Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928125 Visualizações
*

karel

• 187
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10125 em: Agosto 13, 2010, 10:59:02 am »
Citação de: "Flavio Lixa"
Citação de: "karel"
Passei tive 12, um bocado fraquinho mas o que interessa é passar.
Disseram-me que a carta chega para a semana que vem.
Como soubes te a nota ligas t para la?
Sim liguei para lá.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #10126 em: Agosto 13, 2010, 11:01:57 am »
Citação de: "Militar_Lx"
ola a todos!
soube ontem atraves do forum que ja estavam na area de candidato as notas dos psicotecnicos e fui ver lol tive 12 valores
Eu fiz na primeira semana,será que já toda a gente sabe da nota?
Gostaria de saber também se alguem sabe quando vamos ser notificados por carta e quando serão as provas médicas?
boa sorte para todos
As cartas chegam na próxima semana, e lá estará provavelmente a data das próximas provas, devera ser para o fim de Setembro ate porque os do instituto ainda não foram entrevistados.

*

peter99

• 9
  • +0/-0
« Responder #10127 em: Agosto 13, 2010, 11:19:55 am »
consegui finalmente falar pa gnr disseram que ainda nao tem o meu resultado
pa ligar de tarde ou na segunda

*

Militar_Lx

• 53
  • +0/-0
« Responder #10128 em: Agosto 13, 2010, 11:27:04 am »
Mas primeiro teremos que entregar os exames médicos que eles pedem e se ficarmos aptos nas provas médicas e que faremos a entrevista certo?
Penso que será durante o mês de setembro pelo menos as provas médicas
E alguem sabe quando está previsto o curso???ja ouvi falar mais que uma data?será so em janeiro?mas acho um pouco estranho pois o curso tem a duração de 9 meses , isto é um ano lectivo e a começar em janeiro irá prolongar-se inclusive durante o mês de agosto

*

brunolive

• 45
  • +0/-0
« Responder #10129 em: Agosto 13, 2010, 11:28:56 am »
Onde tinham 0,00 já actualizaram no meu. Tirei 8. Isto quer dizer inapto certo?

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #10130 em: Agosto 13, 2010, 11:31:14 am »
Bem ja liguei e passei com 12 nada mau a juntar ao 15.5 dos escritos pra ja nao esta mau.. o curso da psp começa a 3 de janeiro o mes de agosto são as ferias do curso.  :D

*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #10131 em: Agosto 13, 2010, 11:32:18 am »
Correcto ....

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #10132 em: Agosto 13, 2010, 11:35:18 am »
Acho que já não vou roubar a vaga a ninguém na GNR porque já não vou há segunda fase dos Psico técnicos  :D

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #10133 em: Agosto 13, 2010, 11:39:53 am »
arrisquei um bocado ao fazer os exames médicos pedidos pela psp, mas ainda bem que  os fiz porque assim já não me tenho que preocupar :D

*

brunolive

• 45
  • +0/-0
« Responder #10134 em: Agosto 13, 2010, 11:43:28 am »
No manual do candidato da PSP não fala de nota mínima, Será que quem tirou menos de 12 é convocado?

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #10135 em: Agosto 13, 2010, 11:44:04 am »
Acho que já não vou roubar a vaga a ninguém na GNR porque já não vou há segunda fase dos Psico técnicos  :D
Sinceramente não te aconselho a fazer isso, mais vale poderes escolher do que ficar sem nada,e não vais roubar vaga a ninguém até porque se reparares este ano os 2 estão a decorrer ao mesmo tempo já por causa disso.
Eu por exemplo só estou no da psp mas por vezes penso se não fiz mal inscrever-me só na psp e olha que estou com 18 e 12 , mas nesta vida nada é certo e nunca se sabe.

*

Dhiii

• 37
  • +0/-0
« Responder #10136 em: Agosto 13, 2010, 11:48:02 am »
Citação de: "vitor315"
Bom dia!
Liguei para a EPP mas está impossível nos serviços nos passarem ao serviços de recrutamento.. Questionei o agente que me atendeu em relação a aparecer valor 0.00 . Foi me referido que seria inapto... Será possível? Deveria indicar apto ou inapto correcto?

Eu acho que isso não será verdade...deve haver um erro qualquer, no mínimo aparecia lá 4 ou 8 que sim é inapto,acho que quem passa nos escritos pelo menos 4 ou 8 tem de tirar.Deve ser engano vão vendo a pagina que deve aparecer a qualquer altura a nota...

Boa Sorte gente :)
Cumps. Dhiii
"Ex Mero Motu"

*

Militar_Lx

• 53
  • +0/-0
« Responder #10137 em: Agosto 13, 2010, 11:51:26 am »
quer dizer que se o curso tema  a duração de 9 meses começando em janeiro , e se formos em agosto de ferias depois so termina então no final de setembro certo?

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #10138 em: Agosto 13, 2010, 11:55:39 am »
Citação de: "Militar_Lx"
quer dizer que se o curso tema  a duração de 9 meses começando em janeiro , e se formos em agosto de ferias depois so termina então no final de setembro certo?
Penso que seja isso, o ultimo foi isso acho que Setembro ate já foi nas esquadras.

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #10139 em: Agosto 13, 2010, 11:59:26 am »
Citação de: "karel"
Sinceramente não te aconselho a fazer isso, mais vale poderes escolher do que ficar sem nada,e não vais roubar vaga a ninguém até porque se reparares este ano os 2 estão a decorrer ao mesmo tempo já por causa disso.
Eu por exemplo só estou no da psp mas por vezes penso se não fiz mal inscrever-me só na psp e olha que estou com 18 e 12 , mas nesta vida nada é certo e nunca se sabe.
Sim dou te a razão nisso e tb sei disso.. mas o que me anda preocupar é como vou tirar 4 dias é que o emprego que tenho é muito bom e pior de tudo é ficar sem nada lol.... o meu contrato acaba em Outubro e como já tenho faltado e tudo ainda lhe dão na cabeça e mandam me dar uma volta.... e depois ou entro na psp ou vou andar uns tempos a custa do Sócrates no desemprego lol