Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1927196 Visualizações
*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10140 em: Agosto 13, 2010, 12:05:05 pm »
Citação de: "Dhiii"
Citação de: "vitor315"
Bom dia!
Liguei para a EPP mas está impossível nos serviços nos passarem ao serviços de recrutamento.. Questionei o agente que me atendeu em relação a aparecer valor 0.00 . Foi me referido que seria inapto... Será possível? Deveria indicar apto ou inapto correcto?

Eu acho que isso não será verdade...deve haver um erro qualquer, no mínimo aparecia lá 4 ou 8 que sim é inapto,acho que quem passa nos escritos pelo menos 4 ou 8 tem de tirar.Deve ser engano vão vendo a pagina que deve aparecer a qualquer altura a nota...

Boa Sorte gente :)

Já foi actualizado.. Tirei 8 Valores. Penso que já não sou convocado para as restantes provas. 8 Valores significa nota negativa.

*

Magnectik

• 6
  • +0/-0
« Responder #10141 em: Agosto 13, 2010, 12:08:54 pm »
Esta por aqui alguém que tenha feito os psico da GNR no dia 3 de Agosto, que já tenha recebido notificação?

*

nfd

• 1
  • +0/-0
« Responder #10142 em: Agosto 13, 2010, 12:30:23 pm »
Boas, eu fiz os físicos da GNR dia 2 de agosto e também ainda não recebi a notificação.

*

brunolive

• 45
  • +0/-0
« Responder #10143 em: Agosto 13, 2010, 01:06:53 pm »
Citação de: "Dhiii"
Bom dia!
Liguei para a EPP mas está impossível nos serviços nos passarem ao serviços de recrutamento.. Questionei o agente que me atendeu em relação a aparecer valor 0.00 . Foi me referido que seria inapto... Será possível? Deveria indicar apto ou inapto correcto?

Eu acho que isso não será verdade...deve haver um erro qualquer, no mínimo aparecia lá 4 ou 8 que sim é inapto,acho que quem passa nos escritos pelo menos 4 ou 8 tem de tirar.Deve ser engano vão vendo a pagina que deve aparecer a qualquer altura a nota...

Boa Sorte gente :)

Já foi actualizado.. Tirei 8 Valores. Penso que já não sou convocado para as restantes provas. 8 Valores significa nota negativa.

Eu estou no mesmo caso pois tirei a mesma nota, mas no manual  do candidato não tem nota mínima para estes testes, já nos anteriores diz lá que era obrigatório tirar 9,5.
Portanto não me admirava nada sermos convocados embora estejamos desde já em desvantagem.

*

brunolive

• 45
  • +0/-0
« Responder #10144 em: Agosto 13, 2010, 01:11:08 pm »
Quem teve nota positiva nos psicológicos já tem lá apto?

*

helderalves

• 7
  • +0/-0
« Responder #10145 em: Agosto 13, 2010, 01:14:26 pm »
PSP: os meus dados dao sempre incorrectos, quando tento aceder a area de candidato.. deve ser melhor ligar para lá.. alguem me pode dizer qual o numero?!

*

Falcon

• 17
  • +0/-0
« Responder #10146 em: Agosto 13, 2010, 01:17:48 pm »
Boas tardes a todos.

Eu também fui aos físicos no dia 2 e aos psico no dia 3 e também ainda não recebi nada.
Por isso aconselho a todos fazerem o mesmo que eu, que é esperar e ir consultando, religiosamente, todos os dias a área do candidato e o mail.
Penso que possivelmente durante a próxima semana saberemos os resultados.

A todos os concorrentes inscritos em todas as forças desejo BOA SORTE!! :snipersmile:

*

vanquishml

• 42
  • +0/-0
« Responder #10147 em: Agosto 13, 2010, 01:38:10 pm »
pessoal eu ja tinha tido a mesma duvida e esclareci logo! quem tem 0,00 é pq a nota ainda n foi actualizada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alguem sabe mais ou menos quanto pessoal é q ainda ha no concurso da psp?
cumçs

*

Dhiii

• 37
  • +0/-0
« Responder #10148 em: Agosto 13, 2010, 01:51:00 pm »
Citação de: "karel"
Citação de: "Flavio Lixa"
Acho que já não vou roubar a vaga a ninguém na GNR porque já não vou há segunda fase dos Psico técnicos  :D
Sinceramente não te aconselho a fazer isso, mais vale poderes escolher do que ficar sem nada,e não vais roubar vaga a ninguém até porque se reparares este ano os 2 estão a decorrer ao mesmo tempo já por causa disso.
Eu por exemplo só estou no da psp mas por vezes penso se não fiz mal inscrever-me só na psp e olha que estou com 18 e 12 , mas nesta vida nada é certo e nunca se sabe.

Eu tambem estou de acordo,pois um amigo meu a dois anos estava na mesma situação e optou pela GNR e já não foi a entrevista nem aos medicos da PSP e chegou a entrevista da GNR e ficou inapto...tens aqui um bom exemplo...Acho que deverias continuar...
Cumps. Dhiii
"Ex Mero Motu"

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #10149 em: Agosto 13, 2010, 01:57:50 pm »
Alguém sabe o que é feito nos psicomotores e a abordagem na entrevista na GNR?

*

brunolive

• 45
  • +0/-0
« Responder #10150 em: Agosto 13, 2010, 02:24:50 pm »
Citação de: "helderalves"
PSP: os meus dados dao sempre incorrectos, quando tento aceder a area de candidato.. deve ser melhor ligar para lá.. alguem me pode dizer qual o numero?!
Não adianta ligares para lá agora, o departamento das notas fechou ás 12:30. Tenta segunda feira

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #10151 em: Agosto 13, 2010, 02:43:41 pm »
Quem tirou nota negativa que ligue para la e eles ja lhe dizem apto ou inapto

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #10152 em: Agosto 13, 2010, 02:45:02 pm »
È verdade que quem passa nos psicotecnicos (psp) a probabilidade de entrar é bastante grande??

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10153 em: Agosto 13, 2010, 02:49:38 pm »
Citação de: "Nunofama"
È verdade que quem passa nos psicotecnicos (psp) a probabilidade de entrar é bastante grande??
Depende do número de candidatos que chegar ao fim.

*

brunolive

• 45
  • +0/-0
« Responder #10154 em: Agosto 13, 2010, 02:51:43 pm »
Citação de: "Flavio Lixa"
Quem tirou nota negativa que ligue para la e eles ja lhe dizem apto ou inapto

Eu liguei, o policia que atendeu disse-me que para eu voltar a ligar segunda, ele não sabia como funcionava  no caso de nota negativa nestes testes psicológicos.