Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1926981 Visualizações
*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10155 em: Agosto 13, 2010, 02:53:48 pm »
Citação de: "Açoriano"
Citação de: "Nunofama"
È verdade que quem passa nos psicotecnicos (psp) a probabilidade de entrar é bastante grande??
Depende do número de candidatos que chegar ao fim.

E tu já sabes a tua nota??

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10156 em: Agosto 13, 2010, 02:54:42 pm »
Citação de: "Nunofama"
E tu já sabes a tua nota??
Nada nem a de conhecimentos.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10157 em: Agosto 13, 2010, 03:02:13 pm »
Por aquilo que estão a dizer houve muita gente com 12 nas psicológicas.
Mas quem chegou até aqui está praticamente lá dentro.
Só se tiverem algum problema de saúde desconhecido ou se descambarem na entrevista não entram.
O problema é quantos vão chegar ao fim, será que são 1050 ou 1500.

*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #10158 em: Agosto 13, 2010, 03:52:07 pm »
Liguei agora para a GNR e disseram que segunda-feira sai os resultados de certeza....

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #10159 em: Agosto 13, 2010, 04:54:48 pm »
Para quem perguntou onde ficava a escola de psicologia da gnr.. Comboio não têm perto apenas o metro e as paragens mais perto de la são azinhaga baptista ou rotunda de cabo ruivo.
Ou seja vai se ate ao oriente de comboio e depois no metro e uns metros a pé nada mais.
cumps

*

Helderjva

• 4
  • +0/-0
« Responder #10160 em: Agosto 13, 2010, 06:01:14 pm »
Citação de: "Flavio Lixa"
Para quem perguntou onde ficava a escola de psicologia da gnr.. Comboio não têm perto apenas o metro e as paragens mais perto de la são azinhaga baptista ou rotunda de cabo ruivo.
Ou seja vai se ate ao oriente de comboio e depois no metro e uns metros a pé nada mais.
cumps

Sim mas ja tive a ver pelo Street View do google maps, entre essas paragens, e não encontrei nenhum edificio que se parece com a escola de psicologia da gnr.
Não me consegues dar outro ponto de referencia, algum edificio ao lado?? coordenadas de gps??

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
« Responder #10161 em: Agosto 13, 2010, 06:21:58 pm »
Citação de: "brunolive"
Citação de: "vitor315"
Citação de: "Dhiii"
Bom dia!
Liguei para a EPP mas está impossível nos serviços nos passarem ao serviços de recrutamento.. Questionei o agente que me atendeu em relação a aparecer valor 0.00 . Foi me referido que seria inapto... Será possível? Deveria indicar apto ou inapto correcto?

Eu acho que isso não será verdade...deve haver um erro qualquer, no mínimo aparecia lá 4 ou 8 que sim é inapto,acho que quem passa nos escritos pelo menos 4 ou 8 tem de tirar.Deve ser engano vão vendo a pagina que deve aparecer a qualquer altura a nota...

Boa Sorte gente :)

Já foi actualizado.. Tirei 8 Valores. Penso que já não sou convocado para as restantes provas. 8 Valores significa nota negativa.

Eu estou no mesmo caso pois tirei a mesma nota, mas no manual  do candidato não tem nota mínima para estes testes, já nos anteriores diz lá que era obrigatório tirar 9,5.
Portanto não me admirava nada sermos convocados embora estejamos desde já em desvantagem.
Se forem ler com atenção no Diário da República diz o seguinte:

"(...) 7 — Métodos de selecção
7.1 — No presente concurso serão utilizados os seguintes métodos:
a) Provas físicas;
b) Prova de conhecimentos;
c) Provas de avaliação psicológica;
d) Entrevista profissional de selecção;
e) Exame médico.

Cada um dos métodos de selecção tem carácter eliminatório, podendo ser aplicados por fases, igualmente eliminatórias. (...)"

*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #10162 em: Agosto 13, 2010, 06:30:02 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
Citação de: "brunolive"
Citação de: "Dhiii"
Bom dia!
Liguei para a EPP mas está impossível nos serviços nos passarem ao serviços de recrutamento.. Questionei o agente que me atendeu em relação a aparecer valor 0.00 . Foi me referido que seria inapto... Será possível? Deveria indicar apto ou inapto correcto?

Eu acho que isso não será verdade...deve haver um erro qualquer, no mínimo aparecia lá 4 ou 8 que sim é inapto,acho que quem passa nos escritos pelo menos 4 ou 8 tem de tirar.Deve ser engano vão vendo a pagina que deve aparecer a qualquer altura a nota...

Boa Sorte gente :)

Já foi actualizado.. Tirei 8 Valores. Penso que já não sou convocado para as restantes provas. 8 Valores significa nota negativa.

Eu estou no mesmo caso pois tirei a mesma nota, mas no manual  do candidato não tem nota mínima para estes testes, já nos anteriores diz lá que era obrigatório tirar 9,5.
Portanto não me admirava nada sermos convocados embora estejamos desde já em desvantagem.
Se forem ler com atenção no Diário da República diz o seguinte:

"(...) 7 — Métodos de selecção
7.1 — No presente concurso serão utilizados os seguintes métodos:
a) Provas físicas;
b) Prova de conhecimentos;
c) Provas de avaliação psicológica;
d) Entrevista profissional de selecção;
e) Exame médico.

Cada um dos métodos de selecção tem carácter eliminatório, podendo ser aplicados por fases, igualmente eliminatórias. (...)"

Pois mas então porquê disseram que estava pessoal nas provas com 8.50 na nota de conhecimento para reservas?? Também pode não ser verdade.
Contudo já estou realmente convencido que estou excluído. Falta saber da GNR na segunda-feira.

*

romeonederlands

• 13
  • +0/-0
  • Que Nunca Por Vencidos Se Conheçam
« Responder #10163 em: Agosto 13, 2010, 06:42:32 pm »
boa tarde forenses
alguem sabe para quando os resultados das provas de conhecimentos da guarda Prisional=?]

*

jdbrito

• 2
  • +0/-0
« Responder #10164 em: Agosto 13, 2010, 08:14:45 pm »
pessoal liguei hoje para a epp para saber a minha nota dos psicotecnicos a senhora que me atendeu deu-me os parabens e para estar descansado que quem tinha passado os psicotecnicos estava la dentro pois chumbou muita gente nos psicos.....

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #10165 em: Agosto 13, 2010, 10:55:39 pm »
Citação de: "jdbrito"
pessoal liguei hoje para a epp para saber a minha nota dos psicotecnicos a senhora que me atendeu deu-me os parabens e para estar descansado que quem tinha passado os psicotecnicos estava la dentro pois chumbou muita gente nos psicos.....

Isso era muito bom mesmo :D

*

nelinho

• 23
  • +0/-0
« Responder #10166 em: Agosto 13, 2010, 10:58:48 pm »
na Gnr já aparece apto ou inapto no portal.

cumprimentos

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #10167 em: Agosto 14, 2010, 01:05:35 pm »
Boa tarde caros colegas
Uma dúvida, em relação á GNR, aquele documento que declara a nossa situação militar, è uma certidão pasada pelo centro de recrutamento da nossa residência correcto?
cumprimentos

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #10168 em: Agosto 14, 2010, 02:01:44 pm »
Citação de: "strongmen"
Boa tarde caros colegas
Uma dúvida, em relação á GNR, aquele documento que declara a nossa situação militar, è uma certidão pasada pelo centro de recrutamento da nossa residência correcto?
cumprimentos

Correcto.

*

prega

• 13
  • +0/-0
« Responder #10169 em: Agosto 14, 2010, 05:36:23 pm »
Citação de: "Helderjva"
Citação de: "Flavio Lixa"
cumps

Sim mas ja tive a ver pelo Street View do google maps, entre essas paragens, e não encontrei nenhum edificio que se parece com a escola de psicologia da gnr.
Não me consegues dar outro ponto de referencia, algum edificio ao lado?? coordenadas de gps??

Boas, aqui estão as coordenadas: N 38º 44.036´W009º 06.248´