am »
se fores ler umas paginas atrás tens : 1200 , 1400 , outros a dizer ate que já estão la dentro .... uns foi uma senhora outros foi um senhor .... só falta mesmo alguém dizer que foi o atendedor de chamadas a dar um palpite ....

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #10341 em: Setembro 01, 2010, 12:24:50 am »
Caros colegas
A meu ver o número de candidatos, não passa de mera curiosidade, mas claro que é sempre bom ter uma noção do número de candidatos.
Até podiam estar 500, se não ficar apto, não me interessa. :)
Cumprimentos

*

Militar_Lx

• 53
  • +0/-0
« Responder #10342 em: Setembro 01, 2010, 12:25:08 am »
boa noite
Relativamente ao numero de candidatos um amigo meu disse-me que um primo dele que é psp lhe disse que hoje saiu tipo na ordem se serviço interna da psp uma listagem do pessoal que vai engrenar neste curso.Acho isso muito estranho , o meu amigo ficou de amanha esclarecer-me melhor essa situação
Pois ele comentou com o primo , que ainda faltam os medicos e entrevista como ja poderia haver uma listagem final
Penso que so pode haver ai algum equívoco mas amanah mal saiba de promonores aviso o pessoal aqui do forum
abraço a todos

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10343 em: Setembro 01, 2010, 12:33:42 am »
Citação de: "Militar_Lx"
boa noite
Relativamente ao numero de candidatos um amigo meu disse-me que um primo dele que é psp lhe disse que hoje saiu tipo na ordem se serviço interna da psp uma listagem do pessoal que vai engrenar neste curso.Acho isso muito estranho , o meu amigo ficou de amanha esclarecer-me melhor essa situação
Pois ele comentou com o primo , que ainda faltam os medicos e entrevista como ja poderia haver uma listagem final
Penso que so pode haver ai algum equívoco mas amanah mal saiba de promonores aviso o pessoal aqui do forum
abraço a todos

boas , isso é para o concurso de entrada no Ci.
as primeiras provas do concurso foram estas 3 ultimas  semanas e os que ficaram aptos vão agora para a ultima etapa do concurso.
sei isto porque o meu colega entrou e a(s) prova(s) dele foram na ultima 6 feira faz duas semanas e ele felizmente entrou.
agora vao uma ou duas semana nao sei para onde dar no duro e os que chegarem ao final com sucesso entram no corpo de intervenção

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #10344 em: Setembro 01, 2010, 12:56:52 am »
Citação de: "Nunofama"
Citação de: "Trafaria"
se fosse no último concurso da psp já era certo que entrava, sendo assim vai ser muito dificíl...

vai morrer muita gente na praia!!!
Certo, o quê?

Pelo que li no forum quase que nem conseguiam preencher as vagas para o cfa, e os ultimos tinham notas de 9.5!!!
E nao preencheram mesmo. De resto quando foram para as provas medicas já havia menos candidatos que as vagas e nao foi por isso que não deixaram de chumbar os que tinham mesmo de chumbar, tanto ai como na entrevista....
::..Trafaria..::

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #10345 em: Setembro 01, 2010, 12:23:42 pm »
Citação de: "Helderjva"

Nos dias em k tive em Lisboa, ainda reprovaram bastantes pessoas, e faltaram algumas.
So no dia 18 de manha, das 40 pessoas que foram as provas, 34 reprovaram nos psicomotores e nas entrevistas.

Pelo que percebo, estás a dizer que num grupo de 40 pessoas só 6 foram a prova seguinte, penso ser a documental, as restantes 34 chumbaram nos psicomotores e entrevista. É isto que estás a afirmar?
« Última modificação: Setembro 01, 2010, 05:46:38 pm por numisife »

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #10346 em: Setembro 01, 2010, 03:07:33 pm »
Boa tarde pessoal.
Fui fazer o RX ao Torax, Acontece que não mo deram em versão impressa. Apenas me deram um CD com a imagem e um relatório médico. Será que eles vão ter por lá um PC pa ver? Alguém na mesma situação?

Cumprimentos

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10347 em: Setembro 01, 2010, 07:56:52 pm »
isso agora é assim , ninguém trás nada para casa ... se quiserem tem de pedir e só sai do hospital em formato digital. eu tenho dois cds .

*

Helderjva

• 4
  • +0/-0
« Responder #10348 em: Setembro 01, 2010, 10:32:46 pm »
Citação de: "numisife"
Citação de: "Helderjva"

Pelo que percebo, estás a dizer que num grupo de 40 pessoas só 6 foram a prova seguinte, penso ser a documental, as restantes 34 chumbaram nos psicomotores e entrevista. É isto que estás a afirmar?

Yap, o pessoal k foi nesse dia d tarde, os psicologos ate pediram para o pessoal ter calma pk n perceberam como reprovou tanta gente. Na primeira semana ainda reprovou e faltou algum povo. Nestas semanas e k n sei d nada.

*

jorgemco

• 8
  • +0/-0
« Responder #10349 em: Setembro 02, 2010, 01:38:06 am »
Isso é muita gente a reprovar, no dia em que eu fui reprovaram 18 dos 80 do dia.
Mas alguém sabe quantos candidatos estão ainda em prova para a GNR?