So vais a entrevista se tiveres apto nos médicos. O resultado da entrevista tem de ser >12 para seres escalado na lista final. Se tiveres <12 na entrevista apareces na lista final mas tipo com um * que no final da lista representará qualquer coisa do género : " inapto na entrevista "
Citação de: "Jorgenaz"So vais a entrevista se tiveres apto nos médicos. O resultado da entrevista tem de ser >12 para seres escalado na lista final. Se tiveres <12 na entrevista apareces na lista final mas tipo com um * que no final da lista representará qualquer coisa do género : " inapto na entrevista "Mas em que altura é que deverá sair a lista??È que eu ando na faculdade e dava jeito saber em principios de outubro!!
Tendo em conta o historial dos concursos diria que é pouco provavel....
Citação de: "Trafaria"Tendo em conta o historial dos concursos diria que é pouco provavel....Trafaria tens informações de quantos candidatos estão em concurso??