Bom dia!
Liguei para a EPP mas está impossível nos serviços nos passarem ao serviços de recrutamento.. Questionei o agente que me atendeu em relação a aparecer valor 0.00 . Foi me referido que seria inapto... Será possível? Deveria indicar apto ou inapto correcto?
Eu acho que isso não será verdade...deve haver um erro qualquer, no mínimo aparecia lá 4 ou 8 que sim é inapto,acho que quem passa nos escritos pelo menos 4 ou 8 tem de tirar.Deve ser engano vão vendo a pagina que deve aparecer a qualquer altura a nota...
Boa Sorte gente 
Já foi actualizado.. Tirei 8 Valores. Penso que já não sou convocado para as restantes provas. 8 Valores significa nota negativa.
Eu estou no mesmo caso pois tirei a mesma nota, mas no manual do candidato não tem nota mínima para estes testes, já nos anteriores diz lá que era obrigatório tirar 9,5.
Portanto não me admirava nada sermos convocados embora estejamos desde já em desvantagem.
Se forem ler com atenção no Diário da República diz o seguinte:
"(...) 7 — Métodos de selecção
7.1 — No presente concurso serão utilizados os seguintes métodos:
a) Provas físicas;
b) Prova de conhecimentos;
c) Provas de avaliação psicológica;
d) Entrevista profissional de selecção;
e) Exame médico.
Cada um dos métodos de selecção tem carácter eliminatório, podendo ser aplicados por fases, igualmente eliminatórias. (...)"