Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1927274 Visualizações
*

marco saraiva

• 19
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10170 em: Agosto 14, 2010, 09:05:20 pm »
k tipo de provas consiste os psicomotores da gnr?? sao mt dificeis essas provas??

*

Afonso88

• 7
  • +0/-0
« Responder #10171 em: Agosto 15, 2010, 01:52:25 am »
Citação de: "Nunofama"
arrisquei um bocado ao fazer os exames médicos pedidos pela psp, mas ainda bem que  os fiz porque assim já não me tenho que preocupar :D

Boa noite a todos...
Será que alguem me pode dizer quais são os testes médicos para a psp?
obrigado

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #10172 em: Agosto 15, 2010, 12:27:02 pm »
Boa noite a todos...
obrigado[/quote]

Está tudo no manual do candidato!!

*

faísca

• 32
  • +0/-0
« Responder #10173 em: Agosto 15, 2010, 03:42:56 pm »
bem estou a ver que ainda a malta que continua a querer fazer as provas se possivel em casa....devem é estar enganados pois ninguem vai obrigado. é tudo voluntario, e se não querem ir ao sul ou outro sitio que seja fiquem em casa pois só vão se quiserem. é da maneira que começa haver mais vagas para quem quer mesmo ser GNR...........já estou mesmo a ver o cenário se entrarem no curso e forem para Portalegre, é logo o fim do mundo pois saem debaixo das saias da mãe e ficam sem amparo.....
repito.........quem não quiser que não vá......é só cromos.....

*

jdbrito

• 2
  • +0/-0
« Responder #10174 em: Agosto 15, 2010, 07:11:19 pm »
Citação de: "faísca"
bem estou a ver que ainda a malta que continua a querer fazer as provas se possivel em casa....devem é estar enganados pois ninguem vai obrigado. é tudo voluntario, e se não querem ir ao sul ou outro sitio que seja fiquem em casa pois só vão se quiserem. é da maneira que começa haver mais vagas para quem quer mesmo ser GNR...........já estou mesmo a ver o cenário se entrarem no curso e forem para Portalegre, é logo o fim do mundo pois saem debaixo das saias da mãe e ficam sem amparo.....

Eu nao concorri à gnr só à psp...mas dou muita razão ao pessoal daqui que se queixa dos sitios onde são as provas pois para quem trabalha é muito complicado faltar 4 dias seguidos és logo despedido e depois é o dinheiro gasto nestas andanças...concorrer é muito bonito mas nao tomar isso como certo.
Não custava nada fazerem provas no porto, lisboa e faro assim já era mais justo...

*

Dhiii

• 37
  • +0/-0
« Responder #10175 em: Agosto 15, 2010, 08:46:23 pm »
Citação de: "jdbrito"
Citação de: "faísca"

Eu nao concorri à gnr só à psp...mas dou muita razão ao pessoal daqui que se queixa dos sitios onde são as provas pois para quem trabalha é muito complicado faltar 4 dias seguidos és logo despedido e depois é o dinheiro gasto nestas andanças...concorrer é muito bonito mas nao tomar isso como certo.
Não custava nada fazerem provas no porto, lisboa e faro assim já era mais justo...

Eu acho que não é uma questão de ser justo ou não,eu por exemplo sou do Norte e compreendo que as provas sejam lá,pois em Lisboa é que situam os estabelecimentos para fazer as provas,não se pode ter tascos em todo o lado.A vida é mesmo assim se queremos alguma coisa temos que fazer sacrifícios,e quem quer verdadeiramente algo faz por isso,eu por exemplo tambem tinha gostado de gozar ferias em época alta e descansadinha,mas ao contrário disso guardei ferias para esta situação e tambem se chegar mesmo a entrar para não ter que dar os 2 meses a casa.
Acho de muito mau tom virem para aqui para o forum chamar nomes aos futuros camaradas,de ignorantes por exemplo como já vi em comentários anteriores.Isto e mesmo assim quem quer quer quem não quer no entanto não é obrigado a tal.Eu estou a concorrer as 3 forças e tenho passado a tudo,é já não me chegam 400€ só para viagens,alojamento e alimentação,no entanto estou a fazer algo pelo meu futuro e não me arrependo se tiver a sorte de entrar que é o que realmente mais desejo foi dinheiro bem gasto.
Pensem antes de dizer algo...o esforço vale sempre a pena...    
Boa Sorte a todos que ainda se encontram na corrida,aos que já foram eliminados não deixem de tentar se é o que realmente querem :)
Cumps. Dhiii
"Ex Mero Motu"

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #10176 em: Agosto 15, 2010, 11:38:13 pm »
Eu acho que não é uma questão de ser justo ou não,eu por exemplo sou do Norte e compreendo que as provas sejam lá,pois em Lisboa
Mas os exames médicos e entrevista vais fazer ai no norte, no Porto.

No ultimo concurso as provas medicas + entrevista realizaram-se no Porto, Coimbra, Oeiras, Setubal... (e nao me lembro se tambem em Faro - todavia nesse ou noutros concursos já lá se realizaram essas provas).
::..Trafaria..::

*

faísca

• 32
  • +0/-0
« Responder #10177 em: Agosto 16, 2010, 12:04:15 am »
Eu também sou do norte, fui militar ainda no sistema obrigátorio e estive sempre no sul, fui fazer provas por duas vezes para a GNR a Lisboa e sim fica caro, sim é longe, sim é chato e complicado faltar 4 dias ao trabalho, mas quem concorre as forças de segurança no meu entender tem o objectivo de entrar e de dar o tudo por tudo,e fazer neste caso sacrifícios em deslocações, pois numa eventualidade de entrar numa força de segurança os primeiros anos são colocados longe de casa, e isso também não é igual? é que para as provas são aos dias nas em trabalho pode ser semanas sem ir a casa....e já pensaram a logistica necessaria para fazer as provas em todas as capitais de distrito, e os meios envolvidos? concordo com quem diz quem em Lisboa se encontra tudo e é melhor para fazer as provas para todos....se não fosse assim as provas de admissao demoravam ainda mais...há uma frase que resume tudo:
"quem corre com gosto não cansa" e tudo resto são queixomes de quem tudo quer com comodidade e sem o minimo esforço para alcançar os objectivos....

*

Tânia Lopes

• 49
  • +0/-0
« Responder #10178 em: Agosto 16, 2010, 02:53:12 am »
" "quem corre com gosto não cansa" e tudo resto são queixomes de quem tudo quer com comodidade e sem o minimo esforço para alcançar os objectivos ." Faisca estas lá mano. Bless

Faço das tuas palavras as minhas, já não aqui vinha á uns tempos, acho ridiculo quando agarram em A fazem B e dai fazem um Drama, para novelinhas temos a Televisão e muito sinceramente acho que não é esse o objectivo do FORUM.

Desde já os meus parabéns aos que passaram nos psicotecnicos, voces são mesmo bons e não deixem que ninguém vos diga o contrario!

Fiz as Provas dia 02/08 amanhã também ligo para lá pode ser que já tenham o meu resultado!

Boas ferias para os que tem o previlegio de as estar a goza-las ... para os que trabalham ( tipo eu =) ) havemos de ter as nossas =).

Cumprimentos *
Entrega e Dedicação versus Vitória.

*

Afonso88

• 7
  • +0/-0
« Responder #10179 em: Agosto 16, 2010, 10:52:59 am »
Boa noite a todos...
obrigado

Está tudo no manual do candidato!![/quote]

Ok muito obrigado....
Boa sorte a todos...

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #10180 em: Agosto 16, 2010, 11:34:11 am »
Àlguem sabe quando é que vão começar a enviar cartas para casa da psp??

No portal do candidato ainda não têm as datas nem o local dos exames médicos...

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #10181 em: Agosto 16, 2010, 11:46:52 am »

Telefonei há pouco para a EPP e dissera-me que vamos receber uma carta convocatória e que as provas só começam a partir de 8 de Setembro.

Cumprimentos

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #10182 em: Agosto 16, 2010, 11:49:42 am »
Citação de: "C.O."

Telefonei há pouco para a EPP e dissera-me que vamos receber uma carta convocatória e que as provas só começam a partir de 8 de Setembro.

Cumprimentos

Sabes quantos candidatos estão em concurso??

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #10183 em: Agosto 16, 2010, 11:52:13 am »
Citação de: "C.O."

Cumprimentos

Sabes quantos candidatos estão em concurso??

Não fiz essa pergunta mas quanto fui fazer os psicotécnicos aparecia lá: 1 de 2096, agora é retirar o pessoal que não consegui aprovação nessa fase. Mas não faço ideia de quantos foram.

Cumprimentos

*

brunolive

• 45
  • +0/-0
« Responder #10184 em: Agosto 16, 2010, 11:54:28 am »
Alguém sabe se os candidatos que tiraram 8 nesta ultima prova da PSP vai ser convocado para as próximas provas?