vai morrer muita gente na praia!!!Mas temos que pensar positivo, porque havia 4000 candidatos que queriam estar no nosso lugar!!
boa noite Relativamente ao numero de candidatos um amigo meu disse-me que um primo dele que é psp lhe disse que hoje saiu tipo na ordem se serviço interna da psp uma listagem do pessoal que vai engrenar neste curso.Acho isso muito estranho , o meu amigo ficou de amanha esclarecer-me melhor essa situaçãoPois ele comentou com o primo , que ainda faltam os medicos e entrevista como ja poderia haver uma listagem final Penso que so pode haver ai algum equívoco mas amanah mal saiba de promonores aviso o pessoal aqui do forumabraço a todos
Citação de: "Trafaria"Citarse fosse no último concurso da psp já era certo que entrava, sendo assim vai ser muito dificíl...vai morrer muita gente na praia!!!Certo, o quê?Pelo que li no forum quase que nem conseguiam preencher as vagas para o cfa, e os ultimos tinham notas de 9.5!!!
Citarse fosse no último concurso da psp já era certo que entrava, sendo assim vai ser muito dificíl...vai morrer muita gente na praia!!!Certo, o quê?
se fosse no último concurso da psp já era certo que entrava, sendo assim vai ser muito dificíl...vai morrer muita gente na praia!!!
Entao pessoal, como esta a correr as provas da gnr??Nos dias em k tive em Lisboa, ainda reprovaram bastantes pessoas, e faltaram algumas.So no dia 18 de manha, das 40 pessoas que foram as provas, 34 reprovaram nos psicomotores e nas entrevistas.
Citação de: "Helderjva"Entao pessoal, como esta a correr as provas da gnr??Nos dias em k tive em Lisboa, ainda reprovaram bastantes pessoas, e faltaram algumas.So no dia 18 de manha, das 40 pessoas que foram as provas, 34 reprovaram nos psicomotores e nas entrevistas. Pelo que percebo, estás a dizer que num grupo de 40 pessoas só 6 foram a prova seguinte, penso ser a documental, as restantes 34 chumbaram nos psicomotores e entrevista. É isto que estás a afirmar?